quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Eita lasqueira!!


Aiaiaiai,


Dias difíceis!!!
Eu ontem arriei, tive provas que não fui bem, a umidade do ar em Bsb estava mais baixa que a minha grana, eu estava cansada, estressada com a minha vida. Sei que não posso estar, mas estou e daí? Sou eu que estou na merda...
A tarde depois de uma prova horrível, onde estudei pela doutrina até, mas o professor pediu o que caiu no caderno (Sabe aquele que eu nem olhei? esse mesmo), cheguei em casa e liguei a tv e estava passando o filme:

E vcs acreditam que fiquei com inveja da atriz (to na lama, podem falar), a mulher faz tudo sem se preocupar com os outros, tem um amor lindo, se apaixona e ainda por cima tá gordinha. Ela é ela e eu ando querendo ser eu. Mas quem sou eu mesmo?????
Puta, que vida cheia de cobranças é essa que estamos vivendo!!!!
E olha que ando tentando(no gerúndio mesmo) fazer tudo o que tem de ser feito mas to querendo uma alegriazinha de vez em quando, quero que alguém me ame do jeito que eu sou (pode ser o Sergio), que me olhe com olhos de amor. Sou mesmo essa atrapalhada que de vez em quando desiste, se irrita, fica extemamamente chata, mas lá no fundo, no meu canto esquerdo, atrás das minhas pequenas banhas, tem uma mulher que quer ser entendida, amada...
Queria chorar, mas não consigo!!


Devo estar assim, porque ando querendo muito!!!! Né?
E existe algum mal em querer muito, fala pra mim????

16 comentários:

Sand disse...

Affff amiga, sei q isso não vai te ajudar em nada, mas, estou me sentindo da mesma forma, affff q coisa chata isso!!!!!
Hj estou tão deprimida, querendo sumir.
Querendo dar uma reviravolta na minha vida, mandar tudo p o alto, sem pensar nas consequências sabe??? Ohhh dureza!!!
O ruim é q temos coração viu e acabamos pensando nos outros, aí nos prejudicamos legal. É um círculo vicioso que parece q não tem fim. É um martírio essa situação.
Afff tomara q tudo isso passe viu, tanto p vc qto p mim.
Apesar de tudo tenho esperanças de melhorar, de ser uma pessoa melhor e ter a coragem de me impor na minha própria vida.
Querida, me desculpe o desabafo aqui no seu cantinho, qdo eu devería estar te transmitindo uma palavra legal, mas, acabei me identificando com o q vc escreveu.
Se cuide viu e q Deus ilumine nossas mentes e nos de forças p passar por tudo.
Bjo.
Fique com Deus.

Anônimo disse...

Valentina ,ânimo!"Como já te conheço",sei que vc da a volta por cima e essa fase vai passar pq você não deixará ela te acompanhar por muito tempo.FORçA ,guerreira!
Bjsbjs

chris disse...

Oi linda... ai qta saudade de ler o seu blog????!!!! Amiga, deixa eu te falar uma coisinha e de coração... vc tem TODO O DIREITO de sentir-se assim em determinados momentos... não se preocupe com os outros, pq vc não é perfeita, assim como nenhuma de nós. Por isto, não culpe-se e nem preocupe-se em estar bem sempre, pq ninguém é assim. Tenha certeza somente de uma coisa: isto passa!!!! e é isto que devemos sempre nos lembrar. Vc é uma mulher guerreira, vitoriosa e q merece ser amada e ficar cada dia mais linda do q já é! Mas, lembre-se: não podemos agradar a todos, em todos os momentos e tenha a certeza de q todos te olham com olhos de amor... mas, qdo não estamos bem conosco mesma, não conseguimos perceber isto. Neste momento em q vc está, olhe para trás e veja o qto vc é importante e o qto as pessoas te amam, não somente por tudo o q vc passou, mas sim pela pessoa q vc é! Tenha certeza de q aqueles q passam aqui, nutrem em seu coração, um amor enorme pela pessoa que vc é! E isto eu digo sem medo de errar!!!!
Bjs com gosto de força e animo pra vc!

Vanessa disse...

É tem que mudar as atitudes, eu to tentando mas não é facil...afff
beijocass e força amiga!!!

Crista disse...

Oi,
Querer muito não faz mal a ninguém. Agora querer muito tudo de uma vez, FAZ SIM!!!
Traça um plano, cria metas mais pequenas, vais te sentir muito melhor.

Beijos grandes Val.

Danielle Balata disse...

Amiga, um pouco mais de perseverancia.. e auto esima e tudo estará resolvido para você, até por que tudo que está pedindo no post você tem um pouco.. por isso tem que saber aproveitar.

Beijos

CLUBE DA ROSINHA disse...

PARA DESCONTRAIR

RACIOCÍNIO RÁPIDO DE UM CORNO INTELIGENTE

O indivíduo chega de surpresa e surpreende a mulher em sua cama com outro..
Tirou o revólver da cintura, tomando cuidado para não ser percebido pelos
dois, armou o gatilho e já ia se preparando para meter bala neles quando
parou para pensar.

Foi se lembrando de como a sua vida de casado havia melhorado nos últimos
tempos. A esposa já não pedia dinheiro para comprar carne, aliás, nem
para comprar
vestidos, jóias e sapatos, apesar de todos os dias aparecer com um
vestido novo, uma jóia nova ou uma sandalinha da moda.

Os meninos mudaram da escola pública do bairro para um cursinho super chique.

Sem contar que a mulher trocou de carro, apesar de ele estar há quatro anos
sem aumento e ter cortado a mesada dela.

O supermercado, então, nem se fala, eles nunca tiveram tanta fartura
quanto nos últimos meses.

E as contas de luz, água, telefone, internet, celular e cartão de
crédito, fazia tempo
que ele nem ouvia falar delas.

O caso é que a mulher dele era mesmo um aviãozinho, baixinha, toda gostosinha,
mesmo com três filhos o tempo não passava pra ela. Coisa de louco...

Guardou a arma na cintura, com muito cuidado para não ser percebido, e foi
saindo devagar, para não atrapalhar os dois.

Parou na porta da sala, refletiu um pouco e disse pra si mesmo:
- O cara paga o aluguel, o supermercado, a escola das crianças, as contas da
casa, o carro, o shopping, todas as despesas e eu ainda vou pra cama com
ela todos os dias ...

E, fechando a porta atrás de si, concluiu sorrindo:

'Puta que o pariu... O CORNO É ELE!!!!'

CLUBE DA ROSINHA disse...

Uma criança de quatro anos, à vista do grande apelo de marketing dos Jogos Panamericanos e dos Jogos Olímpicos, pergunta para o seu pai: - Papai, o que são PARA-OLIMPÍADAS? O pai, com habilidade, responde à filhinha: - Assim como tivemos o PAN e o PARA-PAN, teremos as Olimpíadas e as PARA-OLIMPÍADAS. As PARA-OLIMPÍADAS, como o PARA-PAN, são para os atletas especiais, com deficiência física e mental, entendeu, filhinha? - Ah, papai, entendi. Por isso é que teve eleição PARA-PRESIDENTE e o Lula ganhou, né?

CLUBE DA ROSINHA disse...

AMIGA A VIDA É UMA LUTA DIARIA...
FORÇA - FÉ - CORAGEM PARA VENCER SEUS OBSTACULOS DIARIOS.
BJÃO

A vida é cheia de cobranças. E não estamos falando só das contas de água, luz ou telefone. Se já não bastassem essas, ainda temos que prestar conta das nossas escolhas emocionais, profissionais, sexuais, afetivas, financeiras e tudo mais que vivem perguntando pra gente. É mole? Se está solteira, rola cobrança para arranjar um paquera. Se fisgou um namorado, começa a cobrança pela a data do casamento. Se subiu ao altar, vem logo a pergunta: “quando é que vem o primeiro filho”? Se está gorda, tem que emagrecer. Se está magra, parece tão fraquinha, tem que se alimentar melhor... Ufa! O pior é que essa cobrança toda parte de gente querida, principalmente, das amigas que, mesmo sem querer, cobram um bocado da gente. E aí? Trata-se de um sinal de carinho e preocupação ou isso é mesmo uma grande encheção de saco?

CLUBE DA ROSINHA disse...

AMIGA A VIDA É UMA LUTA DIARIA...
FORÇA - FÉ - CORAGEM PARA VENCER SEUS OBSTACULOS DIARIOS.
BJÃO

A vida é cheia de cobranças. E não estamos falando só das contas de água, luz ou telefone. Se já não bastassem essas, ainda temos que prestar conta das nossas escolhas emocionais, profissionais, sexuais, afetivas, financeiras e tudo mais que vivem perguntando pra gente. É mole? Se está solteira, rola cobrança para arranjar um paquera. Se fisgou um namorado, começa a cobrança pela a data do casamento. Se subiu ao altar, vem logo a pergunta: “quando é que vem o primeiro filho”? Se está gorda, tem que emagrecer. Se está magra, parece tão fraquinha, tem que se alimentar melhor... Ufa! O pior é que essa cobrança toda parte de gente querida, principalmente, das amigas que, mesmo sem querer, cobram um bocado da gente. E aí? Trata-se de um sinal de carinho e preocupação ou isso é mesmo uma grande encheção de saco?

Betina disse...

Voltei depois de uns meses parada, mas agora com acompanhamento médico!
Ele me passou uma dieta e mesmo assim sinto fome... :(

Força querida, isso passa! Tudo vai melhorar

Beijos!

Renata disse...

Adoooro esses filme, me identifico, kkkkkk.

Vontade de chorar e não consegue? assista "O amor não tira férias", semre passa na net. É ótimo e lindo também.

Ânimo garota.

Barbara Lucas disse...

nada de mal mesmo... ruim é não querer...
só temos que manter a calma e traçar estratégias
falar é fácil né? mas a gente tem que tentar...
(essa foi prá mim)
beijo guria

Beth disse...

Está assim porque é gente. E gente sofre, tem dúvidas, quer de menos, quer de mais e, muitas vezes, simplesmente quer, na medida.
Gente espera e é esperada, gente chora ou não consegue chorar, gente ri e segura o riso, gente sente e não quer sentir e tem gente que não sente e quer sentir.
Calma, tudo é parte da vida.
Não se culpe por, apesar de todas as bênçãos na sua vida, nem sempre estar satisfeita, com o coração em festa e o peito a gargalhar. Não se culpe por não ver tudo, todos os dias, douradinho. Eu também tenho épocas em que me ressinto por não ser Polyanna o tempo todo...
Beijo grande, tudo isto vai passar, tudo melhora, é a vida e seus ciclos.
Antes de tudo, se ame. O resto, virá. Deus está sempre no comando, bordando nossas vidas.
Beth
http://aconquista.zip.net

Lidiane disse...

OI valentina!

ânimo menina nada como um dia após o outro..

bjs lidi

Anônimo disse...

É, as vezes eu também me sinto assim.
Mas acho que devemos sonhar alto, para pelo menos chegar perto. Não vejo nada de ruim em querer muito.
Se as pessoas não quisessem tantas coisas, ainda estaríamos morando em cavernas, cagan...no mato, enfim, querer é bom, é evoluir, é ter motivo para correr atrás dos sonhos para que se tornem realidade. Então queira sim, queira tudo, mas com cuidado para não exagerar e querer demais ou não valorizar o que tem.
Bjs, Andrea.