quinta-feira, 24 de julho de 2008

VOU VOLTAR COM TUDO...

Foto antiga de marco de 2008 do aniversario do meu cunhado!!

Mudanças à vista...
No dia da cirurgia fomos pra uti cedo, lado a lado, sei la, MUITO estranho. Não tive um momento em todas essas hora em que tive coragem de agradecer a ele, sei que foi um ato muito bonito, quero valorizar e quero que ele sinta orgulho de mim.
Mas o bichinho e muito fechado!!
E ele ta passando tanta dor, vcs nem imaginam o tamanho do corte dele, e enorme!!
Saímos da cirurgia e fomos direto pra uti e la permanecemos ate quarta de manha, só no soro. Na quarta de manha a medica pediu que eu pesasse. Que susto, quase cai pra trás. 9 kilos!!!
A hora de fechar a boca chegou!!
Acho que fico aqui mais uns 15 dias!!!
O medico disse que daqui a 10 dias eu vou poder caminhar e que daqui há dois meses volto pra academia, vou formar na faculdade em dezembro e vou encarar os estudos com toda a minha forca, vou estudar 6, 8 horas por dia pra passar em um concurso. Chega de futilidades, a vida e muito mais do que isso. Vou focar na minha melhora
E prometo que não vou colocar a perder os kilos que perdi, quero ser uma mulher, magra, com o meu dinheiro, ser responsável pela minha vida.
PREPAREM-SE!!
VOU VOLTAR COM TUDO!!

BEIJOS COM UM CORAÇÃO FELIZ DEMAIS!!!
VAMOS VIVER COM TUDO, SEREMOS MULHERES QUE PODEM TUDO!!

combinado!!!!
VALENTINA.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida que bom que vc estar animada viu, esses 9 kilos foram que vc ganhou ou perdeu ?
Me responda viu linda !!!
Estou antenada aqui no seu blog
bjs júlia!!

S. disse...

Oi querida Valentina!!!! Estou muito feliz por vc!!! Eu sabia que tudo ia dar certo!!! Vc merece tudo de bom, nessa sua nova vida!!!! Bjão!!!

ana licurgo disse...

Valentina, voce eh demais. Fiquei encantada com a sua sinceridade, queria ser assim tambem. Cheguei aqui pelo blog da Nina. Que tudo continue dando certo com o seu transplante e que voce tenha uma vida maravilhosa. Meu sogro fez transplante de figado em 2004 e esta otimo, tem muito mais energia do que antes e tem se exercitado nesses 4 anos. Espero que, como ele, voce tambem possa ser muito mais feliz.

anavegetariana.zip.net

Anônimo disse...

Nossa Valentina, mas talvez vc. não saiba a força e a garra que tem. Deus te abençõe. Torço por vc.
beijos,
Elza

marcia disse...

Graças a Deus que vc e seu irmao estao bem. Ler sobre td isso que vc passou me fez pensar na minha familia. Temos que dar valor aos nossos familiares, pois sao parte de nos. Grande bjo e fica com Deus

Anônimo disse...

"Bom dia minha flor como vai ?
Estaremos sempre unidas para sermos boas amigas, bom dia minha flor como vai ??"rsrs canto sempre essa musiquinha pro meu filho só que ao contrário né rsrs.
E hoje como estamos ??
Espero que muito melhor, não se esqueça da minha resposta tá !!
Bom eu vou mais já já eu volto pra ver se vc escreveu por aqui.
Bjs felicidades sempre !! JÚLIA

Anônimo disse...

Olá!!Bom Dia!!
ótimas notícias!!
Tente n]ão se preocupar com o peso agora, se concentre na recuperação.O que virá a partir de agora serão mais e mais conquistas.Como sempre:Torço por você!!
Grande abraço!!
Beijinhos!!
Thaís M M

Renata disse...

Tá combinadíssimo. Tô contigo e não abro.
Também vou estudar e dar um jeito nessa vidinha que ando levando.

Sol Repaginando disse...

Amiga.
Você vencerá.
Simplesmente porque vc está pronta para lutar por tudo que quer da vida.
Já estou orgulhosa de você.
Vá com calma e muita fé que tudo se encaixa.
Te adoro.
Sol