segunda-feira, 6 de outubro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO...


Hoje é o meu dia, dia de Valentina,

Faço 32 anos, fora eu estar de cara com a idade meio que avançada.KKKKKKKKK
Eu quero e vou viver um dia diferente dos aniversários que já vivi, não irei criar expectativas, não vou me sentir uma bosta no vaso se as pessoas não fizerem uma "festa" pra mim.
E os desejos eu mesma vou ditar:
1) quero ser um pouco idiota como quando tinha 15 anos. (só de vez em quando)
2) quero selecionar melhor os meus amigos daqui pra frente.
3) quero realmente fazer uma dietinha, chegar dezembro como Dezembro nenhum me viu.
4) quero ficar com a bunda sem aquela 2º bunda embaixo.
5) quero formar e até o meu niver de 33 quero estar trabalhando.
6) vou morar em uma casa com piscina, quero conhecer muita coisa, muita gente, muitos livros, muito lugares.
7) quero passar um mês de férias na praia, com muito filtro, pois eu já tenho 32 né???


Ah gente, vou falar em outra coisa:

Eu acredito no amor, sabe aquele amor que 1º tem que vir de uma paixão????
Esse mesmo...

Detesto aquele papo:
- Paixão acaba viu!!!!!

Dinheiro tb acaba e é sempre bom.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk


Beijos,

deixem recadinhos pra essa amiga de 32 de vcs,

Valentina

38 comentários:

Danielle Balata disse...

Parabéns amiga..
Tenha um dia maravilhoso como você merece, que a partir de hoje seus desejos se realizem..

Muita paz, felicidades e que o menino Jesus esteja sempre com você.

Beijos

Yara disse...

Parabéns lindona!! Que você consiga tudo o que quer e mais um pouco ainda :o) Um montão de beijos procê, que seu dia seja lindo, viu?

CLUBE DA ROSINHA disse...

BOM DIA AMIGA!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
Quero desejar a você todos os meus sinceros votos de muitas felicidades e muitos anos de vida...
Que a esperança e o sucesso sejam suas metas...
Que a paz e a alegria sejam suas bandeiras de luta...
para que você possa vencer todos os obstáculos do dia-a-dia...

Que este seja um dia inesquecível para você, e que cada novo dia seja cada vez melhor.

Que você confie sempre na sabedoria do Senhor, e acredite em você

Porque você também é uma criação divina, a imagem de Seu amor

Parabéns pelo seu aniversário,

Forte Abraço!
Beijo e meu Carinho!
Rosinha

Anônimo disse...

PARABENS TUDO DE BOM, MUITA FELICIDADE E REALIZAÇÕES.

Wanna

Anônimo disse...

Oi minha linda Parabéns !!!
Tudo de bom na sua vida e que vc fique cada vez mais lindona com o passar dos anos um vinho de delícia quanto mais velho melhor rsrs quinta é o meu dia faço 28 anos tbm vou fazer igual vc não vou esperar muita coisa dos outros esse ano estou assim sem vontade de nada.
Felicidades sempre!!!
Beijos Júlia

Anônimo disse...

Menina, vou torcer o seu pescoço! Você não me falou que sexta foi aniversário da Yasmin! Pôxa, se eu sobesse teria levado o Rafael aí para dar um abraço nela!!
Mas ainda dá tempo, né?!
Bom, agora que eu puxei a sua orelha, PARABÉNS pelo seu aniversário!!
Te ligeui agora a pouco e falei com sua mãe, e deixei recado. Vou tentar falar contigo mais tarde!
Parabéns!!
Beijosss, Andrea e cia.

Anônimo disse...

Menina, vou torcer o seu pescoço! Você não me falou que sexta foi aniversário da Yasmim! Pôxa, se eu soubesse teria levado o Rafael aí para dar um abraço nela!!
Mas ainda dá tempo, né?!
Bom, agora que eu puxei a sua orelha, PARABÉNS pelo seu aniversário!!
Te liguei agora a pouco e falei com sua mãe, e deixei recado. Vou tentar falar contigo mais tarde!
Parabéns!!
Beijosss, Andrea e cia.

Anônimo disse...

Valentina/Márcia Paula,
Parabéns!!!
Tudo de bom!!!Muita saúde, muitos sonhos realizados, muito aprendizado e ensinamentos!!!
Grande abraço e beijinhos!!!
Feliz Dia!!!
Thaís M M

Anônimo disse...

Ah, esqueci: PARABÉNS! (de novo) auauauauau
Vou ficar te enchendo o saco hoje! ahahahha
Bjs, Andrea.

Anônimo disse...

Êpa, tava esquecendo: PARABÉNS!
Bjs, Andrea.
:)

Márcia disse...

Parabens que Deus te abençoe sempre... E que realize os seus sonhos dentro da vontade dele. bjosss

Anônimo disse...

parabens lindaaaaaaaaaaaaaa.
Que Deus te ilumine muito te de muita paz, saude e toda sorte do mundo pra vc
muitas vitorias

fica com Deus

bjs

PATI ESTRELA disse...

Oie ....
Valentina parabéns pra vc , muita saúde, paz , dinheiro, e tudo de bom que sonhares que seja realizado. Olha eu gostaria muito um dia poder te conhecer pessoalmente pois acho vc admirável , eu tb moro aqui em brasília se poder me liga pra gente conversar tb sou casada tenho filhos e alguns problemas as vezes. beijos fone (33882489)

PATI ESTRELA disse...

Oie ....
Valentina parabéns pra vc , muita saúde, paz , dinheiro, e tudo de bom que sonhares que seja realizado. Olha eu gostaria muito um dia poder te conhecer pessoalmente pois acho vc admirável , eu tb moro aqui em brasília se poder me liga pra gente conversar tb sou casada tenho filhos e alguns problemas as vezes. beijos fone (33882489)

Sand disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhh...
Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
Valentina querida, que vc realize tds os seus sonhos e que Deus te abençoe sempre.
Te desejo tuuuudo de maravilhoso e que vc seja a cada dia mais feliz.
Se cuide.
E aproveite o seu dia.
Bjo.

Sand disse...

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Fabi Sereia disse...

Oieee! Parabéns, muiiiitas felicidades! Que todos os seus dias sejam especiais!Beijocas

Melancia disse...

Oieeee
acho que tu nao se lembra de mim, mas conheci teu blog bem no inicio, vc ia direto no meu, mas eu sai do mundo virtual, por um tempo e agora estou de voltaaaa
beijus e feliz aniversario

Melancia disse...

Oieeee
acho que tu nao se lembra de mim, mas conheci teu blog bem no inicio, vc ia direto no meu, mas eu sai do mundo virtual, por um tempo e agora estou de voltaaaa
beijus e feliz aniversario

Taty Carioka® disse...

VALENTINA VALENTE!
Milhões de beijos cariocas!
Minha filha vc renasceu!
De agora em diante o que vier é lucro!
Nada de listinhas...que depois dos 30 não servem pra nada...vá por mim..hehehe
Curta cada dia...
Aproveite tudo que vc aprendeu nesse tempinho esperando,esperando...no hospital!
Na numerologia diz que:
"Ano de limpeza, fechamento do ciclo. Cultive o desapego e a coragem para deixar ir embora as situações e pessoas que não proporcionam bem estar e felicidade. "

TUDO DE BOM!
VC SABE QUE É CAPAZ!
MUITA SAÚDE PARA VER SEUS FILHOS,NETOS,BISNETOS...
FELICIDADES!

PARABÉNS!

Anônimo disse...

Parabens!!!!!!!! Saude, sucesso, dinheiro no bolso, amigos de verdade, muito amor puro e verdadeiro e se estiver acompanhado com a paixao, melhor e muitas, mas muitas felicicdades sempre...Q vc continue com essa forca q vc tem pra enfrentar e conseguir tudo na vida...Tenho certeza q esses seus desejos acontecerao, e so uma questao de tempo, afinal, vc ja passou por tantas coisas e esta ai, linda e morena, crescendo e escrevendo a sua historia...Parabens...Bjos...

Anônimo disse...

Parabénsss prima!
Mtas felicidades, saúde, sucessos e principalmente que Deus abençõe grandemente todos os seus dias!
Te amo mtoooo...Bjuuu!!!

Barbara Lucas disse...

parabéns prá vc, menina linda!
esta idade é maravilhosa, né? eu faço 32 no próximo abril... e não trocaria minha idade por nenhuma outra.
A gente se redescobre como mulher, é ótimo.
Abraço, e novamente - parabéns!

idéias da Cris disse...

e aí parabéns mocinha, adoro vc, muitas felicidades e muita saúde, pq o resto vc já tem, bjs cris

Regiane disse...

Parabéns.Te desejo saúde,paz,amor,sucesso e toa felicidade do mundo!!!!Beijos.

Débora disse...

parabéns Valentina.

bjo

Anônimo disse...

FELICIDADES !!!! QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZE .... LILI

Sol Repaginando disse...

Amiga.. adorei os desejos!
Combinam comigo tb que já tenho 32, quase 33...rsrs.
Mas amiga.. é uma idade linda...
Motor 3.2 não é pra todo mundo não!
Você pode tudo! Eu deixo!
Te adoro!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sol

Cris disse...

Lindona,
Parabéns tudo de melhor nessa vida, que vc consiga fazer tudo isso que mencionou no post e alcançar muito mais!
Ah, 32 com carinha de 18 né?
Beijos Cris.

caminhando e cantando disse...

meus parabéns...
chegou meio atrasado mas chegou...
muitas felicidades, muitas realizações, muitas coragens pra enfrentar o que ainda vem pela frente, muitos beijos, muitas noites sem dormir trabalhando, pois sei q vc quer trabalhar...
enfim seja muito feliz minha amiga...
beijos
Dailce lima

Crista disse...

Parabéns Val,

Que tudo de bom se concretize na tua vida.

Mil beijos no coração.

Anônimo disse...

Parabéns...
que Deus te abençoe, com saúde e muita paz...
que consiga o equilibrio em todos os setores de sua vida (isto eu tb almejo)...
com acrinho... beijinhos em seu coração vitorioso...
Maria Célia

Dayse disse...

Que posso desejar para você hoje?Que as verdadeiras amizades continuem.Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.

Que o carinho esteja presente em um simples olá, ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor, sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite de ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
Que a Felicidade momentânea da Vingança, ceda espaço para a Felicidade eterna do Perdão.Neste dia mais que nunca,desejo para você tudo o que há de melhor no Universo,e que seus sonhos sejam todos realizados.

Parabéns!!!

Feliz Aniversário!

Sofia disse...

Parabéns lindona!!! Espero que tenhas tido um dia mt feliz!
Mtas felicidades mesmo!:)
beijocas grandessss

Beth disse...

Parabéns, guerreira! Que Deus a abençoe sempre com esta garra linda, com esta coragem, com esta superação bacana que é a sua marca registrada. E lhe conceda cada dia mais felicidade, saúde, muito amor e muita paz!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

http://www.priemforma.com disse...

Criei um blog de gifs passa lá pra conhecer: http://priemforma-gifs.blogspot.com depois me dz o que achou... pode até dar umas sugestões de temas para os próximos ja que estou começando!

Se puder me linka aqui com o blog de gifs tb, aliás vc não me linkou ainda com o pri em forma...buááá...:(hehehe?!bjks

Anônimo disse...

Oi Val.

Me desculpe pelo atraso ...

Parabéns e mil felicidades pois você merece.

Você é uma guerreira e um exemplo de mulher .

Bjs.
Elvira

Márcio Novello disse...

paixão acaba !!!!! quem fala isso era minha ex-fdp de namorada falava que paixão acaba ...ela nunca gostou de mim como fui um trouxa mas hoje estou muito melhor...desculpe a minha boca mas como tem homem fdp também tem mulher FDP nesse mundo de aparencias , materialista , interesses financeiros . não adianta tem money se não tiver amor de verdade num relacionamento pois a vida de casado é uma bosta uma merda falando literalmente é um inferno e eu ja passei por isso numa relação.
abraços
amiga
marcio