domingo, 28 de setembro de 2008

Tudo ou nada!!!!


Li um livro com esse título, Tudo ou nada, vcs conhecem como ninguém a minha agonia de resolver alguns pepinos de minha vida né? E achei o máximo algumas passagens do livro, ele diz que pra que uma mudança ocorra, é preciso do NUNCA MAIS...
NUNCA MAIS quero ser gorda!!!
Vou passar em um concurso pois NUNCA MAIS vou ficar sem dinheiro para pagar minhas contas...
NUNCA MAIS vou me sujeitar a essa humilhação...
NUNCA MAIS vou responder sim querendo dizer não...
NUNCA MAIS vou à praia com vergonha do meu corpo...
NUNCA MAIS vou brigar com o meu marido na frente das crianças...
NUNCA MAIS vou comprar quando não tenho dinheiro...
NUNCA MAIS vou deixar de ler um livro...

Achei fenomenal, e afirmo que as grandes mudanças que ocorreram em minha vida foram depois de usar essas duas palavrinhas, muitas vezes carregadas de tristezas, decepções e de derrotas.
Podemos tirar o bom do ruim, o bonito extremo do feio encardido. Quando usamos o NUNCA MAIS decidimos ali começar uma vida nova, uma vida cheia de desafios mas tb muito mais promissora.
Se vc aí do outro lado, estiver vivendo aquém de suas capacidades e tiver a certeza e tb a vontade de ir além, de se conhecer melhor, de ter sucesso, está na hora de dizer as duas palavrinhas mágicas e ter a coragem de assumir uma nova postura.
E não podemos nos esquecer de que a caminhada é feita com as nossas duas pernas, mesmo quando a torcida é grande!!!!
E é AGORA OU NUNCA, pois o tempo não perdoa...Não deixe pra amanhã o que pode ser feito hoje, então
PARE DE COMER HOJE...
COMECE A ESTUDAR AGORA...
COMECE A CAMINHAR HOJE...
ARRUME SUA VIDA AGORA...
Aproximadamente 70% das pessoas cuos pais morreram se arrependem de não ter dito a eles "eu te amo". Os pais estavam ali, mas eles prefiriram deixar para amanhã. E continuam adiando, um dia acordaram e preceberam que não havia mais amanhã!!!!

Minhas amigas, o que na sua vida está precisando de um NUNCA MAIS, ou de um AGORA OU NUNCA, a minha precisa de muitas decisões!!!E eu estou tomando coragem de tomá-las, e vcs????

beijos,

Valentina.

18 comentários:

Sol Repaginando disse...

Nunca mais vou cuidar dos outros antes de cuidar de mim
Nunca mais vou deixar que me tratem mal
Nunca mais vou me tratar mal
Nunca mais vou deixar de ver o quanto minha vida é linda
Nunca mais serei medrosa
Nunca mais, nunca mais, nunca mais serei gorda.
Te adoro amiga!
bjus
Sol

Unknown disse...

Oi Flor, tb acredito no poder das nossas palavras ditas de forma definitiva. Um NUNCA MAIS é forte em nossa cabeça e determinamos nesse momento mudar alguma coisa.
NUNCA MAIS serei gorda
NUNCA MAIS deixarei as minhas prioridades em virtude dos outros.
NUNCA MAIS vou esquecer de mim.
Beijos flor

Anne Costa disse...

Oi minha linda...vc não imagina como fiquei feliz de receber um recadinho seu...de coração,amei.
Sabe que te admiro muito,sei lá vc me passa uma força tão grande...uma personalidade forte...gosto disso.rsrs
Sabe que acho vc parecida com aquela moça do Big Brother(não sei qual edição.rsrs) o nome dela é Leca...acho vc parecida com ela.rsrs

Beijokas!!!

Ps: Nunca mais vou ter descontrole com a comida!!!

Nunca mais vou usar 42!!!

Nunca mais vou comprar o que não preciso!!!

Nunca mais vou deixar pra fazer as coias de última hora.

Nunca mais vou comer sentimentos!!!

Amém!!!

Cris disse...

To aqui repetindo o nunca mais para muuuuita coisa, principalmente nunca mais gorda, pelo amor de deus menina! Tem que funcionar!
Beijos Cris.

Dona Sibutramina disse...

como diz o gaúcho aqui, 'mas bah guria!', este teu post de hj me serviu como um chapéu! Obrigada! Tava com saudades de vir aqui! Beijos! Sibu

Débora disse...

graças a Deus nunca as coisas estiveram tão bem como estão agora comigo. claro que tenho problemas tbem, mas já encontrei o caminho da vida que é Jesus Cristo e eu já te falei isso, né amiga? bjos

Anônimo disse...

NUNCA MAIS vou esquecer esse post,será meu modo de vida!
Obrigada!Bjs!

Treinando... disse...

Nunca mais!! Um acho um pouco radical, mas pra mudar é preciso isso...
Então:
Nunca mais vou ficar triste e me sentir mal por causa de outros.
Agora vou sempre agradeçer pelas coisas que tenho...
bjim!!!!

CLUBE DA ROSINHA disse...

Durante um seminário para casais, perguntaram à esposa:

Seu marido lhe faz feliz ? Ele lhe faz feliz de verdade?

Neste momento, o marido levantou seu pescoço, demonstrando segurança.

Ele sabia que sua esposa diria que sim, pois ela jamais havia reclamado de algo durante o casamento.
Todavia, sua esposa lhe respondeu com um "Não", bem redondo... "Não,
não me faz feliz"!!
Neste momento, o marido já procurava a porta de saída mais próxima quando veio a conclusão da resposta.

- Ele não me faz feliz... Eu sou feliz. O fato de eu ser feliz ou não, não depende dele e sim de mim.

E continuou dizendo:

- Eu sou a única pessoa da qual depende a minha felicidade. Eu determino ser feliz em cada situação e em cada momento da minha vida, pois se a minha felicidade dependesse de alguma pessoa, coisa ou circunstância, sobre a face da terra, eu estaria com sérios problemas
. Tudo o que existe nesta vida muda constantemente... O ser humano, as
riquezas, meu corpo, o clima, meu chefe, os prazeres, etc. E assim poderia citar uma lista interminável.

Às demais coisas eu chamo "experiências"; esqueço-me das experiências
passageiras e vivo as que são eternas amar, perdoar, ajudar, compreender, aceitar, consolar. Lembro-me de viver de modo eterno.
Talvez seja por isso que quando alguém me faz perguntas como esta:
"Você é feliz no seu casamento?" ou "Você é feliz?", gosto de responder com apenas uma frase, como se esta fosse a conclusão de todo o seminário, como se esta fosse a chave de toda a felicidade, de todo matrimônio e de toda vida humana; gosto de responder com aquela velha e famosa frase que ainda não conseguimos compreender: "A felicidade está centrada em mim".

Há pessoas que dizem: "Hoje não posso ser feliz porque estou doente, porque não tenho dinheiro, porque faz muito calor, porque alguém me insultou, porque alguém deixou de me amar, porque alguém não soube me dar valor..."

SEJA FELIZ

Mesmo que faça calor, mesmo que esteja doente, mesmo que não tenha
dinheiro, mesmo que alguém tenha lhe machucado, mesmo que alguém não
lhe ame ou não lhe dê o devido valor.

SEJA FELIZ. Sempre.

Crista disse...

Oi Valentina,
Concordo muiiiiiiiiiiiiiiiiiito, se tem de fazer ... faça JÁ!!!
Beijos

Anônimo disse...

valentina

adorei isso do nunca mais .. vou tentar praticar!!

beijuuuuuuuuuuu

Danielle Balata disse...

Essa é a frase...
To precisando usar ela muitas vezes na minha vida para ve se ela anda...

Adoro os seus posts, e to aqui todo dia mesmo que escondidinha..
Bjs..

CLUBE DA ROSINHA disse...

Gostei tanto que te mando um abraço dakeles q se sente o coração do outro pulsar.
Adorei, Beijos

Anne Costa disse...

Sabe aquelas pessoas que a gente gosta assim de graça?Você é uma delas viu?
Adoro vc,mesmo conhecendo pouco, e nem pensa que é pena de vc num ter um rim bonzinho naõ viu?rsrs
È porque vc têm brilho próprio mesmo.

Beijokas e um ótimo final de semana procê!!!

Sand disse...

Amiga, embora vc não venha mais no meu cantinho, estou e sempre estarei torcendo muito por vc viu. rsrsrsrsrsrsrs
Um ótimo final de semana.
Bjo.

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaa.. que saudades de vc.. estamos mesmo bemmm sumidasss....mas nada que um passinho depois do outro ..o importante é levantar sempree.. li amuu lindonaaa.. bju Lau

Anônimo disse...

eita noizis esse é pauleira! risos... beijo otima semana!

Nara disse...

Adorei o post de hoje rs, realmente eu aplico isso em minha vida e graças a Deus essa força toda tem me dado resultados maravilhosos. Vc merece tudo de bom pq tem essa força pra lutar e correr atrás. Beijos