quinta-feira, 31 de julho de 2008

Vamos falar de r.a????


Amiga Nina, volte a escrever...Sinto falta!!!

Galera,

Hoje olhei no espelho do banheiro, aquele espelho pequenininho do armário que a gente guarda escovas, sabe?
Minha barriga tá inchada, ainda bem que voltei pro peso que cheguei aqui. Complicado a minha neurose.
Tô numa dieta brava, hiposódica, ou seja, sem sal. Pra mim é completamente sem sal. Gosto de comer tudo com sal, salada, frutas mas não posso mais. Prioridades já!!!
Tô comendo aveia, linhaça, pães integrais...Super organizada na alimentação!!
Tb to fazendo o clareamento que o dentista me passou, é aquele que primeiro tem de fazer o molde. O ano passado eu fui lá no dentista e resolvi fazer o clareamento a laser, fiz só uma sessão. Cacete, em mim doeu demais, uma dor que vai la no âmago. Esse ácido, que faz em casa, é muito melhor ao meu ver.
Demos uma volta de carro em SP, fiquei de queixo caído como essa cidade, é enorme, e como as pessoas são diferentes. Passamos na Oscar Freire, aquilo é a Paris brasileira, cheio de lojas lindas (e tava tudo em promoção), cafés show de bola, que vc fica sentada na calçada, e muita gente bonita, andando com os cachorros. Nossa, me senti a pobre.kkkkkkkkkkkk
Sabe que em SP tem 130 bunkers? Vcs sabem o que é isso?
Bunkers são casas fechadas, feitas de concreto pra defesa ostensiva, tipo cofre de banco e fica normalmente no subsolo. Coisa inimaginável para reles mortais como eu.
Tem gente com dinheiro nesse mundo viu!! Coisa de louco!
Mas eu sou tão perdida que eu queria escrever aqui hoje sobre dieta e já to falando de SP, bunkers, pobre e rico...
Pois então, olhei meu corpo no espelhinho e achei que REALMENTE preciso emagrecer. Quero passar um tempo magra. Sei que homem adora mulher com "carnes", mas até minhas pernas que eu sempre adorei, to achando muito grossas. Muito cheia de músculos (será que tô doida?).
Vou comer menos, diminuir minha quantidade de comida pra poder diminuir minhas medidas...

Vamos conversando por aqui né????

O que vcs acham?

Beijos,

Valentina

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia!!!
Tudo bem Valentina?!
Que chique você na Oscar Freire...nossaa!!Risos!!
Eu acho que na verdade em pouco rico com mmmuuiiitooo dinheiro, tanto que a gente nem imagina!Quando você falou destes cofres lembrei do filme: Código da Vinci,achei que essse tipo de cofre só tinha no exterior!Caraca!
Fiquei curiosa, como é este clareador caseiro,hein?
Estou fazendo tratamento dentario:extrai doi cisos,faltamm mais 2,troquei todas obturações de amalgama pelas branquinhas,sabe?Agora faeri a limpesa, depois colocar aparelho nos dentes de baixo,pois com o nascimento dos dentes dociso,ficou meio tortinho.E quero fazer clareamento a laser!
Está se cuidando,hein?!
Beijos!!
Thaís M M

Anônimo disse...

Risos!!Saíram alguns errinhos(farei,limpeza, entre outros), mas é a pressa...Desculpe!!
Beijinhos!
Thaís M M

Anônimo disse...

Oi Val.

Que bom saber que você já está melhor.
Agora vai doer um pouquinho e também exigir um pouco de sacrifício mas depois ... Vida Normal !!!
Que felicidade !!!
Você é uma vencedora.

Beijos a você e a toda sua família.
Elvira

Anônimo disse...

Eu acho que vc nao deve se preocupar tanto com o peso neste momento, tem que priorizar sua saude e sua recuperação!
Embora escolher alimentos saudaveis e se livrar do vicio do sal ja estao te levando pro 'bom' caminho!!
Entao eu trabalho proximo a Oscar Freire, melhor passo por ela no caminho do meu trabalho, quase todo dia, é outro mundo mesmo rs...tipo coisa de novela, um dia desses vi até a preparacao pra uma cena da novela A Favorita!!! Mas SP é isso, uma mistura, 25 de março, Oscar Freire, Paulista, Feira de Rua, loja chique...tudo uma delicia, mil rostos, faces, gente feia, bonita, gorda, magra...Oque estressa demais em SP é o transito...pq a diversidade é completa, aqui tem tudo oque vc imaginar a qq hora, do a ao Z, até o tempo muda 3 a 4 vezes ao dia rs..rs..
Fica com Deus, boa recuperacao, fique em paz.
Leio todo dia, emanei boas energias e to sempre torcendo, mas dificilmente comento.
Bjs
Leila

Sol Repaginando disse...

É miga... tem muita coisa em SP.. eu moro aqui e não conheço tudo imagina só você que veio de longe.
Tem muita gente com dinheiro e muita gente sem tb. Eu sou uma das sem dinheiro.. kkkkkkk ... mas pra tudo se dá um jeito né.
Amiga... amei conversar com você ... e vai me dando noticias tá. Vc acessa seu e-mail aí?
bjussssss mil.
Sol

Anônimo disse...

Oi! Deixei outro recado, só que no post anterior!
Menina, como vc perdeu peso rápido,hein?! Caracas! Mas se alimente bem, hein,não se esqueça que vc está se recuperando de uma baita cirurgia!
E relaxa, acho que só você que se acha meio gordinha! É, você NÃO tá gorda! Juroooo! Nós, mulheres, somos muito paranóicas...
Lembro que a uns 13 anos atrás eu pesava 57/58 kg e ficava achando gordura em mim. Era feliz e não sabia! kkkkk Hoje, com 74 kg, não sou mais tão noiada. Acho que já fui muito escrava de regimes, malhação...
Continuo malhando, mas sem me matar todos os dias. Vou 3 ou 4x por semana. E não perdi uma grama sequer, a um ano malhando! Affff, ser mulher é foda! Homem só de dar um pulo emagrece.
Então relaxa, você está muito bem!
Eu já fiz este clareamento dos dentes com o molde a uns 9 anos, e gostei muito. Na época acho que nem tinha o clareamento a laser. Mas na 2ª semana começou a arder a gengiva. Parei, mas nem precisava mais continuar, senão os meus dentes iam parecer Mentex! kkkk Gostei muito do resultado.
Tem que passar o creme no molde direitinho, como o dentista explicar, para não colocar demais e vazar para a gengiva, é aí que arde. Se tiver este cuidado, não tem incômodo algum. Eu dormia com os moldes, fiz em cima e em baixo ao mesmo tempo. Como eu não tomo café, não fumo e nem sou de beber muito refrigerante, está durando até hoje. Você vai adorar o resultado!
Sampa é mesmo uma cidade enorme, com tudo que vc imaginar. Tem cada lugar, é realmente fascinante. Quando eu morei por estas bandas aproveitei! E de vez em quando visito meus parentes aí, e aproveito para passear e curtir a vida paulistana, fora do horário de trânsito, claro!
Bjssss.

CLUBE DA ROSINHA disse...

Oi Amiga

Bom falar com você!

Meu Tel 3826-2788 com
Cel 9221-4754

Bjão