sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Tô com a língua coçando!!!!

Vamos nadar contra a maré...Amigas,

Não sei se vcs vão concordar mas essas rainhas de bateiras estão muito sem noção, é tudo mega exagerado!!!!

A Adriana Bombom teve a coragem de dizer que passa 4 meses a base de batata e clara de ovo, vou dizer o que eu acho de verdade: TRISTE!!!
Uma pessoa que veio de classe humilde, disse que passou fome quando criança, resumir a sua vida a isso, apenas ficar com o corpo ultra sarado?
De verdade, eu acho que está errado, a mulher tem filhos, tem marido, acredito que o casamento dela nesses 4 meses deve ficar uma bosta, pois não há humor que resista a uma dieta dessa.
Outra que é um exagero é a Gracyanne do Belo, a mulher faz tanto bronzeamento artificial que tá preta, disse que não come pizza há 9 anos, vive pro corpo gente!!!
Acho que as pessoas devem se cuidar, cuidar do corpo, ficar melhor, cuidar da cabeça, mas só o corpo não basta, é muito pouco, e vira uma corrida sangrenta pra saber quem é mais sarada, e pra mim fica tudo igual, tudo duro, sem contorno, sem feminilidade e eu me pergunto sempre? Qual é a vávula de escape dessas mulheres, pois sempre temos nossos vícios, o meu mesmo é se não posso comer eu começo a gastar, então me vigio sempre, imagina se eu ficasse 9 anos sem comer pizza, eu compraria um shopping!!!KKKKKK
Qual será o vício delas heim?


Sem falar na vulgaridade, na baixaria...

Olha a cor da Sabrina gente, pra mim tá totalmente sem noção, excessiva!!!!


Que mundo é esse que vivemos? Que culto é esse? Que infelicidade tamanha que faz com que manipulamos o corpo até não nos reconhecermos mais, e aí eu volto ao assunto de sempre, tanta gente doente no mundo, tantas pessoas sofrendo e nós nos esbaldando na futilidade!!!
Me deem a opinião de vc, podem falar o que quiserem!!!!

Isso sim é uma mulher bonita viu????
beijos,

Valentina

24 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindona!!!! temos algo em comum: a Compulsão!!!! eu tb sou assim, compro, compro,compro sem saber porque e nem para que!, mas to melhorando...
O culto ao corpo está completamente banalizado. E não é inveja não, é só um comentário... Concordo com vc. To contigo... também vou meter a boca no meu blog, passa lá pra ver... BEIJOCAS. Lara

Cris disse...

Falta de noção total!!!
Eu nem posso falar muito pq to com um bronzeamento artificial horroroso, to alaranjada amiga....nunca mais faço, sou mais ficar branquinha mesmo...
Essa Graciane é o Ó,a Sabrina tá parecendo pau de sebo...peloamor de deus, salva nóis.
A Cica tirando a boca siliconada é maravilhosa.
Beijos Cris.

Petits Mariages disse...

AMIGAAAAAA... COMO JÁ DIZIA NOSSA AMIGA PRETINHA GIL... MULHER BRASILEIRA É FOFINHA MERMO O RESTO É ROBOCOP!

Andreia disse...

OOOIIII VALENTINA LINDAAAAA!
AMIIIGAAAAA, SAUDADONA DE VC.
OLHA EU TENHO UM PENSAMENTO: CHUTAR O PAU DA BARRACA E COMER E NÃO MALHAR NÃO É A SOLUÇÃO. NÃO É PQE A GENTE NÃO É FAMOSA QUE PODEMOS FICAR UMAS TRONXAS DE GORDAS E MAL CUIDADAS. NEM 8 E NEM 80. NÃO VIVEMOS SÓ DE NOSSA IMAGEM MAS TB NÃO PODEMOS FICAR COMENDO TUDO AQUILO QUE QUEREMOS, NÉ?
EU JÁ ACHO O MÁXIMO A MULHER FICAR 9 ANOS SEM COMER PIZZA. EU ACHO QUE FAZ UNS 4 ANOS QUE NAO COMO FAST FOOD E ME ORGULHO DISSO. É SÉRIO.
VC FALOU PRA GENTE DAR A NOSSA OPINIÃO E EU ESTOU DANDO.
ISSO PODE SER FUTILIDADE E QUAL O PROBLEMA DE SERMOS UM POUCO FÚTEIS?! CLARO QUE TEMOS QUE SER OUTRAS COISAS BOAS TB E NÓS SOMOS! MAS NINGUÉM VIVE 100% DO TEMPO PENSANDO SÓ E SOMENTE EM COISAS SÉRIAS?! A VIDA É ASSIM, MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO, FUTILIDADE MESMO E OUTROS MAIS SÉRIOS, COMO TRABALHO, PROFISSÃO, O CUIDADO COM A FAMÍLIA.
MAS QUE EU GOSTO DE CUIDAR DE MIM AAAAA...ISSO EU GOSTO MESMO! E NINGUÉM VAI TIRAR ISSO DE MIM.
EU ME SINTO MARAVILHOSAMENTE BEM MENTALMENTE QUANDO SIGO MINHA RA CERTINHA SEM COMPULSÃO.
ALIÁS ESSA COMPULSÃO PULA DE UMA COISA PRA OUTRA, CONHEÇO MUIITO BEM. EU TB QDO DEIXO DE COMER, EU PASSO A COMPRAR MAIS.
COMO ANDO CERTINHA NA RA FAZ ALGUNS MESES, INCLUSIVE NA VIAGEM EU GASTEI TODO AQUELE LIMITE DO CARTAO DE CREDITO LÁ NA MINHA VIAGEM EM NATAL. TEM NADA NÃO, NÃO ENGORDEI, MALHEI E GASTEI SÓ O QUE PODIA MESMO!PREFICO COMPRAR DO QUE COMER. E O SHOP TODO EM PROMOÇÃO? SOCORROOOOOOO.....NEM TO ENTRANDO NAS LOJAS,,,,SENÃO!HEHEHEHE.
DEPOIS FALO MAIS.
BEIJAO TE ADORO
E FAÇA AQUILO QUE TE DEIXA BEM E FELIZ VIU MENINA LINDA!
POIS VC É MENINA DE BOM CORAÇÃO, O SEU ÍNTIMO É DE GENTE BOA. FIQUE TRANQUILA.

Healthy Woman disse...

Pois e amiga,
Esta e a vida delas, elas ganham dinheiro com isso. Se isso faz bem a elas, bacana.
A bombom eu acho que quer aparecer demais... mas problema dela tbem.
Eu gosto de me cuidar e qdo nao me cuido tenho crises depressivas, pois sou distimica, gosto de tudo mega organizado, controle total sobre minhas acoes.
Qdo sigo a RA bem bonitinha e faco meus exercicios, fico com mais vontade de me cuidar e isso reflete na minha auto-estima. Ai qdo eu largo... tem algo de estranho acontecendo...
Minha valvula de escape e o blog, venho aqui, fico lendo os posts, comento e tudo mais, como se fosse meu vicio!!!
Comprar as vezes ja foi algo compulsivo pra mim, mas parei com isso, pois dependo somente de mim e nao tenho ninguem que ira cubrir minha conta, ai o bicho epga, tenho que pensar 10x em fazer uma bobeira... mas e foda, ninguem e perfeito ne amiga?
Sobre a Cicareli, eu acho que ela deu mais uma emagrecida. Na verdade eu nao vou com a cara dela. Mas problema meu ne, pois nao muda nada na vida dela nem na minha eu nao ir com a cara dela. Coisa de feeling!!! hahahaha
Bronzeamento eu nao gosto, nem arficial, nem natural!!! Gosto da minha pele branquela mesmo!!! E assim as rugas ficam para depois!!! Fujo do sol porque tenho uma tendencia a adquirir manchas no rosto que e uma coisa!!! E ai aja grana para tratar!!!
Bjss amiga!!! Ve se me visita tbem ne????
Vi

Anne Costa disse...

Oi minha linda...menina de Deus essas mulheres são completamente sem noção,imagina a desgraça que deve ser o pum dessa Adriana Bombom,porque vamos combinar...a pressão que a batata e o ovo deve fazer no delgado dela minha filha, que coisa horrosa deve ser.
Ai Valentina,seu calcanhar de Aquiles são as compras? menina estou no mesmo barco, estou devendo horrores,mas vou pagar...têm um dinheirim pra emprestar aí não?kkkkkkkkkk.

Beijokas minha linda...bom carnaval pra vc!!!

Fique com Deus.

Cris disse...

Oi amiga linda!!
Bom, eu e a Lorena estávamos comentando seu post e já que é para dar nossa opinião, decidimos que: A Cicarelli tá muito magra, o corpo dela é definido, mas tá muito vara pau, a gente ainda continua achando que a Sabrina ganha disparado, pq a gente acha lindo mulher sarada. Mas a Gracyane é podre, pq ela é exagerada demais, tem corpo d homem. E a Bombom é admirável, pq ela tem força de vontade pra conseguir o q quer e se ficar 4 meses só comendo clara de ovo e batata a deixa mais feliz, ela tá no caminho certo. Não que a gente ache bonito ela só comer isso, mas admiramos a força de vontade dela. É como a Andréia Peretti fala: se a gente acredita em algo e faz, com certeza dará certo.
Amiga, tô gostando de ver sua animação pra malhar...
Ó, vou combinar uma visita em BSB com a Lorena, tá?
Beijos e mais beijos. Cris Morgado

Jóy- Enjoy! disse...

Eu concordo com vc, eu acho bonito a beleza natural, elas estão totalemnte artificiais e vc esqueceu da Angela Bismack que vai ficar até japonesa por causa do carnaval hauhauhua é só o que me faltava né????

Fabi Sereia disse...

Oieee!Eu concordo 100%, mas o marido se houve eu falar isso, diz que é inveja kkkkk.Eu que não ficaria à batata e clara de ovo, cruz em credo! A sabrina até que tem o corpo bonito, mas preta demais, não concordo tb.Já a Cicarelli, gostei!
Não fala em consumismo, nunca vou aprender a economizar!!ÓTIMO FERIADO!

Anônimo disse...

Enquanto você compra, eu como.. rsrsrs aff

Olha, você tem toda razão, sim. Claro que toda mulher queria ser saradérrima, com cabelo de proparanda de xampu e pele de seda, sem nenhuma mancha ou pelinho fora do lugar... mas isso demanda tempo, a grande maioria das mulheres não nasceu assim... Sinceramente, claro que quero ficar mais bonita, mas dedicar a vida a minha aparência é algo que, definitivamente, não está nos meus planos.

Beijos!!!

Juliana
(julianadigital.wordpress)

CLUBE DA ROSINHA disse...

CONCURSO PUBLICO

Estou de mudança para Brasília, pessoal!
Acabei de passar num concurso público (foi dureza, porém consegui
responder tudo). Tudo bem que tive uma forcinha do pessoal lá de
dentro. Porém hoje em dia sem "pistolão" não dá. No próximo aviso
vocês. Não sei se a prova será tão dificil como foi a minha, portanto
comecem a estudar.
Adeus pessoal, vou virar "marajá. Fiz por merecer, vejam a prova.

CONCURSO PÚBLICO INTERNO
Para concorrer a uma vaga de assessor de Deputado.

As questões foram elaboradas a pedido do digníssimo atual Presidente
da Câmara para provar que não existe essa história de nepotismo e que
é preciso estudar e ter seu cargo garantido após uma prova. QUESTÕES:

1) Um grande presidente brasileiro foi Castelo _________
( ) Roxo
( ) Preto
( ) Branco
( ) Rosa choque
( )Amarelo

2)Um líder chinês muito conhecido chamava-se Mao-Tsé______
( ) Tang
( ) Teng
( ) Ting
( ) Tong
( ) Tung

3) A principal avenida de Belo Horizonte chama-se Afonso______ _
( ) Pêlo
( ) Pentêlho
( ) Penugem
( ) Pena
( ) Cabelo

4) O maior rio do Brasil chama-se Ama_________
( ) boates
( ) zonas
( ) cabarés
( ) relinho
( ) puteiro

5) Quem descobriu a rota marítima para as Índias foi __________
( ) Volta Redonda
( ) Fluminense
( ) Flamengo
( ) Botafogo
( ) Vasco da Gama

6) A América foi descoberta por Cristóvão Co_______
( ) maminha
( ) picanha
( ) alcatra
( ) lombo
( ) carne de sol

l7) Grande Bandeirante foi Borba _______
( ) Lebre
( ) Zebra
( ) Gato
( ) Veado
( ) Vaca

8) Quem escreveu ao Rei de Portugal sobre o descobrimento do Brasil
foi Pero Vaz de ______
( ) Anda
( ) Pára
( ) Corre
( ) Dispara
( ) Caminha

9) Um famoso ministro de Portugal foi o Marques de ________
( ) Galinheiro
( ) Puteiro
( ) Curral
( ) Pombal
( ) Chiqueiro

10) D. Pedro I popularizou- se quando __________
( ) eliminou a concorrência
( ) decretou sua falência
( ) saturou a paciência
( ) proclamou a independência
( ) liberou a flatulência

11) Pedro Alvares Cabral ____________ _
( ) inventou o fuzil
( ) engoliu o cantil
( ) descobriu o Brasil
( ) foi pra puta que pariu
( ) tropeçou mas não caiu

12) Foi no dia 13 de maio que a Princesa Isabel______ ______
( ) aumentou a tanajura
( ) botou água na fervura
( ) engoliu a dentadura
( ) segurou a coisa dura
( ) aboliu a escravatura

13) Um grande ator brasileiro é Francisco Cu______
( ) sujo
( ) de ferro
( ) oco
( ) largo
( ) apertado

14) O autor de Menino do Engenho foi José Lins do ______
( ) Fiofó
( ) Cu
( ) Rêgo
( ) Furico
( )Forevis

15) O mártir da independência foi Tira________ ___
( ) gosto
( ) cabaço
( ) que está doendo
( ) dentes
( ) e põe de novo

16) D. Pedro I às margens do Rio Ipiranga,
gritou______ _________
( ) Hortência volte!
( ) Eu dou por esporte!
( ) Como dói, prefiro a morte!
( ) Independência ou morte!
( ) Maria, endureceu! Que sorte!

Estudem.Estudem!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Valentina, você falou tudo...
Eu curto o carnaval e muito menos perco o meu tempo vendo bundas na TV nos dias de desfile das escolas de samba.
Ela perderam a noção, a vaidade, a luxuaria, resumindo todos os Sete Pecados, estão nessa...e a moral?
A moral deve estar no pé.

Bjão, força menina, vc é muito especial...

Anônimo disse...

infelizmente essa é a realidade
mas eu nao condeno elas, o meio em que elas trabalham( o artistico) exige isso, corpos lindos e sarados
cabe a nós nao irmos por esse caminho, ai sim, seria loucura total!!
beijao

Camila disse...

Nossa uma japa ficar assim tao bronzeada, aff gosto é gosto ne
dexa eles, eh so durante 4 meses o resto do ano ficam sem nada pra fazer
dhasuihdasuihdsa

bjao

Andrea disse...

Concordo plenamente...
A Cica inclusive eh minha inspiracao... rs ela eh maraivlhosa ne?? E come que nem pedreiro, de tudooo, inclusive praticamente 1 barra de chocolate por dia... rs mas tbm eh triatleta, quer o que? Ela sim eu sinto que pratica esporte pq ama, nao pra cultuar um corpo sem nocao que essas mulheres que vc mostrou acima fazem... mas gosto eh gosto e cada um decide o que fazer da vida ne?
Bem... otimo feriado!!
Bjs

enya disse...

Olá querida, realmente a bombom está exagerando! Afinal a vida não é só ter um corpo sarado tem que ter prazer também não é? Porém tem pessoas que trocam um prazer pelo outro, o prazer de comer pelo de ter um corpo ultra-super-mega sarado! O importante ao meu ver é fazer o caminho do meio, ser feliz com seu corpo, mas não deixar o prazer de fazer coisas simples como comer um picadinho, pizza, ou o fast food com as crianças ou algo que você goste com equilíbrio sem compulsão. Chegar ao equilibrio é a chave de tudo.Na minha cabeça o importante é que a comida ( ou falta dela) não seja a razão da minha vida, isso é muito pouco para mim. O importante é saber conciliar o emagrecimento saudável, os relacionamentos, os sentimentos e ser feliz antes de tudo. Se para elas ser feliz é ter um corpo maravilhoso a qualquer custo, acho que alguem está deturpando o sentido real da feliidade.
Beijoquinhas!
Márcia

Sand disse...

Oi Valentina,
Voltei.
Mudei o endereço do meu blog.
Agora é sand-2008.blogspot.com/
Desculpe-me o incômodo.
Obrigada!!!
Apareça lá no meu cantinho.
Realmente é um gde exagero o q essas meninas fazem p manter a forma, com certeza dá sim p manter a forma comendo de tudo um pouco, não tá com nada se restringir de tudo p manter o corpo em forma.
Acho q tudo tem q ser com coerência.
Tenha uma ótima semana.
Bjo.

Miss Blueberry disse...

Oi, Valentina. Entrei hj no seu blog, bastante legal.

Bom, eu acho o seguinte: cada um faz o que acha melhor para si... Eu acho um exagero tbm ficar QUATRO meses a base de ovo e sei lá o q... Mas ela curte (será?). Acho mais ridículo as pessoas comuns pagando pau p essas coisas. Ou então as mulheres comuns querendo ser iguais. Afinal, pelo menos as famosas tiram o ganha-pão disso, né?
Mas acho q vc não viu a pior: uma tal de Ângela, viúva de um cirurgião-plástico famoso no RJ, fez uma plástica para ESTICAR os olhos para ficar parecendo uma japonesa no DESFILA APENAS da escola dela...

Affff, sem comentários.

Anônimo disse...

Valentina,
culto ao corpo, que nada!!!
aquela Angela Bismark fez plástica nos olhos para "parecer" oriental, isso é RI-DI-CU-LO!!!!

a mulher tem cara de travesti, mas já fez 41 cirurgias plásticas, já pensou como ela era antes...meu Deus!!

bjos

Anônimo disse...

O assunto beleza, é uma questão muito pessoal. Eu por exemplo, acho Fernanda Lima um arraso, ja Daniele Cicarelli pra mim é uó. Acho que o que faz a beleza realmente é o carater da pessoa, que se dane o resto!
E gente convenhamos, a Bombom a perdendo a humildade dela né?
Concordo plenamente com seu comentario, acho que a vida é mais do que aparencias!
Beijos.

Anônimo disse...

Fiquei muito emocionada com o post da hemo.
Que bom que vc é forte.

Micha Descontrolada disse...

pois é...se privar de tdo tb deve ser um saco..
sem falar q viver só a base de ovo deve peidar horrores..coitado do dudu nobre..ahhaha
gosto de beleza mais natural, sem neuras...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Renata disse...

Acho essas mulheres que só pensam em corpo umas chatas. Imagina um jantar romantico com uma mulher dessas? O cara pede um vinho e um prato maravilhoso e a mulher toma um copo de água e leva um clara de ovo dentro da bolsa.
Tudo tem limite. É claro que eu queria ter um corpo bonito, não ser gorda e etc... mas ficar 9 anos sem comer pizza? Isto está completamente fora de cogitação.