segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sobre minha vida...


Hoje o despertador tocou mas eu não tive forças pra me levantar, eu estava muito cansada...Mas essa foi uma exceção, não quero mais perder a minha corridinha madrugal...
Sai pra lá preguiça do cacete!!! vai habitar o corpo de outra pois vc já ficou colada em mim vários anos...

Amigas,

Fui pra local hoje cedo, fiz com todo o gás, vou correr a tardinha!
E voltei pra dieta fervorosamente, vou fazer um mês perfeitinho, superar o final de semana que é o meu dragão. Inclusive quero ficar mais em casa esse mês, evitar sair pra onde tem muita comilança, diminuir meu peso.
Ontem gente, eu arrumei o meu quarto e por mais que eu arrumasse tava super lotado de roupa. tenho que começar a me desfazer, doar, vender, sei lá. Isso é entrar em equilíbrio. Não daria conta de me equilibrar com o meu quarto intupido de roupa que eu não uso, com roupas que podem servir para outras pessoas.
Já comecei a tirar algumas calças, penso até em fazer um bazar virtual igual a mimha amiga Carlinha. Que que vcs acham? Não é uma boa...
Vou levar o Matheus agora no médico, ele está muito pequeno, todo complexado pois os amigos não perdoam, ficam chamando ele de toquinho, anão de jardim, é mole??? Desde criança somos malvados né???? A consulta da médica é 450 reais, cara pra caramba!!! A gente tem de se desdobrar, aja dinheiro...

Engraçado foi o que aconteceu comigo na semana passada e eu não contei pra vcs. Fui na locadora pegar uns filmes e perguntei pra atendente se tinha uma série boa, a conversa foi assim:
- Valentina, vc gostou de sex and the city?
- A.d.o.r.e.i
- Então vc vai gostar dessa aqui.

Foi lá pegou a série e eu vim embora sem olhar o nome. Quando coloquei o dvd, o bicho já começou a pegar. Duas mulheres no maior agarra. Conclui deposi de um tempo que a série é de lésbicas, pirei o cabeção!!!
E o mais engraçado é que comecei a ver e a história me prendeu.KKKKKKKKK
Não sou lésbica heim!!!
Mas fiquei me perguntando o porquê da atendente não me falar que era uma série de lésbicas?????????


Só comigo viu!!!

Um grande beijo...
Boa semana...
Caiam na malhação...
E essa semana quero visitar todas vcs...


Beijos saudosos,

Valentina

10 comentários:

Barbara Lucas disse...

acho que ela pensou que você não ia achar isso relevante... e acertou, vc gostou da série sem se incomodar (faz de conta) com o fato de ser de lésbicas...

e pensando bem, o que que tem mesmo?

se tem enredo, tá tri.
beijinhos

ELI CRISTINI disse...

realmente só com vc amiga estou farta de ri da situação muito engraçada rsrsr
mas se o filme tava bom é o que vale.

uma ótima semana pra vc amiga
beijos

Anônimo disse...

Oi linda,

concordo com a gostosura, acho que ela nãoa chou que vc é lésbica, mas sim uma mulher sem preconceitos...que bom que voltou com tudo...

Beijos!!

Unknown disse...

Ola, posso te explicar sobre o Budismo, é uma filosofia fascinante. Existem varias ramificações do budismo, acredito que essa perto da sua casa nao seja o mesmo, pq os horarios das reuniões sao bem variados. Mas se quiser podemos conversar bastante sobre isso.
beijos

Carlinha Fernandes disse...

Obaaaaa, masi um bazar a vista!!!! Adoreia idéia!!! faz sim amiga!!! Ahh eu sei que seriado é esse é L não sei o que né?rsrs, bjos linda!!!!

Danielle Balata disse...

As vezes as pessoas tem preconceito e por ela não te conhecer e te oferecer uma serie assim ela deve ter pensando que vc fosse se cheatear..

Mas enfim, Valentina é Valentina.. uma mulher que não se deixa se envolver com certas coisas..

Beijos

Flavinha disse...

oi linda!! nossa é muito dificil acordar cedo para malhar mas vamos combinar q é ótimo?? parece q o dia rende mais né.

heheehe sempre dou muita risada dos seus posts amiga mas q bom q gsotou do filme bjinhos

Juliana disse...

Adoro vir todo o dia ler o teu blog... que bom que vai voltar a postar todo o dia! Vou cobrar se não aparecer...
E sobr disciplina também anoto tudo que tenho que fazer e mais facil de me policiar...
Bj
Ju

Roberta... disse...

Só rindo mesmo viu rsrs com suas histórias..
Nossa que consulta mega cara vixi, é pediatra é???
Esse lance dos bazares está bombando uhuu faz sim que vai ser o maior sucesso

Bjos e uma ótima semana

Anônimo disse...

Valentina,

Acho que a atendente teve as mesmas vontades que eu tenho...

Beijos héteros,

H.