segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Eu sou...


Sou efemera, volúvel, fiel
Sou passado, fracasso, levante
Sou bochecha, sou mãe, sou filha
Sou cansada, agitada, hemo
Sou mulher, amiga, menina
Sou eu, várias, verdadeira
Sou passional, exagerada, medrosa
Sou forte, sem lágrimas, iluminada
Sou alegre, sensitiva, burrinha
Sou paixão, amor de cama, desastrada
Sou Márcia Paula, rim, mais irmão
Sou tudo, angustiada, esperançosa
Sou pé grande, impulsiva, sonhadora, na lua
Sou família, Larissa, faminta
Sou bocuda, egoísta, engraçada
Sou peluda, música, livro
Sou filmes, romance, melado
Sou preguiça, desorganização, bom humor
Sou feijoada, temaki, pão integral
Sou sal, às vezes doce, sou mais e o menos tb
Sou Zezé de camargo, sou The Police, sou fã
Sou dança, patins, run, cama
Sou pra fora, pra mim, pra vc
Sou pequena, pareço grande, me sinto anã
Sou poder, fazer, sou parar, respirar
Sou VOU, sou SER, sou MELHOR.


Voltei gente...
Tudo ok por aqui???
E por aí, tá tudo bem?????

27 comentários:

Anônimo disse...

Olá...tudo bem?Espero que sim,me chamo Amanda e convido vc a ser minha mais nova amiga
e a também visitar e incluir ao seu o meu mais novo blog...espero que goste e que
possamos conversar sempre...beijos

Anônimo disse...

Oi Vava tudo bem!!!
Estou morrendo de saudades, nem tenho tempo de ler seus post direito......
Mas sindo muita muita muita saudade daqui, bjs fica com Deus

Lidiane disse...

Oi Valentina!

Amiga que ótimo te ver nas fotos linda e sorridente.

estava sentindo tua falta, apareça para um chimarrão.

bjs lidi

Danielle Balata disse...

És especial!!!

:*

Sol Repaginando disse...

Puxa!!! Enfimmmmmmmm

Anônimo disse...

Olá!!!!
Que bom!!!Estava aguardando sua volta!!!!
Nos dê notícias!!!
Beijinhos!!!!
Thaís M M

Anônimo disse...

Por aqui quase tudo tranquilo e voltando aos eixos...

Beijos!

Anônimo disse...

E aew minha filha, como estão as coisas?
Aguardo tua visita, bitocas sinceras!

Dayse disse...

BOM DIA
QUE BOM QUE VC VOLTOU.
SENTI MUITA FALTA DA SUA ALEGRIA E TUDO QUE VC ESCREVE SIBRE VC.
BEIJOS E SEJA BEM VINDA

Sofia disse...

Oi bonitona! que saudades..passei para te deixar 1 beijinho enormeeee!:)

Anônimo disse...

Você é linda !!!

Bjs.
Elvira

Barbara Lucas disse...

oi menina linda... vamos em frente!
e fazendo boas escolhas,
assimilando o caminho, pois somos seres plurais!
bj

Sol Repaginando disse...

Amiga... vc precisa voltar ... postar mais vezes... pra ver se anima! E a academia? E a dieta? Mesmo que não esteja bem, conte tb... pois amigo é pras horas boas e ruins.

Fanta Diet disse...

Oie... Tb estou na luta contra os quilinhos extras... passa no meu blog tb: www.adietacontinua.blogspot.com
Posso te linkar?
Bjs diet!
Fantinha.

Anônimo disse...

Oie

To passando pra ver como você está e pra dizer que eu voltei a postar!

Um mega beijo repleto de saudades

Ale

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, tbm voltei!!! Bjosss, saudades

Crista disse...

Oi,
Aqui tá tudo numa boa, tinha engordado um pouquinho mas já estou tratando de resolver o assunto, sempre com muita energia positiva.

Beijos grandes e boa semana.

Anônimo disse...

Mulér, cadê você?
Bjs, Andrea.

Anônimo disse...

Vale, cadê você?!

Gilda disse...

Tempo eu não estou tendo,mas que eu entro aqui e leio seus posts,isto entro.rsrsr
Erga a cabeça,vc é capaz,vc nasceu pra vencer e mesmo que a gente nunca se esbarre,saiba que te gosto de graça e que em minhas orações Deus têm que arrumar um tempinho e atender uma linda pessoa que ele pôs no mundo e que atende por Márcia Paula.

Felicidades sempre!!!

Beijokas

Anônimo disse...

... e eu não sei pq vc sumiu assim da minha vida...
rs ... aparece mulher!
Bjoss

Carlinha Fernandes disse...

Kd vc??? Saudades, bjosss

Sand disse...

Ué amiga kd vc????
Some não, estou sentindo falta de ler os seus posts.
Vc está bem????
Tenha um ótimo final de semana.
Bjo.

Anônimo disse...

Alowwwww!!!! Sumiu?
Bjs, Andrea.

Anônimo disse...

amigaaaaa.....atualiza,por favor!!!

CLUBE DA ROSINHA disse...

Amiga...

Como vai? o que aconteceu?

Estou preocupada.

bjão

Loira... disse...

Olá Valentina!
Estou com um blog tbm a uma semana e fiz ele na intenção de ter uma ajuda a mais...e vc como outras meninas são exemplos e força pra mim!
Muito sucesso!
Espero que dê uma passadinha no meu blog e se torne minha amiga!
Beijão
Vanessa