sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

SURPRESA!!!!!!!


Amigas,

Vcs não estão entendendo nada né?
Vou explicar...
No fim de janeiro, uma jornalista de revista Uma entrou em contato comigo por email dizendo que leu o meu blog e que queria publicar a minha história, eu disse a ela que queria sim, que sonhava em poder humanizar a hemodiálise, pra que não ficasse algo tão misterioso para as pessoas, então ela me ligou, fez a entrevista por telefone, nos demos super bem, seu nome é Marcia Moura...
Juro que nem acreditei, no dia que lí o email dela, era de noite, fiquei tão maravilhada que nem dormi direito, uma loucura

Saio na revista de março, ela falou que era o mês mais importante do ano para as revistas, pois é o mês das mulheres!!!! Amigas, eu fiquei tão feliz e estava doida pra contar pra vcs, só que eu queria ter a certeza, aí esses dias liguei pra ela e perguntei:
- vai dar certo?
Ela me respondeu:
_ Já deu!!!!
Dei pulos de alegria!!!!


Tudo isso aconteceu depois da hemo, tanto o blog, com tb eu emagrecer 15 quilos, essa entrevista para a revista. Realmente acredito que temos que nos abrir para as novas experiências, não escolhi fazer hemo, ficar doente, mas escolhi como conduzir da melhor forma as minhas dificuldades, apenas deixei Jesus tomar conta de mim nos momentos de muita dor e inquietação. Vcs tb conseguem enxergar que há males que vem para o bem? Eu consigo, e ainda agradeço por tudo que tenho sido, e que pretendo ser uma pessoa sempre melhor, é uma batalha diária, onde o único inimigo sou eu mesma...
É uma fofa a jornalista, nos identificamos logo de cara, ela conversou comigo um tempão, eu falando e ela anotando, tinha horas que ela falava, "calma Valentina" e eu toda afobada não parava de falar, saí arrotando tudo em cima dela, até pensei que depois que ela falou comigo ela ia desistir, pensar que eu era doida demais, juro que fiquei com medo de isso acontecer mas acho que ela relevou...KKKKKKKKKKK


E a outra novidade é que vcs vão descobrir qual é o meu nome verdadeiro, pois Valentina é um pseudônimo...vcs lembram que falei que minha mãe era juíza, ela não queria o meu nome, e eu respeitei pois sei que não tem só pessoas boas nesse mundo virtual, mas quero que quando vcs saberem o meu nome verdadeiro não se sintam tristes, podem continuar me chamando de Valentina se quiserem...Tá bom?

Vcs devem ter noção do tanto que eu estou mega ansiosa, com uma vergonha da exposição, um misto de medo, felicidade, vergonha, tudo junto!!! Mas se as pessoas lerem e entenderem um pouco da hemo eu já vou ficar feliz!!!!

E aí vcs gostaram da surpresa???
Conto com vcs pra divulgarem a revista... Vai ter até foto...

Beijos, beijos e beijos,

Valentina (qual será o meu nome heim???)
Deêm chutes???

30 comentários:

Anônimo disse...

ai, que coisa mais fofa!!!! com certeza eu vou comprar a revista, pode acreditar! Hum... vc tem carinha de.... Adriana???? Fabiana???? Ah vou esperar para ver...

Malu disse...

Caracassssssssssssssssssss....
Tu é poderosa mesmooooo... já que vi que rolou um papinho com lula por aih, para desenrolar esse babado!! kkkk
Na moral, meninaaaa... tô passada!! Tu virou modeloooo.. Na revistaaa... meu deus!! Já vi que essa aih vai bolar até umas horas!
Vou comprar loga a revista, mostrar pra todo mundo dizendo: olha, é minha amiga viu?? É que ela é podreeee de chique!!
E vai fingir que num me conhece pra tu ver!! Te matoooooo kkkk
Ei, na moral, será que tu vai ter ensaio fotográfico??? Meninaaaa... é tudoooo de bom!! Daqui a pouco tá desfilando ne langerri no são paulo fashion wek!! kkkk
Adoreiiiiiiiii a surpresa... e teu marido tb! Pq o danadinho vai rebolar muitoooo com essa revista... mostrando aos amigos no trabalho... teu filho, mostrando na escola... eita nóis... já vi!!
Beijooooo

Juliewq disse...

Bom...essa para mim é Novidade... Valentina não é seu nome então deve ser MARCIA? RENATA? JANAINA? As opções são milhares em amiga... que desafio "fácil" esse rsrsrs Mas vou ver se compro a revista para ver rsrsrsr beijos e agora to louca para saber...

Juliewq disse...

chique de doer como dizia a Elvira da novela das sete rsrsr

Anne Costa disse...

Menina de Deus...como tu tá xique hein?rsrs
Agora fiquei curiosa pra saber o seu nome....com certeza vou comprar esta revista.rsrs

Beijokas

Carlinha Fernandes disse...

Nossa mas que notícia boa, mas fiquei desapontada em saber que vc não usa seu nome verdadeiro no blog, acho sem sentido, se vc põe tantas fotos suas, acho que o nome era o de menos...ok, ok, mas vc pode tudo, pq gosto muito de vc...vou espalhar pra todo mundo que conheço que uma amiga minha vai sair na revista, rsrs, com certeza vou comprá-la!!!Bjos..

Crista disse...

Parabéns pelo sucesso, faz muito bem em falar sobre a hemodiálise, vai desencucar muitas cabeças.
Morro de pena de em Portugal não termos essa revista ... mas depois posta aí para eu ler, ok.
Eu acho que o seu nome é Valéria (risos) ... pelo menos começa igual.
Mil beijos

Katy disse...

Oi linda
PAAARRRAAAABBBEEENNNNSSSS, que espectaclo sue exemplo de certeza k vai ajudar muita gente!!
depois poem aqui imagens da revista porque ela n chega aqui em portugal..
:)

beijinho bom

Anônimo disse...

Olá!
Acho q o seu nome é Valentina mesmo! Fiquei surpresa ao ler vc falando q ñ é seu nome, e poide comecei a pensar q estás a fazer uma brincadeira... sucesso na revista! Bjoss

CLUBE DA ROSINHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Valentinaaaaa, que chique, heinnnn????? Tenhooooo que comprar a revista logooooo...afff... que curiosidade me deu de ver a reportagem e descobrir seu verdadeiro nome...hahahahahaha...
Qual será??? Janaína??? Vanessa?? Adriana??? Aiiii, meu Deus, qual será?!kkkkkkkkkkkkk
Fuiiii
Beijos

Cris disse...

Minina!
Que mega novidade! Claro que vou comprar a revista e qto ao nome fiquei curiosa demais!!! Nem vou arriscar...
Beijos Cris.

Anônimo disse...

Mulher!!!Você é vitoriosa mesmo!!!
Poderosa!!!Você merece!!!
Assim que sair a revista eu compro!Fiquei curiosa para saber seu nome verdadeiro!Será....Maria da Glória, Catarina?
Risos!!
Parabéns!
Thaís M M

Sweetie Miss disse...

Amiga ...você ta chique de doer hein! Sempre te disse desde a primeira vez que você era especial...ta vendo , não sou só eu que acho!Vai ter até fotim...ai que chique!Agora o nome...só comprando a revista mesmo...pior que vc tem cara de Valentina!Bjsssssssss

Taty Carioka® disse...

Valentina Valente!
Amiga,eu e Biju chorando lendo a boa notícia.
PARABÉNS!
Seu nome é Branca Letícia de Barros Motta ou Nazaré! HAHAHAHAHA
Querida,pra vai ser Valentina pra sempre!
Olha,o spinning é assim mermo...dá a impressão que todos pedalam mais que vc.
Preste a atenção na respiração e não beba muita água!
Tu tá INSUPORTÁVEL!
TUDO DE BOM!
Beijaum

Lorena disse...

Amiga linda, vim deixar um beijo, e amei a notícia!!! Oh, eu acho que a pessoa que acertou.. ops, que acertar o nome, risos, devia ganhar um presente, posso chutar???????? kkkkkkkkkkkkkkk
Se bem que alguém aí já acertou metade!!!
Saudades, parabéns lindona, vc vai arrasar na revista e é óbvio que a jornalista vai adorar pq todas nós vamos comprar! hahaha
beijos

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Valentina, ameiiiiiiiiii a novidades.Parabéns por compartilhar a sua luta. Não perco a revista UMA por nada nesse mês,pena aqui ser "roça" e demorar um pouco para a revista chegar. Bjos querida

Juliewq disse...

Pode deixar amiga... Fica tranquila

Aline disse...

Nossa eu amei a surpresa.
Parabéns vc merece.
Bjão
Quem pode, pode!

Andreia disse...

VALENTINAAAAAAAAAAAAAAA,
POSSO ARRISCAR SEU NOME? HAHAHAHAHA. MALDADE, VOU FAZER ISSO NAAAOOOO, DEIXA O POVO CURIOSO,,,,TODAS VAO TER QUE COMPRAR A REVISTA!NÉ?
TREM LINDO GENTE! ADOREIIII A NOTICIA! ACHO TUDO DE BOM APARECER ASSIM NA MÍDIA! CHIQUE DEMAAIISS!
E QUE ÓTIMO QUE VC TÁ MALHANDO!É BOM DEMAIS, NÉ? FAZ MUITO BEM PRA GENTE.
BOM, MAGRA VC JÁ É, EU JÁ TE VI NA MINHA FRENTE E NAO SOU DOIDA, HEHHEHE.
MAGRA E LINDA E CABELO MARAVILHOSOOOOOOO. E QUE PODE LAVAR COM QQER SHAMPOO QUE FICA LINDO NÉ MIGA? JÁ O MEU REQUER 1 MILHAO DE CUIDADOS.
ADORO VC.
MEGA SDS!!!!!!!!
NUM VEJO A HORA DE COMPRAR SUA REVISTA E MOSTRAR AQUI PRA MINHA FAMILAI!HEHEHE
SUCESSO SEMPRE!

Anônimo disse...

Cara que pagadinha boa, não tenho noção de qual seja seu nome muié, agora me pegou de jeito....
Vou chutar um pouco...Maria, Claúdia, Luma, Inês, Luana, Júlia, Ivana, Ivania, Vânia, Larissa, Lucia, ai sei lá....
Bjs e to SUPER HIPER MEGA FELIZ POR TI........

Fe disse...

Uauuuu, amei a noticia, amei tudo, nossa vc é super especial mesmo, claro que vou ler a revista e divulgar, não tenha duvida, te admiro pela força que tens e pela pessoa que forte que é, e pela importancia que tens pra muitas, no inicio do meu blog, qdo passava por um dia meio depre, te achei e li um post seu que me emocionou muito, até mencionei seu nome no blog por isso. Te acho super guerreira.Parabéns... mil vezes parabéns!!!

Danielle Balata disse...

Nem acredito que vou ter uma amiga famosa.. que nem aquelas globais.. e o que melhor.. mais linda, gostosa e glamurosa que elas..
Aiii.. aqui perto tem uma banca e vou logo reservar a minha.. =)
beijos no core amiga e bom fim de semana.

Julie :) disse...

Valentina, é agora que wagner moura te descobre, minha filha!!
hahahahahaa... que notícia boa!!
Fico super contente por vc ter influenciado uma matéria sendo vc mesma, autêntica e humana!
Jah tinha te dito uma vez que mesmo com seus problemas e chateações vc alegra muito a gente que te visita sempre!
Isso é pra vc ver o tamanho da sua força, mulher!!!
Vc chega onde vc quiser!!
Super beijo!!

Anônimo disse...

adorei a noticia mt bom mesmo linda cheguei pensar ser outra coisa qdo vih seu recadinho hihi bjokas minha amada ahhh o meu template foi feito pela aninha do blog fofuras é soh entrar no meu blog e entrar pelo link dela
ela faz baratinho e eh mt querida

Isabel Martins disse...

kkk Eu sei, eu sei teu nome, mas não vou contar pra não estragar tua surpresa. kkk
Só tem uma coisa,vou comprar a revista, mas eu quero um autografo viu? kkk
Bjusssssss Lindona!

P.S: Qdo tiver um tempo de novo vamos tomar aquele cafézinho tá?

Isabel Martins disse...

Ah! E tem mais esse negócio do post anterior de que Nina já sabe, eu tb já sabia. kkk
Bjussss

Anônimo disse...

Quando li que teu nome não é Valentina,pensei logo em ISABEL,não sei pq ,sendo filha de juíza pensei em um nome clássico tb poderia ser JULIA.Sair na revista é tudo de bom e se for para ajudar os outros dando informação deve ser gratificante tb.Bjs!PS: Não sou intrusa aqui não já comentei outras vezes ,rs.
Drika
fashion-family.zip.net

Anônimo disse...

Parabéns. !!!!!

Vou comprar a revista para ler ...

Bjs.
Elvira

Anônimo disse...

Valentina,

Tenha certeza que a publicação da matéria é só o começo.

Vou comprar a revista, me deliciar com a entrevista e, se tiver foto, aumentar minha coleção de fotos suas!

Aguardo o livro com sua (ou, quem sabe, "nossa") história...

Parabéns!

Beijos festivos,

H.

(p.s.: um passarinho me contou que seu nome deve começar com "M" ou "P")