sábado, 19 de julho de 2008

Eu to sentimental ...


Fotos de meus filhos muito amados...
Anjos?
Isso é pouco pra eles...

OI amigos,

Fui hoje de manhã levar meus filhos no aeroporto, eles viajaram com avós paternos. Os bichinhos não estavam aguentando de ansiedade, foram para Porto de Galinhas. Estavam tão felizes, aqueles risos que só as crianças conseguem dar. Ai Jesus, quero tanto viajar com os meus filhos. Quero fazer castelos na areia e quando estiver no frio, quero tomar um chocolate quente bem agarridinha com eles, me permita...
Tá tudo muito zoneado, tenho que levar tanta coisa que quando for arrumar a mala, quero só ficar por conta disso. muita gente ligando, desejando sorte, rezando. É tão bonito isso, as pessoas se sentem parte dessa minha caminhada, e eu fico lisonjeada, vergonhosa, feliz!
A saga da despedida continua...
Vou tentar escrever sempre que der, aqui!
Eita coisinha que me alivia, é vir aqui arrotar tudo que tô sentindo, fico pelo menos umas 300 gramas mais leve (isso é conversa típica de gordo).
Quero mandar um beijo pro meu dentista querido, pro meu cunhado/amigo José Francico que me deu um cd com quase 200 fotos minhas e dos meninos e disse:
- Márrrcia Paula, leva o cd pra colocar as fotinhas no blog lá de Sampa.
Combinado amigo, todos os dias irão ter fotos suas aqui, tá?
Fiquei pensando o que gostaria de falar pra vcs aí do outro lado, minhas amigas queridas que me companham, que me respeitam, que me aceitam, e decidi que o mais importante é o que direi:

Como se amar?
A gente aprende a se amar quando a gente passa a se olhar. É coisa de decisão. Resolvo que vou me amar porque cansei de sofrer, e preciso ser feliz, nesse instante mágico vc começa a plantar a sementinha do amor, que leva a auto- estima, que leva ao respeito, que chega na felicidade.
Pois somos feitos por "Ele", acredito nisso. então temos dentro de nós a magia de mudar a hora e o momento que quisermos. Temos capacidade de nos destruirmos e de nos reeguermos. podemos ser o que quisermos. Eu posso ser tudo aquilo que os meus sonhos conseguem vsualizar. Posso ser protagonista, ou antagonista, ou até mesmo secundária de nós mesmos. Vc tb!
O outro é importante? Demais...
Mas a opinião do outro tem que vir bem depois da sua. Vc sabe de vc...
Vc se percebe e sabe!
Quem é Deus?
Não sei, só sei que ele é bondade. To cansada de culpa, to cansada de achar pecados em mim. Pecado a partir de agora é aquilo que doí em mim, apenas isso. Olha que já vai ser muita coisa, sou doída.
Quero mesmo é ser equilibrada...
Dosar, dosar, dosar...
E me respeitar, me respeitar até.

O que eu desejo à vc:

Uma vida sem máscaras, filhos felizes, família real.
Desejo um corpo que vc admira, que progride...
Desejo amigos que entendam...
Desejo um deus que liberta...
Desejo um amor que ilumine as suas noite tenebrosas.
Desejo tudo de muito bom que vc consiga usufruir. Não se atropele!
Se olhe, se ame!


Até...


Beijos,

Valentina ( porque foi como valentina que tudo começou)

8 comentários:

Anônimo disse...

Valentina, de valente, a mulher que vc descobriu que é. Um tempo sem vir aqui, e a notícia mais maravilhosa: vc vai transplantar em breve!!!! Que bom, que ótimo!

Que Deus te leve nas mãos a cada passo, guie os médicos, cuide do seu corpo e do seu espírito. Tenho certeza que tudo vai dar certo,

que vitória!!!!

Estarei rezando por vc.

Beijos, querida!

Danielle Balata disse...

Marcia Paula.. ontem a noite deixei uma mensagem para você no seu msn, e seu papis querido estava lá.. não se se ele te passou, mais te desejei do fundo do meu coração que tudo saia com muita tranquilidade afinal de contas, amiga o nosso amigão que anda sempre ao seu lado, estará segurando as suas mãos o tempo que for preciso.
Te adoro.. e volta logo contando tudo para agente.

Anônimo disse...

Oi Val.

Fique tranquila. Você vai ver, na volta dos pimpolhos vai ser só beijinhos ...

Bjs.
Elvira

Healthy Woman disse...

Amiga
Te desejo toda protecao Divina nesta estapa de sua vida!
Estarei aqui torcendo por vc!
Tenho certeza que tudo dara certo!
Bjs
Vick

Anônimo disse...

Vale,vai dar tudo certo,será mais uma vitória que depois vou adorar ler contada por você.
Deus está contigo hoje e sempre!
Bjsbjs

Lorena disse...

Oi querida!!! Conversei com seu pai ontem pelo msn!!! Mandei recado de beijo e boa sorte!!!! Com ceretza todas nós estamos torcendo muito por vc, e venha dar notícias assim que der, viu??
Beijo grande!!!

Anônimo disse...

Adorei o seu blog! Morri de rir com a história das Vigil-antas!
Querida, boa sorte para vc lá em SP! A gente vai se comunicando!!
Vc vai levar o notebook para o hospital? É permitido?
Bjssss
Andrea.

Sol Repaginando disse...

Amiga.
Que Deus esteja com você.
Tenho certeza que tudo dará certo, pq você merece.
Bjos, abraços apertados, boa sorte, paz, carinho, amor...
Sol