segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Trato meu contigo, heim!!!!


GENTE,


Vcs se tocaram que hoje é segunda-feira dia 01 de setembro!!!Uma bela data pea começar a sua mudança de vida...E a minha tb!!!Bora fazer um trato...
Vc melhora daí e eu melhoro daqui...
Vou exterminar meus quilos extras, vou estudar o que preciso, vou tentar fortemente ficar organizada e vou colocar minhas dívidas em dia. Não há em hipótese alguma mais desculpas...
Isso é cobrança? Não, isso é se gostar, é se respeitar e é viver!!
Então vamos, o trato está feito!! Eu e vc!

Bora, bora...

"A vida, a felicidade e a paz são caminhos e não destinos"
Beijos,
Valentina

5 comentários:

Anônimo disse...

Vale fiquei 3 post sem vim aqui,agora já estou humilhada,umidificada e tanto,uau que gato e incentivada para melhorar mais e mais .Tô contigo!
Bjs e ótima semana para vc!

Flavinha disse...

SIM TRATO FEITO vc me dá cada tapão na cara AMO seus posts bjão linda

Roberta Dias disse...

Tô dentro!
Bjus e tenha uma ótima semana!

Danielle Balata disse...

E 3 destinos que você citou quem traçam somos nós por isso estou contigo.. bora mudar?

Beijos

Anônimo disse...

Oi Val,

Obrigada pelo tapaço na cara, mas eu tava precisando, preciso voltar ao eixos e no comando domeu corpo...

Beijos!