quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Vou melhorar hoje!!!


Oi gente querida,


As coisas aqui vão melhorar, é uma decisão!!
E muito obrigada pelo carinho, vcs são demais!!!
Ainda não estou 100%, são vários problemas, a babá dos meus meninos que estava aqui em casa há 8 anos, quis ir embora. Até aí tudo bem, o xis da questão foi como ela foi embora, arrumou uma briga fudida e ridícula e jogou fora uma história linda....
Fala pra mim, que não estou em uma maré de azer?
E ela acaba hoje!!!
Hoje mesmo vou no salão, vou depilar, fazer as minhas unhas...
Voltei pra minha dieta, vou fazer tudo que preciso, não vou me afundar mais, daqui eu vou é pra cima...

Beijocas,

Valentina

"Tenho aprendido que para alcançarmos o sucesso esperado e buscado com tanto afinco, MUDANÇA deve ser a única coisa permanente"!

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Valentina,
Tente ficar calma, é apenas uma fase, uma fase de muito aprendizado e amadurecimento.
Grande abraço!!!
Thaís M M

Danielle Balata disse...

Então vamos para cima, por que você é uma mulher fibra e já passou por cima de muitos problemas piores que uma briga de babá...

Beijos

Sol Repaginando disse...

Puxa miga... existem pessoas que não tem coragem de dizer a verdade e acabam metendo os pés pelas mãos. Pode ter certeza que ela vai se arrepender depois, pois 8 anos não são 8 dias.
Mas, como diz minha mãe, há males que vem para o bem!
boa sorte amiga e vamos para o alto na direção da sabedoria de Deus!!!

Anônimo disse...

Oi Val estava sumidinha , meu filhote estava com catapora e depois veio as provas ufa mais agora estou de volta li que vc faz níver dia 6 eu faço dia 9 vamos ficar linda no nosso dia tbm vou ao salão ,vou comprar um vestido branco pq quero paz, sucesso tudo de mais puro e belo em minha vida.
Tea doro e viva nós !!!!
Júlia

Anônimo disse...

No que faz muito bem. Só tem um meio de reagirmos às intempéries e não é confiando em horóscopo e sim lutando fortemente contra.

PATI ESTRELA disse...

Valentina
Agora estou gostando de ver , isso ai eu já tava triste vendo vc tão triste. Sabia q eu visito todos os dias o seu blog pq nele encontro forças e motivação q estou precisando. Então tá vendo q vc tem uma grande missão , Deus e seus amigos blogueiros queremos sempre te ver assim linda e feliz .beijos
email:patricialima02@bol.com.br

Manu disse...

Que foto linda.
E parabéns pelas suas conquistas.
Bjs

Débora disse...

quer mais que um novo mês começando pra fazer tudo isso? vamos aproveitar mesmo o início do mês, com novos ares e novos sabores! vamos fazer um estrago bem positivo esse mês. bj

Anônimo disse...

Foto linda,

Da Valentina,

Perna linda,

Dessa mina,

Beijo lá,

Do seu H.