quinta-feira, 10 de julho de 2008

DESERTO, CAMINHADA, TUDO!!!


OIE,
Olha nois aqui traveis..!!!!!!

Nunca fiquei tanto tempo sem escrever aqui.
Estava em um deserto espiritual. O queque isso????
É vc comer muito, se sentir uma bosta, engordar 2 kilos, fazer 1000 provas, coçar o saco que eu não tenho, essas coisas básicas!!KKKK
Vou tentar contar em muitos posts, tudo o que me aconteceu de importante.
Vamos lá...

Minha cidade é a 18 km de Goiânia, se chama Trindade, e é considerada uma cidade religiosa, pois tem uma festa todo mês de julho que se chama Festa do Divino Pai Eterno, e as pessoas há muitos anos caminham de Goiânia para Trindade, pagando promessas, pensando na vida.


Então sábado retrasado eu e minha cunhada (irmã do Sérgio), saímos às 17 horas de Goiânia rumo a cidade religiosa. Não levei som, nada!! Fomos os 5 primeiros km conversando e aí ela me vira e fala assim:
- Cunha, agora vou rezar um terço. depois a gente conversa mais, ok?
Galera, a bichinha começou a rezar o terço 17:45 e até às 20:00 horas elas não tinha terminado.
- Pelo amor de Deus Érica, isso não é terço não, isso é trezena. Não aguento mais pensar na minha vida...
- mas Cunha, eu gosto de rezar o terço falando o nome das pessoas pra Jesus, não quero esquecer ninguém.
- Érica, fala Everybody que ele entende.
Quando faltava 5 km pra acabar, vi um primo do Sérgio distante caminhando e aí eu gritei:
- Zé Leonardo (só podia ser goiano com esse nome né?)
Ele me olhou assustado, deve ter pensando que eu despiroquei de vez, porque nós nunca conversamos, era só no oi...
Agarrei no braço dele e falei:
-Conversa comigo, pelo amor do Divino...
Ele riu e fomos conversando, e eu falei quase minha vida inteira. Ele tem certeza que eu sou doida, e eu tb.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Demoramos 3 horas e meia pra fazer os 18 km, o terreno é acidentando, e tem muita gente caminhando.
Quando acabou eu fui encontrar o Sérgio no boteco e bebi uma gelada, que desceu M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.M.E.N.T.E bem!!!
PASSA UM POUCO MINHA MÃE ME LIGA:
- DEU CONTA MINHA FILHA?
- ICHI MÃE JÁ TO NO BOTECO TOMANDO UMA...
- MAS MINHA FILHA A GENTE ACABA A CAMINHADA É NA IGREJA, ENTREGANDO SUAS ORAÇÕES.
- NÉ POR NADA NÃO MÃE, MAS DEUS TÁ DE SACO CHEIO DE MIM, ME AGUENTOU QUASE 4 HORAS NO SEU OUVIDO...

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

POR QUE MESMO QUE EU FUI????

FUI DE INÍCIO PRA FAZER COMPANHIA PRA MINHA CUNHADA, e DEPOIS FUI PORQUE CAMINHAR 18 KM É SEMPRE BOM PRA ANIQUILAR AS BANHAS MAS NO FIM FIZ UM COMPROMISSO COM DEUS BEM BONITO E BEM ESPECIAL PRA MIM. A CAMINHADA FOI DIA 28/06 E VOU FINALIZAR ESSA MINHA PROMESSA COM O DIVINO NO DIA 28/06 DE 2009. SE DEUS QUISER....


UM BEIJO COM MUITA SAUDADES DE TODAS VCS....
TEM MAIS POSTS AÍ EMBAIXO!!!
MÁRCIA PAULA

7 comentários:

Unknown disse...

E que os anjos digam amém

Beijos, flor!

Fer

Crizzz disse...

Vamos nessa: simbora pro bar beber cair e levantar...
Para nós é simbora pra RA comer cair e levantar....
Força!

Sol Repaginando disse...

Adoro ter o seu blog pra ler..

Anônimo disse...

Oi linda,

Caraca ri muito com esse post, hilário, tipo fiquei imaginando a cena...kkkk

Beijos!

Carlinha Fernandes disse...

Nossa miga tanta novidade né, doida pra ver como ficou seu sorriso , mil beijos.

Anônimo disse...

Márcia Paula sua doida!!!!!!!!
mais do seu jeitinho né, eu tbm faço isso... da minha cidade tbm tem uma outra onde tem perregrinação ja faz 2 anos q eu vou e esse se Deus quiser vou tbm, são 16 horas de caminha...faz bem pra alma e apesar de vc não saber porque foi, Ele sabe....bjs

Anônimo disse...

ai que história, show... 18 km e ainda rezando isso da um belo filme de comédia! parabéns vc esta super linda

Beijocas