quarta-feira, 5 de março de 2008

Vamo na fé...


Olá galera da barulho,

Estou aqui agora, quarta-feira, dia 05 de março de 2008, botando os bofes pra fora, hoje fiz uma aula de spinnig e uma aula fudida de pilates, óooo trem difícil esse tal de pilates viu!!!Quando vc acha que tá com a barriga pra dentro, com as pernas esticadas e o ombro pra trás, vem o professor é fala:
-Valentina, encaixa esse bumbum, tá toda torta...
Caralhos, bugalhos, baralhos, eu DECIDIDAMENTE sou uma mulher de 31 anos, TORTA!!!!!
jÁ ESTOU NO TERCEIRO DIA DE R.A CERTINHA, UMA LADY!!!!
A minha nutricionista disse pra eu não esquecer de levar pra academia uma proteína, ou Kani, ou ovo, ou queijo, atum...assim que acabar de malhar comer uma proteína pra não perder massa muscular...Fiz uma coisa ao meu ver legal, comprei no atacadão, uma kilo de Kani(adoro), separei de 4 em 4 e congelei, todo dia antes de ir coloco 4 em tuppeware e levo pra academia, quando acabo de malhar, como eles com salzinho e limão, uma delícia, supinpa e ainda virou o meu lanche de manhã. Cada fatia de Kani tem 10 calorias, é uma boa saída!!!!! O que vcs acham???
É engraçado que antes de ir pra academia, eu achava que não estava tão gordinha, mas quando fiquei cara a cara com o espelho de lá, quando vi aquelas cinquentonas saradas, sem barriga nenhuma e toda vez que visto as roupas de malhar, que não ajudam nem um pouco, é que vejo como estou fora de forma!!!!É a realidade nua e crua!!!!Ulálá, snif, snif!!!!
Sexta-feira vou me pesar e ver o quanto emagreci nessas três semanas de academia e malhação!!!
Vcs acreditam que de 10 anos pra cá é a 1º vez que vou três semanas seguidas em uma academia??? Poxa é um progresso MUITO grande, estou orgulhosa de mim...Parabéns Valentina!!!!

Aproveitei a hora do almoço, depilei tudo que tinha pra depilar, encarei aquele aparelhinho de novo, descolori os pelinhos, usei luvas pois ontem fui no salão e fiz pé e mão!!!!Eu estava louca pra tirar aquele esmalte vermelho, gosto mesmo é do renda (((sou comum)), olha como ficou minha mão...



Tive uma bela surpresa hoje voltando da escola dos meninos, vi em uma banquinha de frutas, a minha fruta preferida, cajá-manga, comprei logo dois sacos e fiquei todatoda, vou lanchar hoje cajá-manga na faculdade!!!!Esta fruta é rica em vitamina C, tem poucas calorias, e ainda é uma fruta fibrosa, gentedocéu que maravilha!!!!
olha elas aí...Abram alas, caja-manga na passarela!!!1



Já Fui em todas as bancas desse Distrito Federal, a revista ainda não chegou por aqui, que trem mais sem graça, alguem de vcs já viu???? Quem está na capa???
Me perguntaram quem é H, e eu respondo: Não sei, só sei que o cara começou a deixar recadinhos pra mim, muitas vezes acho que é alguém que me conhece pessoalmente, sei que deixa recados inteligentes, alguns até meio abusadinhos, diz que mora em Bsb mas não se apresenta, podíamos fazer uma campanha pra ele se apresentar direito né amigas???
Poxa H, não tenha medo, mete a cara, se mostra!!!!
Já pensou vc se parecer com algum desses aí debaixo, sangue de Jesus tem poder!!!!Sai de retro satanás...KKKKKKKKKK
Brincadeira amigo, vc pode ser de qualquer jeito, o importante é o vc ter caráter, sensibilidade, inteligência e bom humor!!!!


Vou pra universidade agora à tarde, e a noite vou encontrar minha linda maquininha lá na hemo!!!!
Semana que vem, estaremos todos em SP, vamos fazer os exames de compatibilidade, eu e meus irmão, ai amigas torçam forte, juntem todas as orações pois esses dois são a minha esperança de transplante!!!!!

beijos,

Valentina

27 comentários:

Anônimo disse...

Oi Val.

Eu não me depilo com esse aparelhinho de jeito nenhum ... Morro de medo de dor. Para mim tem que ser com cera quente mesmo e outra pessoa fazendo senão fujo como o diabo da cruz.

Bjs.
Elvira

Anônimo disse...

Hummm..menina tá uma Diva!!!
Parabéns messmoo!!!Torço muito por você!!
Também adoro renda, mas não dispenso um esmalte vermelho!
Beijos!
Thaís M M

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Valentina, vai ser compatível sim:pensamento positivo. Parabéns pela academia. bjos

polu disse...

Caja-manga? nunca vi na vida!!! hehehe engraçado né?
ah vou torcer por seus exames viu? vai dá tudo certo!

*Adri* disse...

oiiii, adorei o desenhinho :P, estou na torcida por vc, e que de tudo certo no exame... agora nem me fale em final de semana, que tristeza, comi tantoooo, as vezes nem me reconheço, parece q esta tudo liberado, e que a anaconda acorda dentro de mim :( mas ainda vamos chegar lá.... beijocas

Anônimo disse...

Cajá-manga? Já vi umbu-cajá, goiaba-cajá... rsrs cajá com tudo, menos com manga!

Parabéns pela sua disciplina, continue assim!!!!!


Beijos

Juliana digital

Sand disse...

Ixi amiga tenho gdes problemas nos finais de semana tbém. Affff pra mim é bem difícil me conter.
Parabéns msm por vc estar firme na academia.
Ai como vc aguenta esse aparelho de depilação??? Deus me livre!!!
Eu tbém gosto do esmalte renda ou marítima da risqué.
Vamos confiar amiga que dará tudo certo nos exames de compatibilidade. Deus é Fiel!!!
Pode deixar que estarei orando por vc viu. Conta comigo.
Se cuide.
Bjo.

Anônimo disse...

oi valentina, como eu tinha vontade de fazer pilates,mas aqui em porto alegre 1h custa 60 reais, ou seja muito caro mesmo fazendo 1 vez por semana! mas vamos que vamos..logo logo terei grana para isso! que bom que estás animada com os exercícios faz tri bem pro corpo,mas pra mente faz melhor ainda... boa semana..bjoo
faxinageral.zip.net

Andreia disse...

OOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIII VALENTINA MENINA LINDA E PODEROSA!
EU SEI BEM COMO VC SE SENTE!
É TAO BOM A GENTE SE SUPERAR, NÉ? IGUAL VC AÍ FAZENDO ACADEMIA HÃ MAIS DE 3 SEMANSS. É ISSO AÍ! PRAS COISAS DAREM CERTO E SEREM PRA SEMPRE, TEM QUE COMEÇACR, NÉ? E ISSO VC JÁ ESTÁ FAZENDO! AI MUITO LINDA VOCE! EU TB TE DOU OSA PARABENS.
PARABENS VALENTINA
E MENINA ESSE SEU TRNSPLANTE EU VOU REZAR COM TODAS AS FORÇAS QUE TENHO PRA VC CONSEGUIR AGORA, JÁ! DEUS VAI CONTINUAR TE ILUMINANDO PRA TUDO DAR CERTO, VIU?^VC MEWRECE TUUDOO DE BOM!
VC É PODEROSA ATÉ SE DEPILANDO.VIRGI SANTA,,,,APARELHINHO QUE DÓI, NÉ? EU TB TENHO. ME DEPILO CHORANDO! HAHAHAHAHAHA,,,,MAS QDO TÁ MTO EU VOU NO SALÃO NUM DO CONTA NAO! OU ENATO ME DEPILO MESMO COM CERA DEPILSAM UMA QUE JÁ VEM PRONTA. MENINA TENHO UM SALAO DE BELEZA EM CASA. HEHEHEHE.
SEU CABELAAOOOOO É LINDOOOOO,NÉ? E NATURAL!
AOOROOOOO VC MENINA!
BJAO E OBGDA PELA VISITA

Fabi Sereia disse...

Oieeeee!Estou louca para ver essa revista!! Menina, tu tá te puxando na academia heimmmm, muito bom.
Olhe, num conheço essa fruta aí não, parece com quê heim?
Pena que tiraste o esmalte vermelho, gostei muito em ti!!
Pode deixar que vou torcer muito para que tudo dê certo no exame de compatibilidade! Beijão!

Priscila disse...

Olá

parabens!!! firmona na malhação.. unhas belissimas, eu to com vremelho no pe, mas cansa tao rapido ne... quero logo tirar tb.. bjocas

Anônimo disse...

Vc não é gorda... tá bonitona... As fotos mostram...Mas malhar é sempre bom! Fui eu que perguntei do H... Vc sabe que uma vez recebi um e-mail de um admirador, e até hoje acho que foi meu marido que fez isso???? Dá para acreditar? Me testando... beijos... de tanto malhar nós vamos secar!

Anônimo disse...

Eba... Vai vim pra são paulo???? se vier no Einstein me avisa, para eu te ver, ok???? vou adorar te conhecer! se precisar de algo, me avisa, tá?
meu e-mail: lara.dac@hotmail.com. NÃO ESQUEÇA DE ME PROCURAR SE PASSAR POR AQUI...
beijos

Cloeh disse...

Valê,se o misterioso H paracer com um desses gatos manda ele passar lá no meu blog,rsrs...olha tô torcendo por vc ,com a fé que tenho em DEUS assim como ele tah me curando vc será tb curada.Amém!
Bjs

Cloeh disse...

Valê,se o misterioso H paracer com um desses gatos manda ele passar lá no meu blog,rsrs...olha tô torcendo por vc ,com a fé que tenho em DEUS assim como ele tah me curando vc será tb curada.Amém!
Bjs
Drika
fashion-family.zip.net

Roberta... disse...

Tá arrasando hein amiga firme e forte na malhação... Tá certo que o pontapé inicial pra chegar até lá é um saco mesmo rsrs, até que o corpo esquenta né mas qdo termina tudo e a noite a gente deita não tem sensação melhor né... Aquele gostinho de que fizemos algo pela gente sem dúvidas é mto bom...
E vc com seu alto astral é fora de sério rsrssr só rindo mesmo de vc viu
Bjos

Anônimo disse...

Por favor, revele-nos: o seu nome é Valentina né??? Vc me deixou com a pulga atrás da orelha... ;)

Carlinha Fernandes disse...

Te adoro menina...somos meio parecidas...temos fotos de tudo né? rsrs, vc é muito transparente e verdadeira, adoro seu astral...bjos....

Anônimo disse...

Oi Valentina, cliquei em algum lugar e vim parar aqui adorei seu blog e seu astral.
Estou torcendo por você menina.
Gente eu adoro cajá-manga só que quando como fico com os dentes sensíveis, é mole?
Beijos.

Malu disse...

Amoreeeeeeee
kkkkkkkkkkk
Esse recadinho de H tá uma onda!!
Parabens pela malhação! Mas essa fruta cajá manga num conheço não... conheço o cajá e conheço a manga... mas os dois juntos num conheço ainda não!! kkkk
Tô indo jantar agora... qual será a surpresinha de hoje?? hum...
Menina, e essa revista hem?? Tô doida pra comprar tambem! ou mostrar a Deus e ao mundo...
Ei, a foto que vai sair tua... foi tu que mandou, ou foi um fotografo que tirou? Tô curiosa... kkk
Beijoooo

Danielle Balata disse...

Olha que aqui no Maranhão tem fruta que eu nem sei de onde saiu.. mais esse cajá manga nunca tinha ouvido falar. Bom.. eu adoro renda também.. as mãos parece que ficam sempre limpinha, pena que eu roir a minha unha até nos sabugos hUSHuhsuHUS.
Amiga, se aí ainda não chegou a revista que dirá aqui na minha cidade onde tudo chega com 1000 anos de atraso. Mais amanha vou passar na banca e dá aquela espiada.
Pois bem.. to gostando de vê, metendo bronca na academia.. isso vai ser recompensador quando vc se pesar..
Beijos.

Anne Costa disse...

Oi minha linda...menina de Deus, já pensou se esse H for seu marido de sacaneando?rsrs...mas se for é até bom, porque vc vive pedindo a ele mais romantismo né?rsrs
Amo canjá manga...já tomou suco dele amiga?senão experimenta...picolé então...abafa.rsrs

beijokas!!!

Vânia disse...

Oi, Valentina ! Parabéns pelas 3 semanas de malhação ! Gostei do kani como lanche, você está no caminho certo. É acertando pequemos detalhes que você desenvolve o seu próprio método de emagrecimento.

Tudo de bom para você, vai dar tudo certo !

beijo,

Vânia

diariodavania.zip.net

Crista disse...

Oi Val,
Fiquei hiper curiosa o que é KANI????
Força, vou orar por ti hoje, tudo vai correr pelo melhor.
Mil beijos amiga.

Anônimo disse...

Oieee lindonaaa!!
Te esquecer?????? Nunquinha,viu?
Sempre venho aqui ler seus posts, mas nem sempre dá tempo de comentar!! Inclusive, dou boas gargalhadas com seus posts...amooooooo!!hahahaha
Miga linda, pensamento positivo, pois vai dar tudo certo! Tenha fé e acredite que Deus está ao seu ladinho sempre, tá?!
Te adoro muitãooo!!
Beijocasss!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sniff...

H.