sábado, 1 de março de 2008

BOBEIRAS DE VALENTINA...


Amigas,

Obrigada, Obrigada!!!!ESSA ENTREVISTA DA REVISTA TB É DE VCS!!!!

Essa semana TODO MUNDO falou que eu emagreci, engraçado como essa semana já foi muito mais complicado malhar, fazer tudo certinho.
Quinta feira, foi aquele dia que despiroquei no hospital né, VCS LEMBRAM?. Tava lá na hemo e liguei pro maridão:
- Mô, vai comprar uma lasanha pra mim?
- Mô do céu, vc já comeu Mc'donalds hoje, pra que 9 horas da noite vc comer lasanha?

Sabia que ele tava falando a verdade, mas o buraco do meu peito tava grande e eu precisava fechar pelo menos um tiquinho...
Só que no fim da hemo, minha pressão foi no pé, esqueci da lasanha, vim pra casa me arrastando, caí na cama e dormi...sem comer...ALELUIA IRMÃO!!!!!!
Estava comentando com a Nina agora no messenger, que é dificil demais malhar, nossasenhora, no começo do spinning me dá uma fadiga, uma vontade de desistir...mas eu junto força dos foreves (vulgo cú) e continuo....aiaiaia, ser durinha, sem barriga, de bunda grande... É FODAAA...é mais fácil fazer mestrado em HARVARD!!!!
ESQUECE TUDO QUE VCS LERAM ACIMA, É UM MOMENTO DE SURTO, O IMPORTANTE É QUE EM DUAS SEMANAS EU FUI 10 VEZES NA ACADEMIA E MALHEI FORTE (pelo menos pra mim é forte né?).
Outra coisa, "mudando de rabo de macaco pra ponto de interrogação" (copieie da Anne, adorei essa expressão), estava eu hoje aqui despenteada, quando entro no blog da Cris fit e leio no seu post que ela vai passar o fim de semana em sua casa de campo. CASA DE CAMPO É O QUE heim? UMA FAZENDA, UMA CHÁCARA, UM SPA, UM AVIÃO, É NO BRASIL???...É SHIKE DEMAIS, A MULHER É LOIRA, MAGRA, TEM UM PERSONAL LINDÃO, MALHA PRA CARAMBA, GENTE BOA E TEM UMA CASA DE CAMPO, FOI MUITO PRO MY HEART...

Será que a casa de campo dela é assim????Amiga me convida né???? SOU POBRE MAS SOU LIMPINHA...TOMO BANHO EVERYDAY...JURO!!!!!

AÍÍÍÍÍ LOGO EM SEGUIDA ENTRO NO BLOG DA PRÍ NOBREGA E LEIO QUE ELA VAI PASSAR UMA SEMANA EM UM SPA, JESUSMARIAJOSÉ, SÓ EU QUE SOU POBRE NESSE MUNDO????? QUEM FOR POBRE TB LEVANTA A MÃO...CARACAS, NÃO TO VENDO NINGUÉM LEVANTAR A MÃO, SÓ EU MESMO (BUÁ BUÁ)...QUE FALTA DE COMPANHEIRISMO GENTE...
(OLHA SÓ A PRI LÁ NO SPA) SHIKE NO ÚRTIMO...A PRÍ "PODE"...

AINDA BEM QUE INVEJA MESMO EU SÓ TENHO DE QUEM COME E NÃO ENGORDA, SÓ ESSA, O RESTO É BARULHO!!!!INVEJA ASSIM, TIPO DESSA DAÍ DEBAIXO Ó!!!

PRI E CRIS, NÃO FIQUEM GRILADAS COM A AMIGA AQUI, É SÓ UMA BRINCADEIRINHA!!!!!
OLHA A CRIS AÍ DE BICO GENTE, P DA VIDA COM ESSA AMIGA AQUI BOCUDONA!!!!
VCS SÃO LINDONAS!!!! OLHA A PRI AÍ EMBAIXO FAZENDO CARETA PRA MIM, MESMO ASSIM TÁ LINDA GENTE!!!!

EITA POVO BONITO GENTE!!!!

E EU AQUI EM PLENO SÁBADO DE CALÇA DO PIJAMA, SEM SUTIÃ, COM OS PEITINHOS OURIÇADOS DE FRIO, PIRANHA FLUORESCENTE NO CABELO, MEIA DE 2 REAL NO PÉ, ESPERANDO O MARIDÃO CHEGAR DO CURSINHO!!!POBRE É FODA!!!
AMIGAS, VOU FALAR UM TREM PRÔCÊS, ENTRO DE VEZ EM SEMPRE NO BLOG DA LARISSA, SABE QUE ELA MELHOROU...TÁ ATÉ MAIS GENTE BOA, ESQUECEU AQUELE GATO PITOCO (chato pra caralho) TÁ FALANDO MAIS DA DIETA, DA MALHAÇÃO, ACHO QUE ELA ANDOU LENDO ALGUNS POSTS ONDE FALÁVAMOS QUE ERA UM SACO, FALO ISSO PORQUE ELA É UMA INSPIRAÇÃO, PELO MENOS PRA MIM É!!!!!MUITO BEM LARISSA (ATÉ PARECE QUE ELA VEM AQUI NO BLOG)kkkkk


GENTE, JÁ FALEI PRA VCS QUE MORRO, QUE SOU CAGADA DE MEDO DO SÁBADO E DO DOMINGO? SABE POR QUE? É QUE NESSES DOIS DIAS DE MERDA PONHO TUDO A PERDER!!! SE DEIXAR COMO ATÉ PICANHA NO CAFÉ, COMO CAIXA DE CHOCOLOLATE SEM VER, ESSAS COISAS DE GENTE DOIDA E TOTALMENTE BURRA, BURRA, BURRA!!!!


ENTÃO, DEVIDO ESSA MINHA DOENÇA FINALDESEMANESCA JÁ REZEI MEU TERÇO, BOTEI OS JOELHOS NO MILHO PRA REZAR COM MAIS FERVOR, LIGUEI PRA IGREJA UNIVERSAL PRA COLOCAR O MEU NOME NA ORAÇÃO DO DIA... E TB PR RENASCER EM CRISTO (SABE AQUELA DOS BISPOS LADRÕES), SENTEM O TAMANHO DO MEU DESESPERO!!!!!
SÓ FALTA AGORA VCS ME TRANCAREM NO QUARTO...FECHAREM A MINHA BOCAAAAA COM COLA SUPERBONDER E ATÉ SEGUNDA, UM BOM PÉ NA BUNDA PRA VCS....


BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS...
VIXE, É UM TANTO DE MERDA SAINDO PELO LADRÃO, SÓ EU MESMO!!!!

VALENTINA

39 comentários:

Anônimo disse...

oi valentina! nossa teus posts sempre são muito bons..tu é muito espirituosa engraçada! e faz de um limão uma limonada! com relação ao pijama, eu tava bem assim hj de manhã.. mas coisa boa ficar jogada final de semana... jogada na roupa, não na comido né..humpf hihihi bom guria, bom findi pra ti! com relação ao blog da larissa..agora ta melhor mesmo, só acho estranho que leio desde 2005, comentava e guria nunca visita ninguém nem comenta!mas vai saber! importante que a gente se ajuda né! beijosss dani - faxinageral.zip.net

Crista disse...

Fartei de rir com o que escreveste hoje, muito legal.
bom fim de semana e te segura na comida lindona.
Mil beijos

Unknown disse...

Vc não calo a boca nuuunca!!!
Ai, ô mulher que gosto muuuito!!!
Que legal as meninas por aqui, só não gosto de Larissa (urrrgghh) e acho que não vou gostar é NUNCA!

Muitos beijos em vc que é lindona e tudo de bom

Fer

PS... ESQUECI!!!!!!!!! DE CONTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O tal "H" deixou um recado pra mim no site da rádio mulher!!! Pediu pra eu oferecer um musica pra vc...Como pude me esquecer de te contar???

Então amanhã eu mando um beijo e o alo desse tal pra vc

Agora fui

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Valentina, Eu tbém sou pobreee, nem spa e nem casa no campo, entre essas duas opções prefero uma praia, mas a buchuda aqui não esta caindo bem no biquini... Bjos e óitmo sabado procê. Adorei o post.

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Valentina, Eu tbém sou pobreee, nem spa e nem casa no campo, entre essas duas opções prefero uma praia, mas a buchuda aqui não esta caindo bem no biquini... Bjos e óitmo sabado procê. Adorei o post.

Talita =D disse...

Minha linda....
Qdo vc perguntou sobre a pobreza das gorduxas aqui eu ergui as duas mãos tah! =p
Meu, q coisa ñ? E essas meninas lindas e ricas, e magras, e..e...e... (tô parecendo o Chaves)...hauhauha
Jesuissssss acuda!
Um dia eu te convido pra vir conhecer o interiorrrrrr, moro perto de uma favela, c vai amar! :)
Bjusssss

Isabel Martins disse...

Como é que tu não viu? Amiga, eu levantei as duas mãos, os dois pés e os cabelos pra ti ver o tamanho da pobreza. kkkkkkkkk
Ei, meu microssauro, é pq isso q tenho tá longe de ser um micro computador né? tá louqinho, não consigo acessar o msn e tb enviar e-1/2, então me diz ai qdo é que sai a revista?
Bjussssssss
Juízo menina, fecha a boca, quer uma forcinha me liga, q eu vou te trancar! kkk
Te gosto muito viu?

Andreia disse...

HHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAA
VC SEMPRE TAO ENGRAÇADA E ALTO ASTRAL, NÉ?
MENINAQ, EU TO AQUI DESCANSANDO, DE BUNDA PRO AR. HAHAHAHA.
AMAS RA NORMAL. NUM VEJO A HORA DE CHEGAR SEGUNDA E EU PODER MALHAR......POIS DEVIDO A SUBCISAO EU TIVE QUE FICAR PARADA. NUM GOSTO NAAOOOOOO!!!!!!!!!!!!!GOSTO DE RALAR MESMO!
É BOM MALHAR, NÉ?
E NEM ME FALE NA CRIS E NA PRI. MENINAS LINDAAASSSS E MUITO GENTE BOA. ADORO AS 2
E ADOOROOO VC TB.
QUERO COMPRAR LOGO A REVISTA! QUEM É NA CAPA?
BJAAOOOO VALENTINA
E SDS MIL DE VC!

Anônimo disse...

Eita hoje vc ta que ta em?! risos! parabens pela revista! menina levanto a mão com voce! sou pobre tambem risos... tô 3 anos tentanto juntar fundos para um pequeno passeio ou descanço de apenas 3 dias no spa risos... mais acho que vou ter que apelar pra um investimento ou coisa assim porque ta caro viu?! num sei se é só essa epoca ou o que sei que da naummm! beijos!

Danielle Balata disse...

Bom... \\o//, levantei..
Serve de consolo? Se tu em casa num sabado a noite.. serve eu falar que também estou por pura falta de $$$.
Casa de campo.. amiga eu juro que vou ganhar na megasena e comprar uma e te convido tá?
Bem.. vou assistir BBB8 pela net, para vê se o sono chega.

caminhando e cantando disse...

hahahahahaha...
Olha nunca tinha comentado aqui não, mas vai lá, amei sua interrogação em relação a casa de camp da CRIs, e ela é linda mesmo ná?!!!, mas q eu ri eu ri...
e outra moramos no mesmo DF, acho q em cidades satelites diferentes ,mas é do mesmo tio arruda, estamos querendo emagrecer e fazemos direito e tb estudamos pra concurso, só falta ser do mesmo signo,hahahhaha, e tb dei uma emagrecidinha nos ultimos tempos, sem remedios, logico né.
veja uma foto minha no meu mini blog... http://dailcelima.blogspot.com/
beijos
Dailce Lima

Unknown disse...

Então foi assim...Chegou a mensagem no Mural da rádio, acessa que tu encontra, tem que da pedindo pra oferecer pra ti. uma música romântica...dá uma procurada porque foi semana passada...www.novosom.com.br

A musica eu que escolhi, mas naum lembro qual e nem em qual bloco ela entra...São tantas coisas que a cabeça funde...kkkkkkkkkk

Beijocas

Anônimo disse...

Amiga acabei de virar chique tambem risos... até citei isso pra vc la no meu blog! beijinho otimo domngo! assinado a nova musa pop stars da blogosfera light! hahahaha! brincadeirinha... so pra me sentir mesmo!

Petits Mariages disse...

AMIGAAAAAAA, EU TENHO CASA DE PRAIA... É MEIO FAROFADA... MAS DÁ PRA TOMAR SOL NA LAGE... VAMOS!?!?!
...
AMEI VER QUE A MINHA IRMÃO TÁ VOLTANDO COM TUDO! TE AMO!

Anne Costa disse...

Como assim?levanta a mão quem é pobre e não vai para o spa e nem tem casa de campo?peraê...\O/...tbm tô nessa amiga.rsrs
Que o domingo passe depressa e não nos deixe cair em tentação.
Amém!!!

Beijokas minha linda...tbm adoro seu blog viu?

Ps: Tô numa curiosidade pra saber seu nome amiga.rsrs

Taty Carioka® disse...

Valentina Valente,
Só seu post para tirar Biju de prestar atenção do Faustão!
Querida,vc acha que euzinha aki também não morro na academia?
Saio trocando as pernas! HAHAHAHAHA
EU LEVANTO A MÃO TAMBÉM!
Vou surtar um pouco...
Minha casa de campo é em Conservatória ao lado da chacará da Cissa Guimarães e do Miguel Falabella!
SPA? o Maria Bonita,da atriz Tânia Alves.HAHAHAHAHAHA
Voltando ao mundo real...
Amanhã tem academia,fiá
7 horas começa a localizada!
Falando da musa...é uma boa menina.
Só que surtou um pouco...também comecei o blog por causa dela.
Detona sua raiva no spinning!
Ah,vc viu as fotos de Ivete? ELA TEM CELULITES!
Foi mais forte que eu...hehehe
Beijos nas suas amigas!
Boa Semana!
Beijaum

Lidiane disse...

Oi valentina!

Amiga de deus eu também sou pobrinha viu e levantei as duas mãos vc não viu?

Tá louco junto moedas daqui e dali e nada de conseguir o montante para as tetas novas mulher..mas tudo bem né..

Agora eu acho que vc está bem com os exercicios e concordo que malhar é um saco..mas fazer oque né temos que fazer alguma coisa ..que graça ia ter se fosse-mos magra, linda e loira e pudesse comer tudo sem nenhum problema de engoradar?
Puxa ia ter muita graça né..rsrsr

Bjs lidi

Apareça par o chima..ele não engorda..

Anônimo disse...

larissa chata? magina! chata é pouco

Beth disse...

Oi Tina, adorei as notícias, parabéns pela reportagem na revista, com certeza você merece esta divulgação e, principalmente, esta oportunidade de incentivar mais pessoas através do seu exemplo, da sua história. Quando a revista estiver publicada, me avise por favor, para eu poder ver, tá?
Ri bastante com o seu post.Espero que o final de semana tenha sido bacaninha, bem controladinho, que você tenha conseguido se conter direitinho, tá? Beijo carinhoso
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Valentina,

que delícia o seu blog! Me divirto lendo, saboreio o seu bom humor!
Ah! Eu não troco meu pijama por spa... =P Até parece!! rsrs

Beijão

www.ocantodealice.blogspot.com

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Valentina, boa semana pra ti, guerreira!! amanhã irei a banca vê se chegou a revista. Estou curiossima. bjos

Malu disse...

Amoreeeeeeeeee
Tu é comédiaaa! Menina, nesse lugar aqui só tem bicho... socorroooo!
Pra tu ter ideia, estou acordada desde as 5hs da manhã e não posso nem escovar os dentes pq tem uma rã lá!!! Tô esperando dar 7hs para ligar na recepção e pedir para um funcionário vir aqui tirar!!
Menina, tô aqui na rede, com o coração disparado... a cada 5min. passa um bicho diferente... que medo!! Socorooooo
Minha barriga começou a roncar... de 8hs é o café da manhã... tô curiosa!
Beijooo

Anônimo disse...

Oi lindona!!!! Este seu post tá demais, demais mesmo do começo ao fim, amei! Bom início de semana para vc, quero ver vc me visitar, hein????
beijinhos

Anônimo disse...

OI Valentina ,
Poxa seu blog é um barato o pouko que li já deu p/ ver vc tem um bom humor mais que apurado :P vou voltar sempre aki e vou tentar eler ele todo :P
bjsssssssssssssss

Carlinha Fernandes disse...

Kkkk, nossa miga esse seu post tá tudo de bom, ri pacas, ahhh, eu tbm sou do seu time das pobretonas viu? rsrs, mas é isso mesmo...pelo ou menos somos felizes né? Bjos linda!!!!

Anônimo disse...

Oi sua doida!!!
Vc é tão maluquinha....e eu adoro isso.
Não se incomode de não comentar no meu blog.
Eu não me importo com isso.
Entendo que não dá tempo de falarmos tudo que gostaríamos nas caixinhas de comentários.
Eu tb sempre venho aqui e (às vezes) não comento por falta de tempo.
Sei que vc é uma pessoa atenciosa e sensível.
Gosto muito de ti, viu???
Se cuida

Cris disse...

Amigaaaaaa,
Eu sou pobrinha de dar dó, quem tem a $$$ é meu pai, coitada de mim! Kkkkkkkkkk.E olha que eu já to com quase 31 e ele já tá querendo me por pra fora de casa, tenho que começar a andar com as proprias pernas, e aí to fu...pq não vou ter grana nem pro busão...
Beijos Cris.

Anônimo disse...

OI VAVA TA CONTUDO HEIM, RSRSR
POSTEI TA, DEPOIS DE UM BOM TEMPO, RSRS
BJS SE CUIDA
E DEIXA DE LOUCURA.

Anônimo disse...

Val.Não perca o pique ...

Você sabe se a sua revista já saiu ? Eu vou comprar ...

Bjs.
Elvira

Priscila disse...

Oláaa

primeiro parabens pela revista... chique demais vc!!

Vc viu, será q qdo agente crescer vai virar gente fina q nem essas duas colegas blogueiras.. afffeeee muito cheique elas, né!!!

Bjossss.. to indo pra academiaaaa uhuuuuuu me dá parebens?

Cloeh disse...

Como blogueira profissional eu além de ler os post leio os coments tb(curiosa,eu?)e gostei de ver que a maioria divide a mesma antipatia que eu pela Larissa,(te isento da minha opinião,rs)...eu tb sou boba demais e adoro ser...Bjs e uma ótima semana
Drika
fashion-family.zip.net

Gaby disse...

Oi Valentina!
Noss fiquei super feliz pela revista! Parabéns, vc merece!!
Ahh e to curiosa pra saber seu nome verdadeiro! Hehe...
Beijinhos
www.manualdebeleza.blogger.com.br

Anônimo disse...

Tô voltando e aproveitando para levantar as duas mãos e os dois pés!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Saudades de vc, amiga, e dos seus posts tudo de bom.

Beijo grande! Se cuida!!!!

Juliana digital.

Anônimo disse...

Addoorrooo sua espontaniedade!Você é natural, alegre!!!
Muito, muito bom!
Beijão!
Thaís M M

Van disse...

Oi Valentina! Adorei te conhecer! Adorei sua visita no meu blog rs
Amiga não é só vc que é pobre não rs olha eu levantando as duas mãos \o/ kakakakakaak

Eu tb to achando o blog da Larissa bem melhor!

Menina do céu, tava lendo quando vc começou a hemo... que barra, ainda bem que vc leva tudo no bom humor! Vc irá fazer transplante? Em breve? (não sei se esta escrito em algum lugar... mas não vi nos posts q eu li...)

Ahhh menina tú és chik tb, entrevista pra revista??? chiquerríma!!

Beijos até mais, vou te linkar!!

Anônimo disse...

Oi, Valentina!
Também sofro da mesma doença do final de semana! Chegou sexta-feira de noite eu começo a comer q nem uma desvairada até a noite do domingo, q DROGA!
Beijos e sucesso,
Natalia.

Iara disse...

Valentina divertida!

Uau ! mais um blog " levanta astral " só podia ser da coligação da Taty. Parabéns
Obrigada pela sua visita vou te linkar.
Tb levanto a mão, só que tenho um spa... "sparadrapo".
Faz bem e não é tão caro. Todas as noites passei a frequentar,rsrsrsr.
Sempre que der venho te visitar.

Beijos e uma semana produtiva

Anônimo disse...

Eu quero saber quem é esse tal de "H"... sou curioooosa, né????
Beijinhos

Anônimo disse...

Oie linda!
Miga, vc é maravilhosa com as palavras, parabéns!!
Os finais de semana são sempre muito cruéis mesmo. Eu sempre acabo caindo em tentação, que coisa!hahahaha
Quanto ao blog da Larissa, eu tbm concordo que ela está melhor e postanto mais coisas são de "utilidade pública"...kkkkkkkk... Pelo menos pra mim! Ela é uma das minhas fontes de inspiração!!!kkkkk
Um beijão especial para vc!