quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Eu aqui to indo...


Amigos,


Tudo bem com vcs?
Está tudo ótimo, são 5:30 da manhã e estou aqui escrevendo esse post meio sem saber do que vou falar, já que não tenho nenhuma BOMBA específica vou falar de tudo o que me aconteceu nesses dias, combinado?
Meu aniversário foi acima de tudo, tranquilo, me deu vontade de chorar apenas umas três vezes. Ei não fiquem chocadas, não gosto do dia do meu aniversário, nunca gostei. sei lá por que, mas acho que não gosto da maneira que passo os meus aniversários, gostaria de fazer uma big festa mas como não tenho grana, não dá. O ano que vem eu decidi que vou fazer uma festa com a grana do meu bolso, festa mesmo sabe, com dj, bebidinhas, globo no teto e Ilariê tocando de final...
Bem, passei mais esse dia especial, sem grandes emoções!!
Só que ontem fiz algo LINDO, lá na minha academia tem um clube de corrida, e é uma tribo muito legal, sem falar que sempre foi meu sonho correr. Então, a professora marcou uma avaliação de 12 minutos em uma pista de corrida pra sacar em quanto tempo a gente faz. É foda viu, achei no começo que não ia dar conta, senti dor pra cacete na cirurgia, depois me deu fadiga e logo no finzinho o meu pé inventou uma dorzinha. Desconheço uma superação maior do que correr, é vc brigando com o corpo, sentindo o corpo. Bonito demais!! Saí da pista achando que podia tido, e vcs sabem que amo essa sensação né?
Eu e o Sérgio estamos reestruturando as bases do casório, anda muito chatinho, preocupado e eu me sentindo abandonada pelo príncipe.

Na verdade, estamos sempre sós no mundo, é vc com vc mesmo!!!
Não é verdade?

Beijocas infalíveis nas bochechas,

Valentina

12 comentários:

Danielle Balata disse...

Valentina, eu adoro o meu aniversário sabia.. mesmo não sendo comemorado da maneira que eu quero, parece que nesse dia todos os brilhos estão voltados para mim.
E correr, sei não.. acho que nunca chegaria a esse ponto, sou meio que preguiçosa.

Beijos

força na peruca... disse...

ahhhhhhhhhhhhh ke felicidade fazer niver? poxa pelo menos foi animado!1hauhahua não se sinta só..converse converseeeeeee!! o amor é td de mais lindo e divino!!

Conquistando Sonhos disse...

Eu tbm odeio meu aniversário, sei lá o porquê!

E sabe mais eu detesto o sentir o meu corpo como vc sentiu aí, para mim tenho que senti-lo livre, leve e solto, sem dores e cansaçõs!!

biejos ♥

CLUBE DA ROSINHA disse...

OLÁ AMIGA

COMO VAI?

VEM ME VISITAR

VEJA MINHA VIDA MEU DIARIO

MINHA VIDA ESTÁ UMA LOUCURA....

BJÃO

CLUBE DA ROSINHA disse...

“Acreditar não é uma questão de escolha, mas de convicção”.

Dedézinha disse...

Passei pra dizer Oi!!!
Bjinhux

Unknown disse...

Marciaa!!!

Eu sou a Gabi, amiga da Beta!! Eu q tava com ela lá no Rio. Parabééns de novo!!
A Beta falou mil de vc no dia do seu niver e falou do blog.. Procurei e achei! Muiito divertido! hahhahha
Um bjo enormee! =)

Sol Repaginando disse...

Eu vou nesta festa hein!

Kd vc????

Anônimo disse...

Oi, amiga furona! uauauauauau
Acabei nem indo, o sol estava fortíssimo, e meu filhote brincou tanto (teve comemoração do dia das crianças antecipada lá na quadra) que voltou para casa cansadinho, caiu na cama e dormiu! Tadinho, tava doido para andar a cavalo,mas tava muito quente mesmo, e eles não alugam mais tarde porque tem aula de equitação.
Quanto ao seu níver, sabe que eu também detestava o meu? Quando eu era criança meus aniversários sempre foram uma bosta, com meu pai me falando um monte de merda (até os 18 anos). Mas depois que fiquei adulta, mudei isso. Fazia minhas festas sem convidar os malas que me colocavam para baixo. Não tinha grana, então ia para a pizzaria, levava o bolo, e rachava a conta com os amigos (tipo, cada um paga o seu) e fazia a maior farra. Afinal, não é todo mundo que pode bancar uma festa mesmo. Ultimamente eu tenho feito os meus aniversários assim. A última vez que banquei uma festa do meu aniversário foi quando fiz 30 anos, depois, pizzaria e cada um paga o seu. Deixo para gastar na festa do meu baby, vc sabe, né?! É a única festa do ano e tá bom demais.
Aliás, mês que vem será o meu aniversário, então vc já sabe: pizzaria! uauauaua Aquela lá na frente de casa mesmo, comemoro lá a 3 anos!
Bjs, Andrea.

Unknown disse...

oi dona valentina,lembra de mim? qto tempo moça,senti uma saudade daqui ou melhor de vc!beijos!!!!

Anônimo disse...

Oi Val.

Também não gosto muito do dia do meu aniversário e nem do Natal. Fico sempre muito triste.
Sei lá porque. Bem, o importante é tocar a bola para frente ...

Acho super legal correr mas ando mei sem pique e incentivo.

Bjs.
Elvira

Débora disse...

Parabéns atrasado Valentina. A nossa felicidade está onde menos procuramos...em nós mesmas. Depende de nós e do nosso humor para que os dias das nossas vidas sejam especiais. Vc é super forte com vc mesma. É guerreira com a luta da saúde. Vc precisa se voltar mais pra dentro até encontrar a felicidade que procurar aqui fora, mas está bem aí dentro...Bjo e se cuida.