quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Eita lele...


Oie,

Eu to aqui, querendo esconder as minhas gordurinhas, porque eu engordei.
FUDIDO!!!!
Uma amiga minha, que me conheceu gorda quando eu morava em Goiânia, pesava 84 kilos. Me ligou ontem e falou:
- amiga, fico lendo o seu blog e vc tem que parar de falar que tem que emagrecer, vc está tão magra.
Perto do que eu era, realmente emagreci mas quero ficar magra, sabe magra de verdade... daquelas magras que ficam sentadas de biquini e nem aí com as banhinhas da barriga? Essa mesmo.

Não sou neurótica pra emagrecer, não quero ser aquilo que o meu corpo não vai ser. Mas quero sim ficar bem.
Começo todos os dias com pensamentos positivos e aí chega no meio do dia e dano a comer, e como sem me preocupar com nada, engulo sentimentos. Cacete do grandão, viu!!!
Ainda bem que hoje tem terapia!!!!

O que vcs tem a dizer sobre compulsividade heim?????


beijocas gorduchas,

Valentina

8 comentários:

Anônimo disse...

Ahahahah, podemos dar as mãos, pois eu também muitas vezes como por puro impulso!
Você pode tomar redutor de apetite? Tem um que funciona muito bem, mas tem que ter receita médica, é medicamento controlado: Cloridrato de Sibutramina Monoidratado, 15 mg. O da Medley tá em promoção, vc compra 60 comprimidos ao preço de 30, mas tem que estar escrito na receita: 60 comprimidos, do laboratório Medley. Tentei comprar ontem e lá vou eu ter que trocar minha receita! Ai, ai... Na drogaria Rosário tá R$ 51,00 os 60 comprimidos (dá para 60 dias, pois é só um por dia), na promoção.
Não sei se vc pode tomar, pergunte ao seu endocrinologista. Sério, ajuda bastante! Só não estou magrinha porque quando acabam os comprimidos eu esqueço de marcar a consulta no médico para pegar a receita e vou enrolando... preciso ser mais rígida com minha (in)disciplina!
Bjksss, Andrea.

Dadhá disse...

somos 2 amiga!...aff
tava perambulando na net achei vc!

Bjinhos fica c Deus!

Anônimo disse...

Valentina (pq para mim vc sempre será Valentina, Márcia Paula):
o que tenho a dizer é que compulsivdade é FODA. Leia-se foda mesmo, desculpe a expressão, mas oq fazeeerrrrr???!!!
Cansada!!!!!!
Bjoss

Anônimo disse...

Esta imagem tem tudo a haver com a semana que tenho passado ultimamente, jacando todas..rsrsrs

Mais adorei conhecer seu cantinho, bjos!

:)

Danielle Balata disse...

Que você pode controlar sua compulsividade.. basta ter em mente que isso te faz mal..

Beijos

Débora disse...

oi Valentina. Tudo bem com vc? Eu orei por vc nos dias que vc estava hospitalizada. Sabia que daria tudo certo e deu, né? Olha, eu emagreci 38 quilos. Coloquei uma foto minha pra apreciação de todas! Bjos

chris disse...

Oie.. ainda volto aqui pra ler tudinho!
Anote o meu novo endereço do meu velho cantinho... http://cantinho-da-chris.blogspot.com/

bjs

Unknown disse...

oi..vc vai achar loucura o que vou te contar, mas é mesmo loucura, depois de quase 15 anos reencontrei meu primeiro grande amor,já conversamos pelo msn,mas até ai tudo bem, o detalhe ele é médico e eu paciente, se ele sabe, a sim já contei, e ele quer saber quando pretendo ir a Porto Alegre..imagina, um médico,bonitão, solteiro, tá lá querendo me encontrar..ai meu Deus, e eu aqui,pesando 57Kg com meu 1,57..fazendo dieta, academia, procurando alguém que coloque megahear( porque o safado do meu ex enquanto eu não cortei o meu cabelão, não sossegou, depois que cortei o danando além de me criticar ainda me trocou pela minha ex-amiga que é um tribufu..e depois mulher é que é complicada né???bom mas voltando ao assunto resolvi investir em mim, só não sei se vou criar coragem de ir lá...he.. aceito conselhos e dicas de milagres...um beijo enorme no seu coração.