segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Dias de cão

gente,

Tá tudo meio que uma BOSTA.
KKKKKKKKKKKKK
Eu ainda não to vendo saída pra depre que baixou em mim de uns dias pra cá. E juntou tudo, engordei, provas, ansiedade, falta de tempo, falta de grana, eita lele!!! Minha melhor amiga não está me defendendo e eu novamente me fudi quando me envolvo nos problemas pessoais das pessoas queridas!
Pensei em não vir aqui escrever o meu estado emocional tão ruim, mas como não sou nada hipócrita, decidi vir e botar a cara a tapa. Acho meio foda quem escreve só o bom, o que conseguiu superar, o que emagreceu. Quero pessoas reais.

O meu aniversário está chegando, é dia 6 de outubro, Vou fazer 32 anos, cacete!
E ontem mudei o meu perfil do orkut, escrevi assim ó:

Quero tudo o que sonhei...
Quero mais da vida.
Quero aprender, quero estudar e viajar.
Quero voltar pro ballet, quero tocar meu piano, quero aprender sobre a cabala, quero avaliar melhor quem me cerca.
Quero amar tudo o que o meu coração suportar, quero paciência, quero sarar, quero mais 32 anos com sabedoria, fazer diferente...
Amo a vida simples e mutável, amo os amigos, a família, amo muito, muito e muuito, os meus filhos e quero ser sempre uma pessoa melhor!!!!

falando em cabala, falei pra minha sobrinha Isabella que queria aprender sobre a cabala, ela me vira e fala assim:

- Tia e a lei 9666, que fala das licitações vc não quer aprender não?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá vendo como eu vivo no mundo da lua, uma guria de 20 anos tirando sarro comigo!!! É mole????

E vcs, tudo ok?

Beijos,

Valentina

7 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, saudades de poder ler teu blog com calma, ai ai ai, bjosss

Sofia disse...

oi lindona! eu bem sabia que havia um motivo para simpatizar contigo: fazes anos no mesmo dia que a minha mãe! a melhor pessoa do mundo!: )
beijokas grandes e que essa deprê passe beeeeeem rápido!:)

Danielle Balata disse...

Valentina, vc é humana.. tem direito de querer tudo isso.. e como você é uma mulher de fibra com certeza vai concretizar tudo..

beijos

Vanessa disse...

Amiga com certeza és melhor a cada dia.
bjss e otima semana.

Anônimo disse...

Oi amiga.

Você vai superar essa fase. Talvez você esteja no seu inferno astral ...

As coisas vão melhorar !!!

Bjs.
Elvira

Anônimo disse...

Oi, amiga!
Ahahahaha, vc sempre acha um meio engraçado de contar as coisas, por mais cabeludas que sejam!
Vamos prá um boteco falar bobagem?
Bjksss, Andrea.

Sol Repaginando disse...

Miga... em algumas coisas somos tão iguais...
Sinto sua falta.