segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Todo mundo tá feliz!!!Tá feliz!!!!

Fiz as unhas hoje e estou com cor de mulherzinha!!!! Matheus tirou a foto!!!!

Amigassssss, fui malhar hoje, e fiz uma aula de pilates que quando acabou pensei que não iria mais levantar do chão, eita coisa que rasga a gente no meio viu!!!!!
Fiz tb minha aula power de spinning, tava mortaaaa...
Começaram as aulas tb na faculdade...Esse ano tem formatura...
Sabe que lá na academia tem umas senhoras saradas, as bichinhas são malhadeiras demais, fico até com vergonha do tempo que nada fazia, que era uma atoa!!!!!
O bom da minha academia é que as pessoas são simples, não fico preocupada se minha roupa não tá legal e isso aprendi com o tempo, é bom demais entrar nos 30!!!!!
Obrigada por todos os recadinhos lindos, vcs me inspiram muito...Me perguntaram quanto pago pelas aulas de pilates, pago na academia um pacote, custa 173,00...é pilates no chão com a bola...
Tô mega atrasada nas visitas mas tenham paciência que vai rolar...
Lí um livro lindo essa semana sobre a Índia, é um best seller antigo que se chama Princesa espanhola na Índia...
Que loucura é aquele país, onde vc nasce e morre em uma casta, fiquei super interessada, quem tiver alguma dica de outro livro sobre a Índia, será um prazer...
Eu já comentei com vcs que ler é a minha paixão? O ano passado eu li 45 livros, muitos clássicos, muita coisa boa!!!!Sou rata de sebo, e aqui em Bsb tem uns sebos muito bons!!!!

Beijos, beijos, beijos,

Valentina

32 comentários:

Katy disse...

Oi linda suas unhas estão lindonas!!!
sabe ja experimentei uma vez pilates m n foi nada de especial, prefiro algo em k faça mais esforço, axei muito paradinho!! mas se voce curte força ai minha linda!!

beijinho bom

Danielle Balata disse...

Só tu mesmo para me inspirar..
Eu voltei a malhar .. =)

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Valentina, gostei de ver a animação na malhação..Tbém tenho curiosidades sobre a Índia, mas não sei de nenhum livro para indicação.Arrasou com as unhas vermelhas. Adoro esmalte vermelho. bjos

Anne Costa disse...

Amore que coisa linda essas unhas...tão sexy...tão mulherzinha.rsrs..amei...adoro vermelho pena que nos meu cutocos não ficam xiques.rssr
Que história é esse desse amigo H beijar sua Marildinha?aff Deus que num deixa Sérgio ver isto.rsrs

Beijokas minha linda...ótima semana procê!!!

S. disse...

Oiiiiiii!!! Passando para desejar uma semana excelente!!! Bjus!!!

*Adri* disse...

OIIII, te invejo (no bom sentido) por se manter firme e forte no spinnig, pq eu até q gostaria, mas saiu de lá acabada e volto pra aula 2 anos depois hehehe, na mina academia, tem uma mulher em especial na casa dos 50 que tem um corpão... sempre vejo ela lá ou correndo na rua... tbe quero ter um corpão com essa idade, de agora em diante :P ótima terça pra vc... olha só, tbem amo ler, mas estou relaxada... aqui não tem sebos bons.. :( beijos

Anônimo disse...

Nossa, as unhas ficaram lindas... eu só posso usar "branquinhas" por causa do local de trabalho(hospital)...
Muito bom fazer academia, né???? A minha também é simples, até rola um "desfile" mas é de uma pessoa muito querida que vende as roupas de fitness lá! Então a gente se veste meio igual... é legal... continue assim...beijinhos

Anônimo disse...

uqe lindonas as unhas ameiiiiiii
bom fofa continue firme e forte hihihi....
bom o seu pacote da academia é meio carinho pq tem pilates e credo eh mt caro isso fui ver como andam os preços porakid esisti mesmoooo kk
bjussss boa terça pra ti

Anônimo disse...

coloquei meu link errado

Carlinha Fernandes disse...

Caramba, 45 livro, menina tenho que ler mais...essa cor ficou linda nas suas mãos, vez por outra tbm faço dessa cor, bjos..

Petits Mariages disse...

MINHA IRMÃAAA.... SAUDADES DE VC VIU! OH! POSTEI VIU! VAI LÁ VER... ADOURO UNHAS FATAIS... E MANDA O MEU AMIGO SERGIO IR ORDENHAR VACA E PARAR DE ENCHER O SAQUINHO... BJOS... LOVE U...
ESSE ANO VOU A FORMATURAAAAAAAAAAAA...

Juliewq disse...

Eu tb adoro ler... leio muito... ultimamente tenho lido muitos livros sobre cozinha, gastronomia e romances... Adoro uma escritora chamada Barbara Delinsky. Ela é Canadense e escreve ums romances bons demais. Tenho lido tb muitos livros motivacionais que eu ganhei alguns de presente, entao estava colocando as leituras em dia.
Sobre a India eu não sou muito fã de lá... não gosto muito da comida e nem da cultura... Nunca estive lá para dizer, mas não é o tipo de lugar que eu gostaria de ir sabe pelo que eu leio, vejo na tv, vejo em filmes essas coisas...Nenhum preconceito...se surgir a oportunidade vijar é uma coisa que eu amo.Adorei as unhas... ontem mesmo pensei que estou precisando ir fazer as minhas.

εïз Suzinh@ εïз disse...

Oi Amiga que saudades que estava de passar aqui no seu blog,sempre lindo e alegre.
Andei sumida..mas explico tudo no blog.
Uma linda semana light!
Bjão

polu disse...

que linda!
:)

Sweetie Miss disse...

Oi Va, unhas lindas!Ficou bem fatal ...agora que o Sergio pira o cabeção mesmo(rs).Olha eu vi na veja uma indicação de livro muito bom sobre o Islã chama Infiel e queria muito ler esse, adoro livros que contam histórias reais a escritora é Ayaan Hirsi Ali é um livro de memórias onde ela conta, a violência a que foi submetida quando vivia sob o teto de fundamentalistas islâmicos na Somália, parece ser bem forte.Bj.

Anônimo disse...

Suas unhas estão belissimas!Adoro esmalte vermelho, super chique!
Nossa, ler é bom demais!Adoro biografias!Atualmente estou lendo A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS,tá tão triste!
Isso, garota, malha, malha!!
Risos!!!
Beijinhos!
Thaís M M

Unknown disse...

muitos beijos flor!

que bom te ver pra cima

fui

Denise Ferrari disse...

Oi, adorei seu blog!!!
Continue malhando, é bom demais!!!
Belas unhas!!!
Beijos

Soraya Vasconcelos disse...

Uau!!!! Que unhas lindas... Lindo!
amiga, adorei ver o teu ânimo!!! è isso aí!!
Beijosssssss

Anônimo disse...

Ah o meu blog é: aminhamudanca.zip.net

Soraya Vasconcelos

Débora disse...

ai que delícia! eu tbem quero fazer pilates!!!! suas unhas ficarão show de bola. tive a impressão de ver seu rosto bem mais magro! tá emagrecendo pra valer? bjos

artes.com disse...

Oi Valentina tava passeando pelos blogs e achei o seu.Li alguns posts,mas o da dialise me chamou muita a atenção,vc é muito corajosa e parabéns por estar firme e feliz.
Um imenso beijo e uma semana perfeita.

Anônimo disse...

Oi vc esta cada dia + maravilhosa, as unhas ficaram lindas, bjs linda

CLUBE DA ROSINHA disse...

Valetona... Leia ...

adorei sua dica do livro vou comprar ....


Quando as pessoas atingem seus objetivos - tais como: quando encontram uma namorada maravilhosa, quando começam com sucesso numa empresa nova, quando pagam todas as suas dívidas, ou o que quer que seja, elas podem perder as suas paixões. Elas podem começar a pensar que não precisam mais trabalhar tanto, então, relaxam. Elas passam pelo mesmo problema dos ganhadores de loteria, que gastam todo seu dinheiro, o mesmo problema de herdeiros, que nunca crescem, e de donas-de-casa, entediadas, que ficam dependentes de remédios de tarja preta. Para esses problemas,
a solução é bem simples
"O homem progride, estranhamente, somente perante a um ambiente desafiador". Quanto mais inteligente, persistente e competitivo você é, mais você gosta de um bom problema. Se seus desafios estão de um tamanho correto e você consegue, passo a passo, conquistar esses desafios, você fica muito feliz. Você pensa em seus desafios e se sente com mais energia. Você fica excitado e com vontade de tentar novas soluções. Você se diverte. Você fica vivo!
Portanto, como norma de vida, ao invés de evitar desafios, pule dentro deles. Massacre-os. Curta o jogo. Se seus desafios são muito grandes e numerosos, não desista, se reorganize! Busque mais determinação, mais conhecimento e mais ajuda. Se você alcançou seus objetivos, coloque objetivos maiores. Uma vez que suas necessidades pessoais ou familiares forem atingidas, vá ao encontro dos objetivos do seu grupo, da sociedade e, até mesmo, da humanidade. Crie seu sucesso pessoal e não se acomode nele. Você tem recursos, habilidades e destrezas para fazer a diferença

gostou?

Anônimo disse...

OIOIOIO...meu adoorooo essa cor de esmalteeeeee!!! rs

aahh!!! posso te pedir um favorzinhoooo?!?!?

vc pode trocar o link do meu blog, sai do blogspot e to no wordpress!!

mas se for dar mto trabalho nao precisa ta!!!

grande beijo e ate a proxima!!

Malu disse...

Amoreeeeeeeee!!! Claro que não te esqueci lindona! É que tava com o tempo curto.. mas estou passando aqui antes de ir para a facul.. tá vendo??? kkk
Menina suas unhas estão um luxoooo! Até comentei no blog!
Tambem tô na academia malhando de verdade e fazendo pilates igual a tu!!! uhulll... saradas na area!!!
Beijoooo e saudades!

CLUBE DA ROSINHA disse...

Amiga navegando por ai olha o que eu encontrei ...

http://www.sensualissima.blogger.com.br/

visite

Leella disse...

adoroooooooooooo unhas vermelhas!

=o)

deixa a gnt mais mulher!
tao lindas!
beijao

Rose disse...

oi Valentina, achei seu blog e gostei muito mesmo!!! vc é muito alto astral e muito simpática!!!!
Eu tb estou na luta contra os indesejáveis kilos impregnados . Eles terão q sairrrrrrrrrr!! Me diz: qt vc tem de altura , qual sua meta? qts kilos faltam? boa sorte SEMPRE!!! BJS!!

idéias da Cris disse...

oi valentina, meu nome e cristina tambem tenho um blog, descobri o seu no da nina amo vcs adorei seu blog e o da nina, valeu, quero deixar uma dica de um livro que li e amei "fios da fortuna" ele faz a mesma linha de cidade do sol acho que vc vai gostar também. um bj meu blog é ideias-blogdacristina.blogspot.com
apareça

Anônimo disse...

Valentina,

Você está cada dia mais linda, o que me deixa com vontade é de te conhecer..., com o perdão da palavra, ...intimamente!!!

Beijos íntimos,

H.

Anônimo disse...

hello valentina adoreii seu blog
e ahei vc muito linda!!!
será que vc poderia me add no msn para quem sabe nós se conhecermos!!!
abdonx_x1@hotmail.com
bjs!!!!!