terça-feira, 29 de julho de 2008

Dando noticias..


OIe,


Está tudo bem com essa amiga "paulistana" de vcs, "aquela" minha surtada acabou, acho que tudo foi demais pra mim, um monte de emoções, o engraçado é que tb não fico a vontade com esse meu irmão que me doou o rim, mas Deus sabe bem o que faz.
Vcs acreditam que eu escrevi aqui domingo um post enorme falando de todas as minhas angústias, muito grande mesmo mas o hotel que nós estávamos tinha uma internet péssima então eu não consegui postar, há males que vem para o bem, pois eu estava com raiva, tinha tanta asneiras...
Quanto ao Sérgio, foi que eu fiquei nervosa com as coisas que meu irmão me disse e ele achou que eu estava nervosa com ele e em vez de me ajudar com minhas melecas, acabou me maltratando um pouco, fiquei triste. Passou...Bem vinda de volta no casório!!
Meu marido é um gato e é o meu gato!
Deu uma repercucao essa estória, venho aqui arroto meus sentimentos. Só que o blog tomou uma proporção de pessoas conhecidas que acho que não dá mais pra escrever sem pensar! É uma pena pois o intuito do blog é falar a minha verdade daquele momento..Vou repensar em tudo isso!!
O telefone de onde estou é: (11) 2597-8678. Achei uma senhora santa que esta dando um mega apoio pra mim, estamos tipo uma pensão, tava muito desconfortável no hotel, aqui me sinto em casa!!
Falando em casa, a saudade dos meus filhos tá me matando. Que coisa é o amor de mãe né gente?!!! A minha fica aqui o tempo todo: "calça o chinelo", " lava as mãos", bebe água" Jesus que trem difícil viu!! vai ser chata lá na casa do caralho...
No mais é isso, quero muito encontrar as minhas amiguinhas aqui de Sampa, que cidade enorme, to de cara com isso aqui!!
Amiga Sol, te ligo hoje a noite!!


beijos,

Valentina

12 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Oi lindaaaa, ai amiga fico radiante qdo vejo post novo aqui...qdo vc vai pra casa? vc está sentindo dor? bjos linda....

Sand disse...

Oi Valentina,
Vou te ligar hj.
Bjo.

Julie :) disse...

amiga linda!
meu blog de emagrecimento desandou e eu tô pensando em fazer um pra falar de mim e td o q eu quiser..
mas enquanto isso não vai pra frente, saiba que todo dia passo aqui e "te" leio!! =D
Estou contente, radiante pelo sucesso da sua cirurgia,, e qro mto mais pra vc!
vc parece DEMAIS com uma amiga minha.. impulsiva, falante, emotiva.. e parece demais comigo tb, pq sou assim como vc!
meus sentimentos são um turbilhão.. agora amo e no instante seguinte odeio aquela mesma pessoa, pra então amar de novo logo e esquecer que eu jah tinha ficado com raiva!!
somos pensantes demais, meu amor!!
hahahahhaa
Uma **PUTA** felicidade pra vc, cara!!
Beijãoooo

Anônimo disse...

Olá!!
Cada dia melhor, né?!Estou torcendo e rezando por você!Deve dar saudade messmoo, dos filhos, de casa, do marido!
Onde , que bairro está hospedada?
Beijinhos!!
Thaís M M

Dedézinha disse...

Ei ei ei... relaxa, estás saindo de uma situação difícil é normal que tu repense na tua vida... tenha certeza que a decisão certa é sempre a que se toma de cabeça fria... tudo ok, tudo na vida passa, nada é permanente, então viva!!!
Bjinhuxxxxxxxxx

Anônimo disse...

Ai que bom que vc tirou os grilinhos da sua cabeça viu ,bjs hoje vou ser rapidinha ainda estou levando filho pra lá e pra cá com essas férias, semana que vem acaba.
Felicidades sempre, quem sabe das suas alegrias do seu amor é vc ninguém tem que achar o que é melhor pra vc a não ser vc !!
Júlia

Sol Repaginando disse...

Oi amiga!
Ligue sim... meus telefones são: residencial 11-3499-5969
comercial 11-3371-6500 r. 474
celular 11-8456-1725

bjusssss

Renata disse...

Que bom que já está melhor, sem hospital. Nos blogs está todo mundo dixando recadinhos pra vc, pode se sentir querida e abraçada pos todas estas meninas fofas que estão por aí. Beijo grande.

Anônimo disse...

Oi valentina,

é isso animo linda, mande a tristeza embora...

Beijos!

marcia disse...

Muito bom ver que vc está bem. Deus te abençoe e de luz nos seu ensamentos. bjos grande.

Anônimo disse...

Tudo de bom pra tu!!!!

beijoo

Anônimo disse...

Aeeeee, que bom que está tudo bem novamente!!
Cabeça quente só dá encrenca!
Anteontem a dra. Neli disse que vc tá com "fogo no rabo", querendo sair por aí e ali! kkkkk
Carrrrrrrma, baby, paciência! Tem que fingir que acabou de ganhar neném, só que vc é que é o neném: nada de muvuca, nada de multidão... lembra de quando seus filhotes eram bem nenéns, e só dava para ir ao shopping segunda-feira a tarde? E o medo deles pegarem gripe, catapora etc... ai, ai, lembro bem quando passei por isso! É só fazer igual!
Bjs.