quinta-feira, 24 de julho de 2008

Olha eu aqui traveis...

florzinhas do meu coração,

Sou eu mesma que está escrevendo aqui. A Larissa me emprestou o seu notebook, mas a cirurgia tava doendo muito,não dava conta de escrever.
Foi um sucesso!!O rim que herdei de meu irmão começou a funcionar logo que foi ligado, fiz xixi pra dar com pau.
Inchei muito já, to controlando a boca mas é bem complicado, não quero engordar. Quero voltar pra minha vida, dar um gás pra correr atrás de meus sonhos. Vai dar tudo certo!!
Não posso receber visitas ainda...

Um grande beijo e muito obrigada por tudo...

Valentina

18 comentários:

andreia ferreira disse...

Ai que linda!!! Graças a Deus correu tudo bem!!!
Boa sorte pra vc Valentina, tenho certeza que vc irá tirar de letra essa recuperação da cirurgia
beijos
andreiamagra.zip.net

Fabi disse...

graças a Deus... estamos todos torcendo por voce, cada vez que me lembro de ti, peço pro papai do ceu agarrar a tua mao

Deus te abencoe

Yara disse...

Nossas orações fizeram efeito, que bom!! Boa sorte pra você, força na peruca e poder no laquê, que logo logo você vai estar novinha em folha e cheia de energia pra conquistar tudo o que quiser :o) Beijos, fica com Deus.

Yara
www.uiaqui.blogger.com.br

Carlinha Fernandes disse...

Ai graças a Deus vc veio dar noticias, menina eu tava pra explodir pra saber como vc estava , muito feliz mesmo que deu certo viu? E seu irmão? Como está? Bjos linda!!!!

Danielle Balata disse...

Graças a nosso Deus Pai, Valentina.. você é guerreira demais amiga.. e haja xixi agora hein?

Beijos

Anônimo disse...

Oi Valentina,

Graças a Deus que vc deu notícias, eu já tava preocupada, que bom que correu tudo bem, agora é vida nova...

Beijos!

Anônimo disse...

Graças a Deus , menina hoje acordei 4:00 horas da manhã pensando em vc, rezando, que bom que vc está bem fico muuuuuuito feliz por vc menina vc merece ser feliz agora é curtir a nova vida que estar por vir FELICIDADES !!!
tE ADORO Júlia

Anônimo disse...

Graças a Deus!!!! :D

Agora, é só felicidade!

O inchaço, depois passa. Cuide agora só da sua saúde. beijos!

Anônimo disse...

bah guriaaaaaaaaaa! que felicidade! que bom saber que estás bem e até escrevendo no blog! PERFEITO! QUE DEUS CONTINUE A TE ILUMINAR!beijos
dani
faxinageral.zip.net

Anônimo disse...

Oi Valentina!
Que ótimo, boas notícias!!Depois de 2 anos fazer xixi...deve ser o máximo!!
Estou torcendo pela sua perfeita recuperação e do seu irmão!!
Continue com Deus!!
Beijinhos!
Thaís M M

Sand disse...

Oi Querida,
Graças a Deus q a cirurgia foi bem e vc está bem tbém.
Fico feliz por vc amiga.
Estou pensando em vc o tempo td, pensei em ligar p o contato q me passou, mas fiquei com receio de incomodar.
Assim q vc puder receber visitas coloque aqui no blog p eu saber.
Fique com Deus e se cuide.
Bjo.

Sol Repaginando disse...

Amiga.
Deus é maravilhoso.
Ele sabe de todas as coisas e tb quem é forte o suficiente para suportar tamanha provação.
Que Deus continue te iluminando e protegendo...peço por ti todo dia!
Acho que Ele tá até com o ouvido doendo... hehehe
Te adoro !!!!
Sol

Andrea disse...

Forca ai Valentina!!!
Parabens pelo sucesso da cirurgia... agora eh se recuperar no tempo certo e voltar a batalhar pelos seus ideais.
Controla a boquinha amiga... pede pra quem ta cuidando de vc so fazer coisas saudaveis e leves! ;)
Da unica vez que fiz uma cirurgia emagreci uns 5kg em 2 semanas... rs

Dedézinha disse...

Oi Valentina, que bom que estás bem, estava torcendo por ti!!!
Não deixe de escrever, queremos saber da tua recuperação... e que ela seja a melhor possível...
bjinhux

Anônimo disse...

Oi amiga!
Que bom que vcs estão bem!!
A galera da hemo tá com saudades de vc!
Vamos fazer outro jantar lá em casa quando vc voltar, para comemorar e ver se dá para a dra. Neli ir desta vez!
Bjs, Andrea.

Anônimo disse...

Graças a Deus ocorreu tudo bem, sabia que vc Guerreira como é estaria logo em seguida nos dando essa OTIMA noticia pessoalmente, uma otima recuperaçao fica com Deus, bjao querida, estamos aqui anciosa te esperando.

Cristiane Goes

Renata disse...

Glória a Deus...
Que bom que veio dar notícias. Aquietou meu coração.
Que a recuperação seja excelente e rápida. Beijos

Crista disse...

Oi querida,
que óptimo saber que está tudo bem.
graças a Deus!!!

Beijos e boa recuperação.