quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Até que enfim!!!!


Vou me entregar...
Tem três dias que quase não levanto da cama, um horror!!!
Pensava comigo
- nunca mais saio daqui.
Sabe que até que foi bom a babá ter ido embora porque eu tinha que levantar de manhã, arrumar a tropa, buscar, brincar com eles, mesmo que possuída de total desanimo.
Ontem fui na locadora, peguei dois filmes e hoje de manhã, me deleitei com um deles, chorei, amei!!!
Recomendadissimo!!!! Está aí embaixo o seu poster!!!

Aproveitem que está chegando o final de semana e se joguem nesse filme!!!

Aiai, to doida pra montar um clube de leitura, quem morar em Brasília e quiser fazer parte de um grupo, pode inclusive ser sobre a Jane Austen, bora galera??????????
Essa autora inglesa é muito rica, seus livros são mega profundos, eu quero, eu quero!!!!
Quem quiser mesmo, me mande um email: mphvmm@hotmail.com
Vou esperar ansiosa...

Pois é galera, melhorei, agora tenho certeza...
Hoje eu já estava antes de ver o filme sentindo que ia melhorar e acabou que melhorei mesmo!!!!

"Quanto maior a luz, maior a sombra."

Ando recebendo muitas visitas aqui, as pessoas aparecem do nada, as vezes ficam, as vezes se vão, mais o importante é que me sinto respeitada, só sei que é bom. Apareçam quando quiserem.
É muito bom ter vcs aqui!!!!


Agora tchau pra vcs que vou pra faculdade que preciso me formar!!!!

Muito, muito obrigada,

Sintam-se beijados.

Valentina

7 comentários:

Danielle Balata disse...

Que bom amiga.. que você está feliz de novo e com esse animo todo me deu vontade de participar a distancia desse clube.. posso?

Beijos

Lorena disse...

Oi bonita!!! Saudades... tô aqui tentando ir morar aí passando em agum concurso, risos, mas tá difíííííícil!!!!! Rsrsrsrs
Beijo grande... era p ter te ligado no fndi que fui fazer STJ mas não fiquei o tempo q pretendia e fui e voltei em 24 hrs.... mas assim que for a Bsb só p passear te ligo!! Beijoss e força na peruca!

Renata disse...

Também preciso me formar, com uma certa urgência, mas tá dificil...
Porque na faculdade não nos mandam ver esses filmes bonitos e ler esses livros bons. Me pedem pra ler cada coisa ruim, afff.

http://www.priemforma.com disse...

Que bom que vc tá melhor!
ME linka aqui no seu bloguinho please!!!

bjks

Anônimo disse...

Valentina,
Vou assistir esse filme pela sua ótima recomendação.
Será que não é possível esse grupo online?

Aiaiaiai... não consigo emagrecer, não consigo parar de comer, simplesmente não sei oq acontece com essa minha cabeça (mente gordaaa), sempre lembro de todas da blogsfera e vc é uma delas. Ainda tenho esperança pra nós.

Bjoss e bom final de semana!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
evi disse...

Nossa Val. Eu adoro os livros, os filmes, tudo da Jane Austen.

Bjs.
Evira