quarta-feira, 16 de julho de 2008

Eu tô aqui...


O que tenho feito?
Esperado!!!
Minha mãe foi à SP levar os exames pro médico que fará o transplante e ele disse que a cirurgia será do dia 19 à 26 de Julho. Disse que na segunda ele ligava pra confirmar o dia e até hoje nada...Ligamos lá e eles disseram que estão montando a equipe e que retornam quando tiverem tudo certo. Só tenho uma coisa a dizer: CARALHO!!!
MEREÇO ESPERAR PRA APRENDER A TER PACIÊNCIA!!
ENQUANTO ISSO:
Comi 15 mexericas na segunda, vi 6 filmes ontem e por aí vai...Usem a imaginação pra saberem o quanto ando comendo????!!!!!
Falando em filme vi um filme argentino que eu amei, o fime se chama ROMA. Amei!!

Sinopse:
Aos 60 anos, o escritor Joaquin Góñez tem fama e prestígio. Mas não é feliz. Pressionado pela necessidade financeira, dispõe-se a escrever sua autobiografia, com a ajuda de um assistente jovem, que passa a limpo suas anotações no computador. Nestas memórias, recorda a figura fascinante de sua mãe, Roma.

Galera, é engraçado que os filmes argentinos, falam da classe média, e como eles são analíticos do ser humano. Eu sou argentina e não sabia. Adorei esse filme, muito bom!!

No mais é isso, Brasília está fria de doer e eu ando comendo muito, mas tô me perdoando pois nem sempre ganhamos não é?

Beijos,

Daqui a pouco eu volto com uma surpresa...
Tem posts aí embaixo!!!
Valentina

4 comentários:

Lorena disse...

Amiga, olha só, não se preocupe não viu, Deus está organizando tudinho p vc, vai dar td certo, vc vai ver... um dia vc vai olhar p trás e vai se sentir muito tranquila, em vista de tanto sofrimento que vc teve!!!!
Deixa nas mãos de deus mesmo, e tente se distrair com outras coisas, tá????
Beijooooooooooo

Conquistando Sonhos disse...

Olha, ta na mão de Deus, mas me diz vc vai operar de qu~e mesmo?!
Pesquisei o seu blog inteiro e nao achei, desculpa tá?!

Anônimo disse...

Valentina!!Que saudade!!
Tenta ficar calma!Você está no direito de comer, ver filme, fazer tudinho que quer!!
Tudo dará certo!
Continue com Deus!
Grande abraço e Beijinhos!
Thaís M M

Danielle Balata disse...

Amiga lembra daquele ditado: apressado come cru.. por isso.. muita calma e nada de comer tanta mexerica assim menina.. ¬¬

Beijos e só te peço uma coisa.. confia nELE.