terça-feira, 9 de setembro de 2008

Lésbica, eu? KKKKKK


Nossa, to ouvindo a música nova da Marisa Montes. M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A!!!! Vcs já ouviram?
Brasília está um deserto de dar dó, seco, seco...
Eu e o Sérgio não demos conta de correr hoje, mal-estar parou e ficou geral...
Vou para São Paulo domingo de novo, mas volto na segunda, uma correria só.
Matheus realmente vai ter de tomar remédinhos para o crescimento, facada no bolso à vista...
Hoje me deu vontade de fazer spinning, faz tanto tempo que não faço, vou encarar hoje às 18:30 e faço local em seguida!!

Sabe que a série de lésbica deu o que falar aqui em casa, maridão achou estranho eu continuar assistindo e esses dias ele chegou e tava rolando no dvd, virou pra mim e disse:
- Mô vc vai continuar assistindo esse seca rebenta até quando???
Mas gente, eu ri do meu Goiano viu!! Sem falar que na primeira vez que fui na locadora esqueci minha bolsa, na segunda vez esqueci o celular, o Sérgio me vira e fala assim:
- Mô vc tá apaixonada pela mulher da locadora, pois cada dia vc está esquecendo uma coisa lá? O que essa mulher andou dizendo pra vc????

Quando olhei em seus olhos, vi que ele estava falando sério, aí é que morri de rir mesmo. Preconceito parou e ficou galera, fui logo respondendo:
- Muitas coias amor, vc nem imagina!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk


Beijos pra vcs,

Abraços héteros tb,

Valentina

8 comentários:

Flavinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk pô até seu esposo hiiiiii diga para ele batom com batom não rola heheheeh bjos

Anônimo disse...

Morro de rir com vc !!!
BJS

Anônimo disse...

fOI QUE ESCREVI AÍ EM CIMA E ESQUECI DE COLOCAR O MEU NOME, TO IGUAL VC HEIN RSRSRS
jÚLIA

Barbara Lucas disse...

bah
a coisa tá feia
hehehe
beijinhos menina
beijinhos héteros
hehehehe

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O maridão inseguro meu!!!

Beijos!

Carlinha Fernandes disse...

Eita povo preconceituoso né miga, rsrs, bjos linda!!

Anônimo disse...

Você parece boa pessoas, desejo que tenha tempo de crescer e cuidar do "mundo real".

Anônimo disse...

Sou apatona mesmo idai? meus pais odeiao isso mais nao tem importancia nao presiso do apoio deles pois ja tenho muitos!