domingo, 7 de setembro de 2008

Eu voltei e voltei bombando!!


Eis que estou de volta...
E vim pra ficar, tentarei escrever todos os dias, trazendo as minhas novidades, as minhas angústias e vitórias...

Amigasssss,

To de dieta ferrada desde segunda-feira, contando com minha força de vontade, com o sonho da mudança e principalmente com a minha nova amiga. Querem saber quem é?
Pra vcs eu conto, a minha nova amiga é minha inimiga antiga, é a DISCIPLINA.
Chique no úrtimo essa bichinha viu...Não se altera com o meu humor, com a minha preguiça, ela apenas faz o que se propôs a fazer, e não tem nada mais chique. Nem pesar 50 quilos é tão GRANDE quanto ter e ser disciplinada. Quem tem como aliada a disciplina, não tem erro, é vitoriosa na certa!! E não só na reeducação alimentar, é em tudo...
Então comprei um caderno lindão, escrevi nele em letras enormes:
MINHA DISCIPLINA!!
E danei a escrever, de um lado coloco o que comi no dia, minhas obrigações(como levar meninos, médicos, exames, terapia) e no outro coloco se fui à aula, se corri, se fiz local, não tem erro amigas. Aconselho vcs a fazerem o mesmo!!
Meu problema mesmo com a alimentação já vi que é o final de semana, nossa é duro pra cacete. E toda vez que caio em tentação, logo que como, me pergunto se valeu a pena, e te digo que quase sempre não vale!! Ando obcecada com me cuidar, sei que depois vou me acostumar e vai se tornar parte de mim!!!É um processo, fico preocupada em estar fútil mas aceito que até futilidade um tiquinho faz bem...
Falando nela eu fui em um casamento no sábado e eu me achei tão bonita!!
É tão bom !!!
Ando falando bastante em reeducação alimentar, falo do meu corpo mas a mudança que quero é em tudo, estou focada em me melhorar em um todo. Fico pensando quanto tempo perdi, quantas oportunidades jogadas fora, quanta energia disperdiçada. Eu amadureci Graças á Deus, graças à vida, graças a vcs, viu!! Demorou mas chegou...
Meu muito obrigada!
Eu prometo que volto, amanhã estarei aqui!!!
Vou levar o Matheus amanhã em uma médica endocrinologista, ele está muito pequeno e quero que vcs rezem pra que ela dê boas notícias...

Saudades de vcs,


Beijos especiais para a Nina. (amiga, eu me reconheço em vc, sempre!)


Valentina

5 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

oi linda, quero te ver postando todo dia mesmo heim? bjoss

Danielle Balata disse...

Fico tão feliz quando entro aqui e vejo um post desse, cheio de alegria e alto astral.. E coloca nesse caderninho[postar todo dia] como disciplina numero 1.

Beijos

Yara disse...

ô linda, que bom que vc voltou... venho aqui todos os dias, olha só você me ajudando na disciplina, hehehe! Beijos procê, força na peruca!

Yara
www.uiaqui.blogger.com.br

Unknown disse...

seja muito bem vinda flor.
otima semana

Lorena disse...

Amiga que saudadesss de vc!!!!! Tá td bem né?? Que lindo q vc tem corrido, fico feliz!!!! Feliz de ter dado td certo de vc ter oltado a rotina normal, c gás, que bom!!!!!!!
Beijossssssss