sexta-feira, 12 de setembro de 2008

EU TO FELIZ!!


Surpresas agradáveis ACONTECEM QUANDO NOS ABRIMOS...
Conheci uma querida na academia e logo ficamos amigas. Ontem fomos correr no parque da cidade e ela levou a máquina, tiramos tantas fotos bonitas, fiquei doida pra mostrar pra vcs...

O mais LEGAL disso tudo, foi que ontem mesmo reclamei que estava fazendo um regime brabo e que não estava mudando muuito o meu peso na balança. EU ESTAVA CHATEADA, ME SENTINDO UMA GORDA BALOFINHA.

E ai vejo essas fotos e fico TÃO FELIZ!!! ME DÁ VONTADE DE malhar, fazer dieta, tudo o que tem de bom nessa vida, para que possamos descobrir o nosso melhor.

As fotos me deram um gás que eu estava precisando...
E aí sinto que a vida é justa para os justos!
olha, são nos pequenos detalhes que sentimos a recompensa. e vcs sabem que é do pequeno que se faz o grande né?

Quero agradecer:
Obrigada minha amiga fotógrafa Eliana, obrigada vcs aí do outro lado que quase nunca tem um retorno meu, isso me deixa tão chateada mas quando eu me formar, vou arrumar um tempão pra ler o que vcs estão escrevendo. Tenho muito respeito pela história de cada uma, considero vcs minhas amigas e tb muito especiais!!

Quero mandar beijo pra Sol que emagreceu 3.500 num mês, palmas pra ela.kkkkkk
ela merce, ela merece!!!
Um beijo tb pra Júlia, minha companheira de blog fiel que tem uma história e uma família linda...
Um beijo mega especial pra Biju, mãe da TATY CARIOCA QUE É MÃE UM POUQUINHO DE TODAS NÓS...


BEIJOS, ABRAÇOS FELIZES,


VALENTINA

10 comentários:

Júlia disse...

oi linda !!!!!
Bom fim de semana, um beijo enorme pra vc !!!
Te adoro viu corredora rsrs

Sol Repaginando disse...

Amiga... que fotos lindas!
Eu tb estou feliz neste lado da vida : estou conseguindo emagrecer.
Obrigada pelo bjo. Mando outro cheio de saudades suas.

Anônimo disse...

Oi Valentina.. sempre venho aqui e visito seu blog, mas nunca deixei comentários agora que vi suas fotos de hj resolvi escrever, vc é uma lutadora mesmo, merece Parabéns!
Está linda!!!

Bjs Elaine - Curitiba - PR
Na luta para emagrecer tb!

Beth disse...

Demorei a voltar aqui, a vida anda muito corrida, mas adorei chegar hoje e ver como você está bem! Lindona, saudável, emagrecendo, correndo, feliz do jeito que merece, nossa! Fiquei contentíssima mesmo viu?
Beijo grande, continue assim, se cuidando com todo este carinho que, sem dúvida, você merece.
Achei lindo você mandar beijinhos para a Biju, mãe da Taty, ela realmente faz parte desta blogosfera de um jeito muito especial né?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Flavinha disse...

q linda!!! nossa este blog está emanando felicidade ...lindo bjos

Taty Carioka® disse...

BRIGADÚUUUU!
vC ESTÁ LINDA!
Tá com pernão mulé!
Aos poucos tudo se encaixa.
O pior já passou...sei que é muita informação na sua cabecinha.
Relaxa
Também tô me sentindo gordinha.
E o nosso 'carma' hehehe

Biju quase teve um treco com a homenagem...valeu mesmo.

Tá na hora de curtir a vida sem prazo de validade!

Te adoruuu,beijaum

Anônimo disse...

Nooooooooossa, melhor blog que já li durante toda a minha luta contra a balança!
Maravilhosa você, querida.

Bazar Fortaleza disse...

oi linda, aii queria tanto uma companheira pra correr tbm, rsrs, bjos linda

Anônimo disse...

Valentina,

Estava com saudades!!!

Que bom que você abriu o site...

Fico feliz que tenha corrido tudo bem com o transplante.

Você está MARAVILHOSA - nem parece que esteve internada!!!

ADOREI SUAS FOTOS NOVAS.

Beijos,

H.

Anônimo disse...

Valentina,


Te encontrasse neste parque

Atrás de ti correria

Essas fotos que te marque

Sorriso seu me bastaria

Uma coisa que me abarca

É se entro nessa barca

Como a lua tem dois lados

Tú és linda frente e verso

Desperta até os preparados

Por isso recito este verso

H.