quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Tô tão bonitinha...


Amigas,

Sumi né?
Mas foi por um bom motivo, eu menstruo tudo errado, passo 4 meses sem menstruar, há 10 dias que ando monstruada e tb com muitas cólicas, to até fazendo uns exames pois não paro com essa sangreira, mas continuo firme no propósito de fazer certinho essas 8 semanas, quero abalar Pangú e necas de tibiribas que vou ligar pra essas pessoas falando mal de mim, fico 97,3% cagando pra quem perde seu tempo escrevendo coisas feias em um blog.Eu sou melhor do que tudo isso, esse blog é MEU!!!
Amigas,
os meninos entraram em uma academia e ficou lá um crédito pois eles desisitram então acho que vai dar pra eu fazer uns dois meses de malhação, vou fazer várias aulas, to animada pra chuchu.
Uma das minhas melhores amigas começou a fazer spining há três meses, gentedocéu vcs não imaginam como o corpo dela tá diferente, melhorou demais!!!!
Vou ter surpresas logo logo...
Saudades mil!!!!!

Valentina

10 comentários:

polu disse...

Eita vai entrar na academia tb! hummm vai ficar lindona!!
espero que esse sangueiro passe logo tá? beijos!

Anônimo disse...

Olá!!!
Que bom que voltou!!
Se cuida menina!Já foi ver porque fica sem menstruar ou menstruar demais!!?Se cuida mulher!
Não liga pra esse povo invejoso, viu?!
Grande abraço!
Thaís M M

Taty Carioka® disse...

Quem falou mal de vc?
Fala que vou lá agora dá na cara dela!
Vê se pode falar de minha amiga Valentina Valente!
Querida,vamos abalar Bangu,Paris e adjacências!
HAHAHAHAHAHAHAHA
Olha,também tô pensando em malhar na academia.
Esses prgramas da GNT que o povo emagrece em 2 meses...deprime! hehehe
Vamos arranjar o personal da Cláudia Raia...para ficarmos com corpão (momento de delírio)
Amiga,quanto mais falam da gente,a nossa bunda cresce! HAHAHAHAHA
Cuide-se
Beijaum

Anne Costa disse...

Oi minha linda...eu num perco tempo falando de vc não tá?rsrs
Mas que bem que vc merece uns cascudos por não aparecer mais no meu blog isto merece.rsrs
Que que foi?tá com raiva de mim?rsrs
Que bom que decidiu pela academia!!!

Beijokas e QUANDO PUDER PASSA LÁ.rsrs

Sol Repaginando disse...

Amiga! Vc vai ficar sarada!
bjus
saudades
Sol

Dona Sibutramina disse...

Oi Valentina!Sumida tava eu! MAs toda vez que venho aqui, venho te visitar! Tu e tua mana! Olha a coincidência: entrei para uma academia tb! Comecei hoje. Foi bem bom! Ah! O povo fala ti? Pura inveja amiga! Se a gente não significasse nada, não falavam! Deixa elas! Bj! Sibu

Sweetie Miss disse...

Agora vai mesmo hein, você ja estava no caminho certo agora com a academia então, logo logo ta saradona!E depois conta se sarou tah!?Bjka.

Lidiane disse...

OI valentina!

Hum fazer exercicios em uma academia é muito bom mesmo e vc com certeza vai ter ótimos resultados pois é muito determinada.Agora é bom ver essa situação da menstruação isso tem como controlar viu...

bjs lidi

Débora disse...

eu amo spinning. seca tudo! quando o médico liberar eu quero fazer muitas aulas de spinning. faça e nos conte como foi, tá? bjos

Anônimo disse...

Ah, fala sério??? Quem é que falou mal de vc???? Diz, que eu pego de porrada... risos...
Liga não, tem gente louca neste mumndo!
Dou o maior apoio para vc para entrar na academia e praticar sppining. Ontem eu suei pracassete(escrevi juntinho igual vc...). Sério, é muito bom fazer esta aula, só assim eu estou conseguindo a perder peso de novo... Bom retorno, esperto que melhore da cólica! BEIJO ENORME...