sábado, 23 de fevereiro de 2008

Tem de ter um saco de gigante!!!!

Amigas,

Estou firme no meu propósito com a malhação e a r.a, tudo certinho, certinho...
Tô fazendo 1 aula de spinning e 1 aula de pilates, todo dia!!!Inclusive hoje, no sábado!!!Fiz as duas...
O maridão já começou a dar sinais d insatisfação, quando falo que vou pra academia ele olha com a maior cara de cú. Vai entender homem né? Quantas vezes contava pros outros: Valentina, antes de casar era bailarina, corria, pedalava, agora que casou não quer fazer nada...Há umas duas semanas, aquela minha amiga que começou a malhar e mudou o corpo veio aqui e ele falou: Que legal Amanda, vc tá super bem. Põe a Valentina pra malhar tb!!!!
Tem de ser psicólogo pra entender esse cara, ou melhor, psiquiatra!!!!
Sabe o que me irrita mais nele?
O ciúmes dele, em vez de fazer o cara ficar com medo e me tratar bem, não!!Ele fica um estúpido, dando a entender que tô dando bola pros caras, que minhas roupas são curtas, putaquepariumeufilho, decide o que vai ser!!!!
Ele sempre foi acostumado a ser o bonito da relação, sempre e agora amigas ele vai ficar pra trás!!! Vou ficar uma gatonilda!!!! Marildinha vai cascar fora!!!!
Eu tinha que vir aqui, comentar a minha indignação...
O vida dura!!!!

beijos,

Valentina

20 comentários:

Lidiane disse...

OLá!

Xi amiga eu também passo por isso..mas cheguei a conclusão que é puro medo de que vamos ficar bonitas e que aguém vai se interessar por nós e ai não vamos quere-los..só pode mesmo porque homem amiga só tem medo de chifre..agora eu não ligo não mas que enche o saco e dá vontade de largar tudo a isso dá..porque o cabeçinha de merda que eles tem, será que em nenhum momento ele pensam que nós queremos ficar lindas para eles e para nós mesmas...tá louco já abri mão de muitas coisas por causa do meu marido ...e fico pensando oque ele deixou de fazer por mim? Nada!

bjs e fica triste não viu mas não deixa ele dominar também.

lidi

disse...

Isso aí mesmo amiga, tô contigo e não abro!Esse macharedo tá pensando o que né?Se não fazemos nada, nos chamam de barangas que não cuidamos do corpo e olham para as outras.Daí, se resolvemos cuidar da gente e ficar melhor para eles mesmos, ficam desconfiados.Cara, detesto quando meu marido faz car daquiloquetufalou rsrsrsrs( cú) rsrsrsrsBeijo e continua malhando sim!!

Anônimo disse...

menina só a gte sabe como sofre com esses homens hein?? mas vem ca, tu nao tem medo que ele algum dia leia isso nao??? heheheh
beijos!

Fe disse...

Oi Valentina, te acompanhdo todos os dias, mas nem sempre comento, adoro seu blog, vc é uma puta guerreira, te adoro e torço muito por vc.
Qto ao maridão, vai entender o que se passa pela cabeça né, mas relaxa que no fundo acho mesmo que não passa de ciumes..hahaha
Bom findi..Bjss!!!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Valentina, isso ai. Fica bonitona e gostosa!! Não deixe o ciumes bobos do seu marido lhe desanimar. bjos

Camila disse...

hdasiuhdasdsa tdo homem eh igual, nem preciso falar mais nada neh?
tem uma coisa tu la no meu blog vai la ver nehh um meme

bjao

Julie :) disse...

hauahuaha... eu acabei de escrever sobre a mesma coisa, estava me sentindo um cocô por causa do idiota do namorado e qdo chego aqui leio do ciumes do seu marido!
a gente fica com cara de bunda neh!
aff.. bjaooooooo

Juliewq disse...

Juro que eu nao entendo Homem Valentina...depois de hoje eu desisto...To p da vida...discuti com o Falecido pq ele ficou p da vida comigo porque a empresa antecipou as minhas ferias e porque eu to procurando um novo trabalho. Se irritou. Me deixou recado mal criado no blog...vê se eu posso com isso... olha rendeu uma discussão que me tirou do sério...depois me arrependi...devia ter me calado...
Passei aqui para desejar um bom final de semana amiga... mil beijos e quando comprar um manual para entender os homens por favor me envia uma cópia... pelo amor de Deus... Salve uma alma rsrsr

Unknown disse...

UM MILHÃO DE SAUDADES DE VOCÊ....
TE AMODORO SEMPRE.
BJO E ABRAÇO

Danielle Balata disse...

Aiii, é complicado mesmo. Eles nunca estão satisfeito com nada, se estamos feias.. ele vai procurar outra na rua, se nos arrumamos é para procurar outro na rua.. ah vai entender cabeça de melão desses homens.
Fica linda amiga.. e mostra para ele e para qualquer um que tu pode ser linda e gostasa sim.
=** no coração e boa semana.

Anônimo disse...

É isso aí amiga. Não perca o pique e deixa seu marido para lá.

Pilates é gostoso ? Sempre Tive curiosidade pois sou um pouco preguiçosa ...

Bjs. Elvira

Mariângela disse...

Oi Valentina,
Homens são uns incensiveis, meu namorado quando vem para casa dos pais comigo, que são uns fofos. Começa a me tratar mal e tudo que falo e faço é expor os pais dele e ele se faz de coitado!
Não aguento mais tbm!
Buabuabua....
Gostei muito de seu post.
O que está achando a aula de Pilates? Eu sou louca para fazer, nem tenho idéia de como é. E só por curiosidade, quanto fica?
Bjs

Anônimo disse...

amiga vc aih falando aprecia eu com meu amrido ele vive com ciumes de tanto ciúmes chega a parecer que sou uma qualquer que dá bola pros outros
uix isso me stressa menina kkkk mas deixa elet bm começou na academia fica uma hora pedindo de mim pro instrutor kkkkk e isso qeu antes tbm renava que depois qeu casei num me exercitava mais kkkkk vai entender o bom é que eles tão morrendo de ciumes pq estamos ficando cada dia mais lindas e gostosas spo que eles não entendem que isto é só pra eles e não apra outros homens kkkk

Anônimo disse...

affffffff... odilhoooo isto..mas amiga estamos com vs!! Te amo tá

Anne Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne Costa disse...

Oi minha eterna bailarina(uma vez bailarina...sempre bailarina.)rsrs
Menina de Deus,vc tá malhando pra caramba né?continue assim.
Quanto ao Sérgio, sabe o que eu vejo em relação aos dois?acho vcs dois uns eternos apaixonados,é sério...aí tem amor guria,ele só precisa crescer um cadim né?rsrs
Mas quanto ao ciúmes faz parte...e também se não tivesse a gente seria infeliz né?sem moral.rsrs
Mas não deixe a cara de cu dele desanimar vc não,fala assim pra ele;
Amor...tô indo malhar pra ficar mais gostosa pra vc e mais disposta pra poder fazer com vc ipiscilone duplo....ele vai ficar tão curioso pra saber o que é que vai ficar louco pra chegar seu horário de malhar...vá com fé amiga.rsrs

Beijokas e uma ótima semana procê!!!

Anônimo disse...

Pera aí? Será que nossos maridos foram SEPARADOS no nascimento???? kkkk! O meu é igual... quando não vou para a academia, ele diz, olha, melhor vc ir, blá blá blá, pq não quer ficar com uma gorda ao lado, mas quando eu vou, e chego animada e suada, ele diz: " tava bom lá?????" com tom irônico, como se eu fosse lá para "dar"....é foda. Mas é assim mesmo, não se importe, pois na verdade isso é uma defesa deles, já estou me acostumando... Beijos beijos beijos...

Carlinha Fernandes disse...

Nossa acho que muitas de nós passamos por isso, no meu caso nem é so meu marido que tenta me sabotar na academia, é minha mãe, meu patrão , o pessoal aqui do trabalho, enfim, mas o lance é mostrar força de vontade e nunca desistir!!! Bjos...

Anônimo disse...

Valentona,

"Marildinha vai cascar fora"???

Oba!!!

Beijos na Marildinha,

H.

Anônimo disse...

Que bom que você está com pique para malhar. Eu ando sem vontade nenhuma. Acho que preciso de um incentivo.

Bjs.
Elvira