quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008


Amigassss,

Nós estamos todas muito sumidas, bora bora, não vamos desanimar, o ano tá começando e nós precisamos realizar os nossso sonhos!!!!
Hoje à noite, perdi o sono e liguei a televisão, no canal GNT estava passando um programa sobre o seu relógio biológico, era uma médica analisando um gordinho, sedentário, que bebia muito, ela faz os exames, analisa o cara todo, e diz com quantos anos ele provavelmente irá morrer, e a sua estimativa era de 65 anos, o cara chorou e resolveu mudar de vida.
MUDAR DE VIDA!!!
Tem coisa mais difícil nesse mundo que mudar os hábitos, mudar os desejos, transformar a vida?
Dizem que o corpo precisa de 8 semanas para se adaptar, para se acostumar com a mudança, e foi realmente o que aconteceu com o cara, ele em 8 semanas rejuvenesceu 10 anos, impressionante.
Então eu me levantei da cama e decidi que me darei essas 8 semanas, comendo bem, de três em três horas e malhando todos os dias, vou cuidar de mim pois quero ser bonita, forte, saudável, ter netos, ser uma vózinha maneira, elástica e culta.
Eu amo comer, amo mesmo, até salivo quando penso nas comidas que gosto, e gosto tb de quantidade, a minha sorte é que não gosto de fritura e como pouco doce. Sei que não irei mudar essa minha característica mas posso dosar. Eu tb adoro biquini, adoro sol, adoro ficar durinha, adoro ver minha barriguinha ir embora e se eu comer como eu quero e engordar essas coisas que eu adoro e citei acima não ficarão mais tão divertidas, ficarei entristecida.


É tão fácil né gente, quando colocamos as coisas nesse patamar, eu queria ser sempre sensata, mas tenho momentos que tenho medo de mim, despiroco, fico surtada, como o que vejo pela frente, paro de malhar, ponho tudo a perder, fico com raiva, dó de mim, me sinto a mais fraca e reúno forças da putaquepariu e começo tudo de novo, mas nunca chego no ápice, nunca sei o quanto o meu corpo pode ficar bonito, e AGORA eu quero saber!!!!!

Beijos,

Valentina

11 comentários:

CLUBE DA ROSINHA disse...

Amiga Valentina,

Estou tão feliz com sua empolgação!!! É uma injeção de ânimo!!! PARABÉNS!!! ESTOU ORGULHOSAS DE VOCÊ!!!
(escutou os aplausos? clap, clap, clap)

Puxa, você sempre acerta o ponto
por isso vc é meu Héroi

bjão

Anônimo disse...

valentina!! o pior boicote é quando somos nós mesmas que cometemos pra nós!! mas dar a volta por cima é tudo!!! força!

CLUBE DA ROSINHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena disse...

kkkk tá que nem eu então?? Pq eu também quero saber como é q meu corpo ficaria sarado, pq nunca foi... tô doida p poder malhar logo e ver q q eu viro, deve ficar bonito, mas eu nem imagino como será!
Risos, interessante isso né?? Beijoo

Camila disse...

hahaha apenas 8 semanas mas isso eh um milagre
8 semans = 2 meses pra gente se acostuma com uma nova vida, meu deus
to indo por em pratica isso ja!!!!

bjaoo

*Adri* disse...

Oiii, nossa que animação, o bom é que é contagiante!!!! Um ótimo final de semana, nesse mesmo ritmo... eu tbem penso como vc, quero fazer o meu melhor, pois tem coisas que só nós podemos fazer por nós mesmos...
www.um-belo-dia-resolvi-mudar.blogspot.com

Treinando... disse...

Estou muito feliz pela sua nimação!! Sinto a mesma coisa e esse ano quero mudar de vida definitivamente!! quero ser outra pessoa, mais magra, mais inteligente, mais, mais e mais... quero tudo!!!!!!!
bjim!

Lidiane disse...

Oi!

Amiga tambem quero viver até ver meus tataranetos..ui acho que é demais né..vai que eu fique uma velha chata e desbocada rsrsrs..

Bom o negócio e recomeçar e correr atrás do preju...e comer bem pois diz o ditado...nós somos oque comemos...ps...puxa então sou uma coisa gorda mesmo e sem tetas rsrsrs..

beijão lidi

Andreia disse...

OOOOOOOOIIIIIIIIIII VALENTINA LINDA!
MENINA, EU ANDO PENSANDO TANTO EM VC.
HEHEHEHE.
FUI NA FEIRINHA SABADO PASSADO E COMPREI OUTRA SANDALIA. UMA BLUSA E 2 BRINCOS.
ESSA SEMANA FUI AO SHOPPING MIL VEZES E COMPREI 2 SANDÁLIAS, 2 BLUSAS E 2 BOLSAS ESTILO CARTEIRO DE FESTA.
PELO AMOR DE DEUS!
ONDE ISSO VAI PARAR/
ALIÁS ISSO VAI PARA AGORA!
TÔ AQUI CALCULANDO TUDO QUE GASTEI! AGORA CHEGA, NÉ?
AFFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
EU TO FAZENDO MINHA RA DIREITINHO, AÍ DESCAMBO PRA COMPRAR.
AAIII AMIIGGAAAAAAAAAAAAAAA, SOCORRO!HAHAHAHAHAHA.
BEIJAO MOÇA LINDA!
E TB PENSO COMO VC, QUEM NÃO GOSTA DOS SEUS POSTS QUE MORDA A TESTA. HAHAHA. ESSE ESPAÇO É NOSSO E A GENTE FALA O QUE PENSA E PONTO FINAL, NÉ?
E VAMOS QUE VAMOS, NÉ?
SER CADA DIA MELHOR COMO VC EMSMA DISSE.
BEIJAO MEGA CARINHOSO E SDS DE VC!

Petits Mariages disse...

AMIGAAAAAAAA!!! VEM PRO MEU ANIVERÁRIO VEM!!! PRECISO DE VC AQUI!!!
CARA...TAMU BEM POLEMICAS NAUM??
AS BELEZA, FALEM MAL MAS FALEM DE MIM NÉ! HAHAHHA
E OUTRA COISA, A PESSOA AINDA ENTRA NO BLOG E DÁ IBOPE PRA TU!!!
SER FODA É FODA NÉ AMIGA!
BJOS

polu disse...

hum muito bem! tá determinada heim? parabens!!!