quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Tantas coisinhas...


Oie pra todo mundo,

Esse feriado, viajei, passeei, cansei, sambei e tudo mais...
Muitos comentários sobre o post abaixo, não sei se me expliquei direito e vou tentar falar melhor.
Sou super a favor de malhar, se cuidar, fazer uma r.a legal, fazer uma lipo, colocar um silicone, ser um pouco egoísta e fútil, o que não dá é aplaudir o excesso. Uma mulher que só vive pra ficar bem não pode ser feliz, pois o somos tb espírito, temos que ter cultura, dosar tudo...
Eu quero muito ser malhada, e tõ correndo atrás disso mas bitolar jamais, sabe por que?
Porque Deus me deu vida e vida é um conjunto de ações e sentimentos e não é justo nem com ele e nem comigo eu me privar de viver e apenas ficar focada em uma só vontade.
E pra quem anda deixando recadinhos feios pra mim, criticando o meu blog, juro que fico triste, mas sinto muito, esse espaço é meu e se sou uma pessoa na sua concepção fútil, peço desculpas, quero todos os dias melhorar, ser uma pessoa melhor!!!Quem sabe vc não se surpreenda comigo mais pra frente, apareça sempre que quiser!!!!!

To malhando gente, acabei de sair da esteira, shike né????

Beijos,

Valentina

14 comentários:

Unknown disse...

normal...não se abale...leve em consideração que estamos em espaço público, lhe dando com seres-humanos.

eu tb as vezes torro minha paciência, mas logo exorciso.

beijos

fer

Sand disse...

Oi Valentina,
Concordo plenamente com vc Querida.
E não se abale não, não conseguimos agradar a tds nunca, nem Jesus conseguiu.
Que bom q vc foi se divertir.
Se cuide.
Bjo.

Em busca da auto estima perdida disse...

oi ...que saudadeeeeeeeeeee..Eu te apoio no teu post ai de baixooooooo..ahhhhhhhh passa a batata Doceeeeeeee?? Vão pra merdaaaaaaaaaaaaa..... isso é viver em função ....do corpo .....
Eu acho lindo esses corpos ...mas alguns eu abomino e acho exagero ..Cruz credo ave maria ...a adriana Bombom ta uma mistura de traveco , com boneca de plástico ...e aqueles caras bombados de academia ?? isso é ser bonita ??? Ser bonita é ter o corpo da Miss natália Guimarães.... aquilo sim... é ... um exemplo de belezaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Bjos...e manda esse povo pra merda que vem critica

Camila disse...

Todo o casal tem fotos de casal atras da cama..
e nem da bola pra criticas que te fazem, as vezes é uma pessoa q nao acordo em um dia bom neh?
E eu particularmente tb odeio os excessos.

Anônimo disse...

Falô e disse!!!

Anônimo disse...

OIII, eu concordo com vc, somos mais que um corpo, claro q ele deve estar bem cuidado pois é o nosso tempo, mas os exemplos que vc citou eu concordo, a noiva do belo então, dá até medo, ela é monstruosa na minha opinião... e não é inveja, é verdade verdadeira... mulher de verdade é a Cicarelli: feminina, malhada, mas sem exageros....ótimo dia pra vc :P
www.um-belo-dia-resolvi-mudar.blogspot.com

Anônimo disse...

É isso ai Vava, como diz um velho ditado:
Os incomodados que se retirem....
Não gosta de suas opiniões fica de fora, eu ADORO vc,é concordo sim, eu tbm quero muito e estou a cada dia que passa lutando pra isso, vou ficar sarada, mais sem deixar de viver como uma pessoa comum, e menos ainda deixar de comer pizza, poxa nem que seja 1 unica vez por mês....
Bjs fica com Deus,
Larissa
http://laeuconsigo.zip.net

Renata disse...

Adooro seu blog. Acho o maior barato quando coloca as fotos dos famosos, assim fico bem informada.
O blog é seu, quem não gosta que vá visitar outros né.
Eu concordo com tudo que disse nesse e no post anterior.
Somos um conjunto de coisas.
Fique com Deus.

Anônimo disse...

Valentina,

Fala sério!!!!
vc tá preocupada??????
sei um pouco de vc e admiro a sua força de vontade de V-I-V-E-R.

Pensei que eu tivesse oportunidade de falar com vc outras vezes, mas não foi possível, liguei para vc mas não pude ser atendida...

Mas...de qualquer forma vc sabe como me encontrar, sabe onde nos conhecemos e a coincidência de estarmos num local onde nunca encontramos alguém que está indo ali porque o shopping estava fechado, então...

Responda duas coisinhas:
Quem é 100% todo dia????
Porque vc teria que ser ???

"O RIO QUE PASSA NA MINHA TERRA É MAIS BONITO QUE O RIO TEJO, PORQUE O RIO TEJO NÃO PASSA NA MINHA TERRA." Fernando Pessoa


Um abraço carinhoso
Sandra Mota
motahelene@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Querida Valentina nao ligue pra esse pessoal que fazem criticas, sabemos muito bem que tens um Coraçao Enorme, eu aprendi a te adorar, Vc è uma Guerreia, Linda, Fala o q pensa, muitas pessoas nao tem a mesma coragem de se expressar como voce , ai acaba criticando o seu Espaço, Nem ligue, Te ADORO, vc é o MAXIMO.... Bjs da (Cris Goes)

Fabi Sereia disse...

Ai amiga, sempre tem aquelas pessoas que adoram exagerar nos comentários! Ninguém é obrigado a aceitar o que a gente fala, mas ofender, fala sério né?Mas não dá bola, vc é bem melhor que tudo isso! Abração!!

Anônimo disse...

Oi, Valentina!
Você viu a Veja desta semana? Eles falam uma coisa parecida com o seu post anterior, falam que tem gente que não sabe a hora de parar de cuidar do corpo, gente que entra numa neurose e fica fazendo plástica e malhando sem parar, ou seja, como você disse: vivem para o corpo. Eu acho isso triste porque é um vício que essas pessoas tem, né? A gente tem que aprender a fazer as coisas na medida certa, sem faltas e nem exageiros... mas é difícil... eu tenho um vício por comida e me certifiquei durante este carnaval que ainda não me livrei dele...
Beijos e sucesso,
Natalia.

Cris disse...

Menina,
Vc fala o que quer aqui, liga pra gente chata não! Mete o pau nesse povo sim!
Adoro seus cometários, os incomodados que se retirem!
Beijos Cris.

polu disse...

não acredito que tem gente que te escreve coisas feias... eu heim... pobre de espirito..
ah e sobre a bombom, eu não acredito não... vi a reportagem e acho que é mentira dela kkkkkkk beijo