segunda-feira, 21 de julho de 2008

SEGUNDA-FEIRA.


OIE,

NUM GUENTEI...
DEIXEI ALGUNS POSTS PRONTOS, NÃO SEI QUANDO VOU VOLTAR A ESCREVER, MAS PROMETO QUE ASSIM QUE DER EU VENHO CORRENDO ESCREVER.
NESSE MOMENTO TO AQUI, DIA 17 DE JULHO COMENDO CANA, VCS ACREDITAM NISSO? NEM EU, MAS É VERDADE, E É UM SACÃO!!
NO DIA QUE ESSE POST FOR PUBLICADO EU DEVO ESTAR IGUAL UM SIRI NA LATA DE TÃO NERVOSA, MAS TUDO TEM SUA HORA. E essa é a minha hora de mudar de vida novamente.

Sabe aquele filme argentino que ví semana passada? Aquele que se chama ROMA? Esse aí embaixo ó...

Pois então, nele há um diálogo maravilhoso da mãe para o filho que todos julgam não valer nada, mas ela sabe o valor dele.
Copiei ele e são as palavras que eu queria ouvir de minnha mãe e será com certeza o que falarei aos meus filhos. Vou transcrever aqui:

"Meu filho,

Eu nunca deixei de confiar em vc...
Não por ser tua mãe,
e sim porque conheço você.
E sei que é muito capaz
e que vai seguir em frente!
Cometeu muito enganos, como todo mundo,
apenas isso.
Você tem que perder o medo do fracasso
e começar a viver.
Não faça nada por mim,
e nem se sinta mal porque não faz o que acha que eu esperava de você.
Eu espero apenas que seja feliz!!!
Que faça o que gosta.
Que saiba se defender na vida.
Meu filho, que o mundo não destrua você.
Eu sou sua mãe, Joaco.
Não deve nada a mim.
Tudo o que fiz por você, fiz por mim.
Porque você é uma parte minha.
Você nem me deve à vida,
sou eu lhe devo a minha vida.
Porque vivo por você."

AI, que coisa mais linda, meu Deus!!!
Que liberdade de viver essa mãe passa ao seu filho, é uma relação em que só existe amor.
Que eu tenha sabedoria pra ser essa mãe libertária, e tempo!!

Um beijo,

rezem por mim...

Valentina

13 comentários:

Crista disse...

To rezando sim Val... muita energia positiva!!!
Beijos enormes

Anônimo disse...

Oi Val,

Linda eu to com vc...sempre passo por aqui, é dificil comentar, mas smepre to lendo...

To rezando por vc, vai dar tudo certo...

Beijos!!

Anônimo disse...

Oi ,imagino como vc deve estar se sentindo, uma mistura de sentimentos reza muito e pede comforto pro seu coração ficar sem muita ansiedade pq estamos rezando por vc, Deus já deve estar ficando louco de tantas orações pra Valentina que na verdade se chama Márcia Paula que loucura dessa gente da Terra rsrs
Beijos amiga e rumo a vitória !!!
Júlia.

Carlinha Fernandes disse...

To aqui torcendo e rezando por vc sempre!!! Bjosss

Unknown disse...

Estamos na torcida...TODAS NÓS!!!

Marisa disse...

Não costumo comentar, mas leio sempre o teu blogue. Acho-te uma mulher admirável, com uma capacidade tremenda de te adaptares a novas realidades e de te superares.

Hoje não podia deixar de te dizer que estou a torcer por ti. Espero que corra tudo pelo melhor. Não tarda, vais estar aí prontinha para uma nova vida! :)

Beijinhos e força!

S. disse...

Oi Valentina!!! Também estou rezando por vc!!!! Fiquei um tempo sem vir aqui, mas sempre leio seus posts...Eu tb fiz uma cirurgia no Hospital do Rim em São Paulo com a equipe do Dr. Medina, aliás adoro ele, pois salvou minha vida, tive que tirar o rim direito pois estava muito infeccionado e graças a Deus fui parar nas mão dele em 2005, ele é um médico excelente, uma vez por ano tenho que voltar ao hospital para ver como esta o outro rim, a cirurgia que fiz é a mesma do doador, foi super tranquila, fiquei poucos dias no hospital e a recuperação foi super rápida, outra pessoa aqui da minha cidade tb fez o transplante com o DR. Medina, em 2006 e está super bem...tenho certeza que tudo dará certo pra vc, estará em um ótimo hospital, com otimos profissionais... Se eu conseguir marcar consulta por esses dias com o Dr. Medina irei ai te visitar...Bjão, Fé em Deus, que tudo se concretizará!!!

Cris disse...

AMIGA,
Todos meus pensamentos positivos estão com vc! Te adoro muito e tudo vai correr perfeitamente bem.
Beijos Cris.

Sol Repaginando disse...

http://sol-meu-emagrecimento.blogspot.com/2008/07/valentina-minha-querida-amiga.html

Danielle Balata disse...

Uma coisa é certa, você nem precisa pedir para rezar.. afinal de contas isso eu faço todo dia e você está nas minhas orações sempre.

Confiante amiga!

Beth disse...

Pode ter certeza de que estou com você em pensamento, em oração. Vai dar tudo certo!!!!!
Beijos, minha querida, Deus está com você!
Beth
http://aconquista.zip.net

Débora disse...

Oi Valentina, encontrei seu nome no blog da Beth e vim te fazer uma visita.
Olha, mesmo sem nos conhcermos desejo muita sorte nesse momento da sua vida! Energia, força de vontade e tudo que há de bom.
Li um pouquinho da sua história... E veja só, descobri que vc tb é apaixonada pelo Wagner Moura! Tb sou...rsrsrsrs
No orkut tenho uma comunidade dele. Quando tiver recuperadíssima pode me procurar. A comu é "Wagner Moura é tudo de bom!"
Beijosssss e força!!!!!! Deus está do teu lado te ajudando querida.

CLUBE DA ROSINHA disse...

Gente acabei de falar com o Sergio o marido da Valentina.

Ela já fez a cirurgia e Graças a Deus esta tudo bem com ela e o irmão.

O Sergio disse que estava muito ansioso mais já passou.

Mas deu tudo certo.

hoje Nasceu um novo dia Pra ela dia Claro e céu azul aqui em SP.

Valentina Estou orando por Ti.

Você é uma Vencedora em nome de Jesus.

Beijão e vou te ver amiga.