quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Eu e ele...


Amigas,

Eu e o Sérgio acordamos hoje às 5 da manhã pra correr. Foi tão gostoso, estava friozinho. Danamos a correr...teve uma hora que eu entrelacei nossas mãos e ficamos um tempo assim, tipo dois bobos. Como é gratificante permanecer junto 10 anos, criar laços, filhos, criar um lar. Muitas vezes divago, sonho que voo por aí, mas hoje o que mais quero é fincar, é ter vida em família. Construir!
Todos temos defeitos, todos temos mazelas. O bonito é admirar o que já virou banal, vivemos no mundo do imediatismo, do seja feliz a qualquer custo. Não digo que nunca vou me separar, pois o nunca e o sempre são longe demais. Quero apenas ser real por mais 6 meses, 10 anos, que seja. Dar tudo de mim...
Nesses dez anos juntos tive com certeza a mão do Pai ao meu lado, porque a imaturidade era latente em nós e não sei como conseguimos. Daqui pra frente depende de mim, de nós. Não quero contar com Deus (ele já me amparou muito) e nem com a sorte (ela tb me foi gentil). Quero contar com minhas mãos para construir, reerguer, reapaixonar, vencer!!!
E que nossas mãos se entrelacem quando elas sentirem necessidade...

Beijos sinceros,

Valentina

7 comentários:

Carla disse...

Olá!
Fiquei quase um ano no sem postar agora estou voltando!
Comecei com 63 kg fazendo a RA cheguei a 57 kg, o q já é bem magrinha para mim pq tenho 1,69m, mas estou na luta de novo!
Quando puder me visite!
Um Abraço,
Carla

Anônimo disse...

Ola Valentina, tudo bem? Sou jornalista e estou escrevendo uma materia sobre blogs lights para o site UOL, e mencionei o seu. A matéria ainda nao esta no ar, mas se vc nao quiser ser citada, é só deixar um comentário no meu blog, ok? (www.superfodastica.blogspot.com)

Anônimo disse...

Olá!!
Que declaração mais fofa, linda!!
Felicidades sempre!!!
Que seja eterno ,equanto duru...ops...enquanto dure!!...Risos!!!
Beijinhos!!
Thaís M M

Danielle Balata disse...

Mesmo não querendo.. só te digo uma coisa: ELE nunca vai te abandoná.. e espero de coração que esse momento magico que esta passando não se acabe nunca.

Beijos

Camila Scheffer, Renata Monteiro Alves e Ricardo Virmond disse...

Oi,
Estou iniciando meu blog hoje.
Li mtos dos blogs, juntei forças e comecei meu programa de dieta tb!

Conto com a sua ajuda e visita, ok?!

Desculpa a msg automática, mas foi para facilitar!

=***

Flavinha disse...

Ah! q lindo, amiga neste post dentre outras coisas pude notar q vc se redescobriu,e agora é hora só de curtir esta vida ao lada do homem amado.bjos

Anônimo disse...

Oi Valentina.

Eu tb me sinto assim com meu amor, me completa e tenho a certeza que não quero mais ninguém!!

Beijos!