sábado, 16 de fevereiro de 2008

Amigas, eu uso!!!

Brincadeira da Vi...
Gente, aqui tem:
1) sabonete para peles secas da neutrogena
2) filtro solar diário Sun Max fator 30
3) Desodorante da Avon, vou falar uma coisa, não existe melhor desodorante que os da avon, são muito bons mesmo!!!!!
4) Hidratação plástica natural Eloisa Medina ( é até engraçado a história dessa loção facial, minha amiga da Hemo tem 65 anos, e a pele dela é linda, ela me deu de presente essa loção, vc compra pelo telefone ela usa há mais ou menos 30 anos, é gostoso gente, e eu uso à noite dia sim dia não).
5) Auto bronzeador Avene ( muito bom, tenho preguiça de passar mas é bom).
6) perfume e creme corporal Marina de Bourbon ( amo, amo muito tudo isso!!!)
7) cremes anitenvelhecimento renew da avon ( uso quando o dimdim aperta. gosto mesmo de usar a vitamina c da avene, amo usar la roche pouser, mas os meus acabaram tudo agora em janeiro, enquanto tiver nesse aperto vou de Avon, feliz da vida!!!)
8) creme para os pés da Avon
Aiaiaia, sou a rainha da Avon né??? Que brega!!!!

Não tomo sol no rosto nem fudendo, sou a rainha do filtro solar e do boné, tenho boné até no carro, cuido mesmo, então uso uma pancada de blush, tenho rosas, bronzes, terracota...
Uso caro, uso barato, uso batom no lugar do blush, senão fico um fantasma ambulante!!!!


Amigas, pro cabelos, ultimamente esses dois cremes foram os achados!!!!
Bons, baratos e cheirosos...
Comprem que vale muito a pena!!!!


Vamos lá na maquiagem!!!
1) base da Avon, inteligente, com filtro solar, excelente amigas, não gruda na pele e deixa uma textura boa!!!!
2)Para os cílios, máscara Hipnose da Lancôme e curvex ( o mais barato)
3) lápis de olho tb da Lancôme.
4) sombras de tudo que é marca...
5) batom m.a.c ( cor de boca, vermelho)
6) Não me lembro mais!!KKKKKKKK
strong>Ufa!!! Cansei amigas...


Beijos, beijos e beijos...
Valentina

13 comentários:

Sand disse...

Oi Valentina,
Já fazem alguns dias q eu mudei o meu endereço do blog, acho q vc não viu a minha mensagem te passando o novo.
O meu endereço novo é sand-2008.blogspot.com/ atualiza ok.
Se cuide.
Bjo.

Healthy Woman disse...

Oi amiga
Amei que vc participou da brincedeira :)
Menina, como sua maquiagem ficou bonita!!!
Eu tbem nao tomo sol no rosto de jeito nenhum!!!
Sempre vejo este perfume nas lojas, proxima vez vou sentir o cheirinho ja que vc falou que e muito bom!
Bjs amiga
Vi

Sweetie Miss disse...

Dindon é a moça da Avon! Se você é brega amiga, então somos duas porque a Avon também pega firme la e casa. Ficou lindona sua maquiagem.Bjka.

Anônimo disse...

Oi. Passei aqui para conhecer e adorei seu blog.

Também tenho um monte de creminhos ...

Bjs.
Elvira

Cris disse...

Aaahhhh, minha amiga voltou! Mais verdadeira e aberta do que nunca! Vc sabe que adoro vc e estava sentindo falta de qdo vc abre o coração...E agora ainda aparece linda e maravilhosamente maquiada! AMEI!! Tá linda por fora e vejo que reflete seu estado de espírito.
Beijos Cris.

*Adri* disse...

Oiiii, tudo bem? como foi o findi? li um post seu e tenho a mesma sensação que você, as vezes sinto que a vida esta apenas passando e eu assistindo... meu problema é a acomodação.... mas vamos lutar... beijos e boa semana

Katy disse...

Oi valentina

epa minina você tem um montão de coisas, quase profissional!!

Voce esta linda parabens

Força
Beijinho Bom

Anônimo disse...

Oieee.. amiga lindona.. vc é muitoo engraçada.. eu adorooo vc demaisss da conta..rsrrs.. Mas junto com vc tbém digo.. é mais dificil lidar com a gente do que com o pesoo.. aii meuu Deussss!! rsrs.. preciso nascer novamente...
Bju

vyvytex disse...

Hahaha
Pelo q estou vendo, acho q somo todas rainhas da Avon, rs...
Eu ainda não postei minha listinha, mas em breve entrarei na brincadeira tb... Bjins

Petits Mariages disse...

Avon forever amigaaaaaaaaaaa!! Tú viu que eu Sou 100% Avon né... aff, deixa pra gastar qdo a pele for de maracujá...
Vc tá cada dia mais linda!
Bjos

Fabi Sereia disse...

Oieeee! Adorei teus produtossss, tudo de bom!!
Beijão, ótima semana!

Camila disse...

bah no dia q eu tirar umas fotos do cremes q tem aki em casa meu deus
alguns sao iguais aos teus
eh a dita globalização
bjaoo
passa no meu blog de vez em quando nehh

bjs

Juliewq disse...

Valentina, não sei porque passei aki no seu blog hoje...geralmente eu passo e não comento.Hoje resolvi deixar meu comentário, pois acho seu blog muito legal.Você trata dos assuntos de forma tão pessoal e é uma pessoa tão positiva sabe, alguém qu valhe a pena ler. Li a maioria dos post que abriram aki na pagina inicial e me fez pensar ainda mais na minha vida. Sobre essa questao de emagrecimento. de levar uma vida mais saudavel.de fazer exercicios. De NUNCA MAIS fazer e me submeter a varias coisas. Voce uma vez me deixou um recado, logo que me separei do meu ex me contando que também já se separou do seu marido e na ´poca estava grávida etc e tal... Essa separação aliada a uma vida louca que estou levando no meu trabalho me renderam 10 kg a menos e quero aproveitar e começar a me cuidar mais já que comecei a perder esse pedo...quero perder mais uns 6 kg mais ou menos e ver se começo a fazer mais exercicios e seu blog me motivou bastante para isso.Voce escreve de uma forma simples, porem muito tocante sobre os acontecimentos da sua vida.
tenha uma otima semana.
beijinhos