terça-feira, 22 de julho de 2008

Terça-feira

Anônimo disse...
"oi...
com certeza sou uma dessas 750 pessoas que visitam "vc" todos os dias, gosto muito...
das coisas que aqui leio...
dos dias tão iguais e cheios de esperança...
dos conflitos internos e externos, que são tão iguais aos meus...
da certeza que tudo dará certo,mesmo não sabendo o desfecho da história.
sinto-me como o suor, que percorre cada parte de um corpo, choro, me anseio, quero vencer, mas me sinto amarrada...com o quê?? sei lá, será que sou uma "Valentina"? sim, já colaborei com a continuidade da minha espécie, tenho aquele amor infinito, ou será efêmero? Não quero te desejar apenas que tudo corra bem, ou que tudo dará certo. quero que ao ler este recado, vc possa em minhas palavras sentir a minha força e ser inundada de vibrações de todas as cores e intensidades.Peço para aquele Poder supremo, aquele Deus que habita em vc te guie, para o melhor caminho...Ame, sorria, sejá feliz, ou melhor, continue sendo feliz...cada dia mais!
adoro vc!!
beijos de três gaúchos que te admiram muito.
eu, meu maridão e a nossa filha preciosa
ggsslin@hotmail.com"

Amadas,

Quando eu li esse recadinho tão intenso, fiquei muito emocionada. Minha vontade era de passar esse computador e te dar um abraço enorme sua gaúcha linda.
É por essas e por outras que acredito no ser humano, AINDA!!
A pessoa entra no seu espaço, sem te conhecer e te deixa um recado tão cheio de carinho como esse, não é lindo demais? E acredito piamente que tudo que desejamos de coração livre, volta pra nós. Vcs merecem tudo de bom!!

Hoje é o dia da cirurgia:

Meu Pai amado,

Que o senhor possa ficar de maõs dadas comigo um pouquinho, não te peço muito. Quero a sua presença ao meu lado pra sustentar meu coração e quebrantar o coração de meu irmão. O Senhor nos fez irmãos, o senhor nos escolheu...
Não falo mais nada, o senhor sabe o que propôs pra nós.
Fico no silêncio sabendo: que tu és o Rei, e só tu!!!
Cuide de meus pais, de meus filhos, de meu marido e de meus amados amigos!!!
Amém.

31 comentários:

Crista disse...

Tás no meu pensamento o dia inteirinho ... estou vibrando e enviando montanhas de energia positiva!!!
Beijos para ti e para o mano!

Anônimo disse...

Marcia Paula,
Com certeza sua Valentia te levará longe, Continue com Deus!Estarei rezando por Ti!
Grande Abraço!!
Thaís M M

Anônimo disse...

Oi Valentina... Que Deus ilumine seu caminho, que sua cirurgia corra tudo bem... Tô esperando vc assim que se recuperar ok ?
beijos e fique com Deus
andreiamagra.zip.net

Anônimo disse...

que os bons anjos te Deus estejam contigo nesse dia, te amparando e te dando toda fé e força pra seres vitoriosa e cumprires com teu plano divino! Tu correrá perfeitamente na voncate do Senhor! Amém
beijos
dani
faxinageral.zip.net

Carlinha Fernandes disse...

Minha linda, que mensagem tudo de bom...vc é muito queria sem dúvidas, estou com vc o tempo todo, mil beijosss

Anônimo disse...

Oi Val!!! Nossa ela conseguiu por em palavras tudo o q vc é INTENSA!!!! grande bjo

Anônimo disse...

Oi Valentina! Vai dar tudo certo....Deus está com você, segurando suas mãos agora, não se preocupe, ele vai cuidar de tudo pra você!!!
Beijos..
Dani

Anônimo disse...

flor!!!hj cheguei no blog, li o meu recado abrindo o post e...não apenas chorei, sentimentos escorreram por minha face...sei que ainda não poderás ver este recado...mas verá, essa certeza que tenho.Não espero! aposto que tudo acabará bem.minto! espero que tudo "começará" bem. FORÇA, PAZ, SERENIDADE, PLENITUDE...QUE OS ANJOS QUE HABITAM EM VC TOMEM UMA FORMA E INTENSIDADE QUE VC NÃO CONHECE AINDA...SEJA FELIZ, SEJA VOCÊ VALENTINA.BEIJOS DOS GAÚCHOS QUETE ADORAM...

Karulliny disse...

Tudo vai dar certo!!! Vc tb não me conhece, mas amoo demais seu blog, sua força, torço por vc! um beijo

Dedézinha disse...

Valentina... a gente nem se conhece, nunca trocamos uma mensagem, vi que estarias fazendo a cirurgia hoje pelo blog da beth e quero que saibas que estou torcendo por ti e que tudo sairá bem, afinal tem muita gente aqui que está te enviando pensamentos e energias maravilhosas neste momento!!!
Bjiinhux e tudo de bom!!!

Anônimo disse...

Amiga estou rezando por vc ,como é lindo a nossa corrente de oração por vc e seu irmão Deus está ao lado de vcs tudo vai dar certo ou melhor já deu vc é uma VALENTina!!
Beijos Júlia

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo.

Estou mandando orações e energias positivas....

Força amiga.

Bjs.
Elvira

Sol Repaginando disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sem palavras!

Taty Carioka® disse...

VALENTINA VALENTE,
Energia Positivas!
Como diz o trecho da música "Noites Traiçoeiras"
..."Deus te trouxe aqui
Para aliviar o seu sofrimento
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim
De todos os seus tormentos

E ainda se vier noite traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
E o mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo..."

Chegou o dia que vc tanto esperava...
Deus vai guiar as mãos dos cirurgiões e dará tudo certo no pós-operatório!
Milhões de beijos no seu irmão...ELE É O CARA!
Eu e Biju estamos rezando muito por vc!
Beijaum

Anônimo disse...

Linda q os ANJOS estejam ao seu lado neste momento grande bjo a cirurgia será um SUCESSO. SAUDADES.

Anônimo disse...

Oi Linda, tudo vai dar certo, to torcendo por vc!!!!

Beijos!

Anônimo disse...

Querida, hoje já acordei rezando pelo seu transplante. Que Jeus te dê a mão neste exato momento, e acalente seu coração.

Um beijo grande.

Sofia disse...

lindona!que tudo mas tudo corra bem! estás no meu pensamento!
beijocas para vocês!

Midi disse...

Oi Valentina

querida muita sorte pra vc! Desejo que dê tudo certo e certamente Deus estará com vcs.Boa cirurgia e boa recuperação.
bjos

Anônimo disse...

Oi Valentina, que site lindo.. Entrei por intermedio do site da Beth. Quero que vc saiba que estou orando por vc. Boa sorte... Abraços . Deus te abençoe

Unknown disse...

Oi fico feliz por vc, sou tx de rim há 6 anos e vou mto bem. O meu problema éo peso que desde a cirurgia nunca mais baixou.mas por incopetencia minha mesmo. rsrsrs. um bjao no seu coração e já está dando tudo certo. um beijao pro seu irmão , tem uma musica que ouvia qd era criança na hora da missa que dizia: prova de amor maior não há que doar a vida pelo irmão. O meu e o seu são tb exemplos disso. viva feliz e plenamente. fique com deus.

Sol Repaginando disse...

Acabei de falar com a Liane que está no hospital e ela me informou que correu tudo bem na cirurgia. GRAÇAS A DEUS!!!!
A Valentina ainda está no centro cirúrgico, depois segue para uma semi-UTI, onde os médico darão continuidade ao acompanhamento da cirurgia mais de perto e deve retornar para o quarto em 2 dias.
Vamos continuar rezando pela breve recuperação de nossa amiga!
bjus
Sol

Anônimo disse...

Valentina, Deus estara com voce com certeza,protegendo voce e seu irmao, e sim cuidando de toda sua familia, estou em oraçao por voce amiga, Voce´es uma guerreira, Deus abençoe voce, estaremoas aqui de maos dadas rezando por Ti, essa pessoa maravilhosa, que eu nao conheço pessoalmente, mas ja aprendir a amar, admirar, te adoroo do fundo do meu coraçao, bjs querida fic com Deus...
Cris Goes

Sra Jupiter7 disse...

Oi, querida!
Tô torcendo por vc, nem te conheço, mas tô muito feliz por essa nova fase.

DEUS é grande e ELE te ama!.
Bjos!

Renata disse...

Hoje, as vibrações, as orações e meu carinho vão para ti e para sua família que deve estar em vigília e tão ansiosa quanto você.

Que o senhor Jesus fique o tempo todo ao lado de todos que estão envolvidos de alguma forma nesta cirurgia.

Assim que puder venha nos dar as excelentes notícias. Fiquem com Deus. Beijo especial para seu irmão querido.

Anônimo disse...

Oi!! Vi pelo recado da sua amiga "Sol" que correu tudo bem! O Antonius vai chegar daqui a pouco da hemodiálise e com certeza vai me dar mais informações. Imagino que o papo do dia deve ter sido este lá na clínica!
Que bom que vcs estão bem! Fiquei pensando em vcs hoje, torcendo, e pensei que um dia chegará a vez do meu amado maridão. Ontem perguntei se ele tem medo, e ele disse que não. Vamos cobrar esta valentia dele, hein?! kkkk
Beijos e tudo de bommm! Mande notícias assim que puder!
Andrea.

Anônimo disse...

Ai, ele acabou de chegar e disse que vc já está urinando! Nossa, deve ter sido o xixizão mais esperado destes 2 anos, hein?! kkkk
Faço idéia a emoção! Xixi da alegria! uauauauaua
Bjkssss, Andrea.

Anônimo disse...

Nova Amiga
receba minhas vibrações e muita luz divina
bjs
thucablog.zip.net

Fabi Sereia disse...

Querida, espero que tenha dado tudo certo e que vc esteja muito bem, logo nos contando suas proezas por aqui!!Beijosss

Anônimo disse...

Nossa que mulher guerreira, que vontade divina de se superar.
Peço a Deus que tudo continue dando certo, por você e por seus filhos lindos, que precisam desta mamãe maravilhosa.
Seu irmão é abençoado e admirável, que ele seja feliz para sempre.
Deus os abençoe.
Maria Célia

Anônimo disse...

Amiga, com certeza Deus guiará as mãos dos médicos e tudo ocorrerá bem! Torço por vcs. Boa sorte! Bjs.
Soraya.