sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Dia de Mimi...


Hoje Yasmim faz 5 anos, mocinha da mamãe!!
Mimi nasceu em uma fase complicada do casal, estávamos separados, foi muito duro e humilhante.
Mas ela como presente do Papai do Céu, chegou serena, tranquila e séria. Parecia que não havia bebê em casa de tão silenciosa...
Hoje Yasmim floresceu, é a princesa da família, é ela que implica o dia todo com o irmão, que se aninha no meu colo como uma gatinha, que derrete a grosseria do Sérgio e que faz os meus pais se divertirem um pouco nessa vida.
É a certeza que nada é por acaso e nem ninguém, Mimi chegou, uniu os pais novamente e fez com que entendessemos que o tempo é um ótimo amigo, e que família é um excelente caminho.


Eu estou bem!!!


Beijos,

Valentina

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para a sua filha. Muita saúde, paz, felicidades para ela hoje e sempre. E para vocês também. Um ótimo final de semana.

Fabi Sereia disse...

Querida, filhos são uma dádiva na vida da gente!!Parabéns pela sua linda filha!
Eu estava em falta com as visitas nos blogs amigos, mas aos poucos vou colocar em dia , retonar minha vida blogueira que amo!Um beijoooo

Unknown disse...

parabens para a filhona. ela faz aniversario num mes lindo. meu aniversario é amanha.

beijos

Sand disse...

A Mimi é linda!!!!!
Desejo que ela seja muitíssimo abençoada e q Deus esteja sempre com as suas mãos estendidas sobre ela, dando à ela muita saúde, amor, paz, alegria e muitas vitórias.
E tenho certeza de q vc é uma mãe abençoada.
Tenha um ótimo final de semana.
Se cuide.
Bjo.

Anônimo disse...

Ahh, que coisinha mais linda, fofa!!
Com certeza a Mimi te trará muitas e muitas alegrias!
Tenho um irmão de 8anos, nossa diferença de idade é de quase 16 anos e foi um dos melhores presentes que minha mãe me deu até hoje!Ele é a alegria da casa!!
Beijinhos na Mimi, muita saúde, paz ,sonhos e sucesso!!Parabéns!!!!
Beijos!!
Thaís M M

http://www.priemforma.com disse...

Parabéns! sua filha é linda!
Tb sou uma mamãe muito coruja!hehehe
Espia as fotos da minah princesa lá no meu blog!bjks

Meu Cantinho Oculto disse...

Oi Linda!!!! Parabéns pela sua princesa!!!! Isto é a prova de q Deus é em nossa vida e de q tudo Ele faz perfeito!!!! Q Ele abençõe a cada dia mais vc e toda a sua família!!!
bjs

Danielle Balata disse...

Pode ter certeza que Deus não faz nada errado.. se ela veio nesse momento de separação, é que ele sabia que ela ia unir vocês novamente e trazer paz para esse lar abençoado por ele.
Parabéns a ela.. e a você por ter a Mimi como filha.

Beijos

Dayse disse...

PASSANDO SO PARA DESEJA UM OTIMO FIM DE SEMANA.
BJS!

Flor Esbelta disse...

Querida
Passei aqui p/ conhecer o seu blog e me derreti com a fotinha da sua filhota e com o seu texto. Muito lindo!
Tbem acredito que nada nessa vida eh por acaso. Tudo tem uma explicacao e qdo nao a encontramos eh pq ainda nao eh hora, nao eh?
Ja te linkei, viu?
Beijos

Beth disse...

Parabéns para a sua princesa, ela é lindíssima, viu? O meu filhão fará aniversário domingo, dia 5, mas já é um homão, está fazendo 25 anos. Para mim, é como se tivesse nascido ontem, sempre o meu menino (ele que não me leia...rs)
Quanto a você, bom saber que está bem. E em frente, sempre tá?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Dani Cinderela disse...

Amiga..passando pra conhecer seu blog e convidá-la a visitar minha casinha tb.....

Estamos juntas na luta por uma vida melhor e mais saudável!!

Parabéns pela filha, pela oportunidade de reconstrução que o casal teve e por colocarem a família em primeiro lugar!!

beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Meus parabéns à princesinha !!!

Bjs.
Elvira

Cris disse...

Beijos para Mimi e muita luz para que ela possa continuar iluminando seus caminhos.
Beijos Cris.