sexta-feira, 7 de março de 2008

Somos fortes, somos lobas...


Mulheres amadas,
Me pesei...
E o meu peso é: 66,500.
Nem tô acreditando nisso, emagreci em três semanas 4,200.
E o melhor de tudo isso, MALHANDO!!!
As calças 40 estão meio frouxas, a marildinha está ainda firme, mas já diminuiu muito..
É tão lindo esse sentimento, o corpo ainda não está lá essas coisas, mas a alma tá leve!!!!

Essa semana fiz spinning, seg/terça/quarta/sexta
Fiz local todos os dias...
Fiz pilates só na quinta, mas vou fazer amanhã...
Corri meia hora na esteira ontem...R.a certinha desde segunda...
Sabe quem chega amanhã?
Meus sogros...
Estou super contente em estar mais magra, fico mais confiante...
Final de semana chegando!!!!aiaiaiaiaiaHoje no almoço tem lasanha, e à noite tem festa surpresa pra minha cunhada, vai ser rodízio de pizza, PODE?


NUM """"podeeeee""""", vou me controlar...Assim espero!!!!

Vou revelar um negocinho aqui, antes eu lia o blog da Cris fit e da Andréia e ficava de cara como eu achava elas um pouco neuróticas, tinham medo de férias, medo de sair e comer, medo do final de semana e hoje eu estou igualzinha, já estou cagada com o demoniaco final de semana, mas nós estamos erradas, a vida é pra ser vivida, nem tudo tem que ser perfeito, eu sei que o esforço é grande, malhar todo dia certinho não é fácil, tem que ser sempre uma prioridade mas a vida é muito bonita, e nós merecemos sair, passear, beijar, comer, beber um pouquinho...Vamos dosar...

MATURIDADE é a palavra da vez...

Né Andreia lindona!!!!A mais meiga do mundo virtual!!!

Mudando de pau pra cacete, sabe esses quadrinhos bonitinhos que tem aqui, não sou eu que faço pois eu tenho deficiência no computem sabe? Eu roubo os quadrinhos bonitos da Lú Francesa, roubo não né Valentina ( menina sem estirpe), pego simplesmente emprestado, e aí eu queria mostrar uma foto dela pra vcs...pra quem não conhece ainda, pois ela é famosa!!!
Obrigada Lú pelos empréstimos dos quadrinhos lindos!!!!


Isso se chama determinação pois garanto a vcs ela não é melhor do que ninguém aqui...Apenas ela quis mudar sua vida, tomou uma decisão e focou!!!!

Lembrem-se:
Para manejar vc mesmo, use a sua cabeça...
Para manejar os outros, use o seu coração!!!!


Gentem, vcs acreditam que eu achei a Fernanda Bettini no orkut, adicionei ela, coloquei um recadinho todo amoroso pra ela, sabe o queque aquela besta disse:
_ Num acredito que vc tem esse nome, não aceito...
Simplesmente cagou no meu nome, que nem é tão feio assim...

Amiga, mesmo vc não gostando do meu nome verdadeiro, quero que saiba que te adoro, te acho autêntica, te acho demais!!!!

Amanhã é dia das mulheres, é foda né gente, a vida da gente é corrida, sofremos de tpm, sofremos no parto, sofremos quando vamos ao ginecologista e ficamos preocupadas se o cara é tarado, sofremos com a Marildinha, com o filho doente, com a falta de tempo, mas me orgulho de nós, somos tão fortes...somo sguerreiras, somos lobas e queremos sempre MAIS!!!ISSO É LINDO!!!
E por isso quero parabenizar cada coraçãozinho que bate aí do outro lado, vcs me inspiram a ser melhor, e aí decidi que vou homenagear vcs colocando a foto de alguém muito querida e muito amada por todas nós, com vcs a...Beth!!!!

Sintam-se todas abraçadas!!!!
beijos,

Valentina

31 comentários:

Cris disse...

Menina,
Que que é isso??? 4 kilos de cara! Tem hora na vida que não temos opção ou ficamos um "pouquinho" neuróticas" ou a vaca vai pro brejo, kkkkkkk. Mas vc sabe que continuo tomando meus porres e comendo meus docinhos, só que não todo santo dia né? Tipo sóa duas, ou três vezes na semana, kkkkkkkk, sou abusada, por isso tenho que me matar na gym!
Beijos Cris.
Ah, descobri o nome tb!

Papoila disse...

olá! parabéns pelos 4 quilos! já estás muito perto da meta, n estás? :))

Fernanda Alves disse...

Val,

Meus parabéns, lindonaaaa!!
4 quilos era o que eu tava querendo perder, mas quem disse que eu me esforço? meio que larguei de mão!


mas me fala, who is fernanda betini? pq ela te esnobou assim? estraaaanho!

beijos, linda

Anne Costa disse...

Menina de Deus,uau emagreceu tudo isso?parabéns lindona...tá vendo como vc consegue?é só malhar e fechar a boca...facim né?kkkkkk
Amiga...nem te conto...eu até achei vc no orkut da Fer,mas sabe porque não te adicionei...porque pensei assim ela irá falar desse jeito:
Até aqui maicela...até aqui tu me peisegue?kkkkkkkk,mas se vc quizer pode me adicionar lá prometo que não vou contar seu nome.kkkkkk
Não achei feio não...mas é que vc pra mim e pra todas tem cara de Valentina mesmo.rsrs,acho por ser valente,determinada e frágil ao mesmo tempo.rsrs

Beijokas lindona e ótimo findi procê viu?

estelinha disse...

Dá-lhe, Valentina!
Mulher, mas tu tá te puxando mesmo né? Ótimo resultado!
Um Feliz dia da Mulher pra ti, beijão!

Roberta... disse...

Pois é né sabemos exatamente o que fazer para aparecerem os resultados, mas ainda não sei o porque teimamos tanto em fazer o errado... rsrs
Que sofrimento mais sem cabimento esse nosso!!!
Parabéns pelos kilos eliminados e VAMOS QUE VAMOS rs.
Agora me conte uma coisa afinal seu nome é qual hein ? rsrssr tô curiosa pra saber.
Bjos e bom final de semana

Taty Carioka® disse...

VALENTINAAAAAA
PARABÉNS 4 KILOS PRA PQP!
TU TÁ INSUPORTÁVEL!
VALE A PENA TODO O ESFORÇO...AMIGAAAA!
Quando crescer quero ser que nem vc...HAHAHAHAHAHA
Agora vc sabe o caminho...SUARRRRRRR
MUITOOOOOO!
Daki a pouco tá na Dieta Já!
Só não vá surtar que nem a 'musa'...hein.
Viu a propaganda da "Loja Marisa"? Wagner Moura em close...ah ,muleke!
Parabéns pela sua determinação...show de bola que vc tá dando!
Beijaum

Katy disse...

oi lindesa
parabens, grande esforço!! voce me dá alento, estava a fikar em baixo agora fikei k vontade de lutar para tb perder tantos kikinhos!!

beijinho bom

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi valentina, parabéns pelo emagrecimento, que continue assim. Moça, concordo qto a Andreia gente boa d+. sou fã dela... Beijokas. Bom findi e feliz dia da mulher

Iara disse...

Oi Linda !
Parabéns pela conquista, e realmente pelo mínimo que sei da Beth, já vi que é uma mulher guerreira e querida.
Beijos e continue firme.

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Curiosidade matou o gato, ops a gata aqui.. fui fuxicar no seu orkut. Agora sei o eu nome. hihihi. Desculpa... Bjos, querida

Lidiane disse...

Oi Valentina!

Passei para te desejar um ótimo finde e te desejar Feliz dia das Mulheres amanhã viu..

Bjs lidi

Crista disse...

Muitos parabéns, não só pelo peso perdido, mas tb. pela linda homenagem que fez a algumas parceiras de luta que eu tb. adoro muito.

P.S. Eu AMO o teu nome, acho lindo, romântico, tudo de bom.

Anne Costa disse...

Que haja felicidade em todos os dias da sua vida...hoje em especial.

Beijokas e um ótimo sábado!!!

Danielle Balata disse...

"Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil é poderosa!"

Feliz Dia das Mulheres

Anônimo disse...

Parabéns Val, continue assim ...

Vou comprara revista segunda-feira, depois eu te falo.

Quanto ao film eu gostei muito...

Feliz dia das mulheres !!!

Bjs.
Elvira

Anônimo disse...

Ah!! ah !! aqui na Italia quando sente chamar Fernanda ja pensa logo que è um Trans!!!!
Tudo isso porque vem pra ca muito Brasileiros trans e se fazem chamar fernandinha..rsrs
Mas posso dizer uma coisa Valentina è um nome muito bello e nao vai ligar pra essas pessoas invejosas ai nè!!!
beijos
cristy

Andreia disse...

VALENTINA MENINA LINDA!
AI QUE VERGONHA ME VER NO SEU POST!HAHAHAHAHA.
POIS É MENINA, EU SOU MAIS QUE NEURÓTICA, AINDA ME CONSIDERO GORDA E BUCHUDA....DEUS ME LIVRE!
TAVA FALANDO COM MEU NAMO PRA ELE FICAR VIGILANTE COMIGO E ME AVISAR SE EU ENGORDAR 1 KG E ME CHAMAR DE GORDA! HHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAA...................DOIDA DE PEDRA MESMO, NÉ? MAS ELE ACHA QUE TO BEM, ME DÁ RAIVA ISSO, POIS ELE TEM É QUE ME AJUDAR, FALANDO PRA EU FICAR SEMPRE CERTINHA NA RA E MALHAR MUUITOOOO,,,MAS INFELIZMENTE ELE ME FALA O CONTRÁRIO! A NEM VIU?HHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAA......
SOU NEUROTICA, MAS SOU GENTE BOA, TÁ?
HEHEHEHEHE
BEIJAO LINDA\!
E TO COM RAIVA DE VC! EU NAO EMAGREÇO TUDO ISSO NAOOOOOOOOOOOOOOOO, QUAL SERÁ O MEU PROBLEMA? BBBBBBBUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA...............TUMEM QUERO! HEHEHEHE.
MULHOES DE PARABENS PRA VC! VC É O MÁXIMO!
BEIJAO LINDAAAAAAAAAAAAAAA

Healthy Woman disse...

Oi amiga
To passando por aqui para te visitar e ler os seus ultimos posts!!!
Mas que resultado maravilhoso!!!
Bjs
Vick

disse...

Oi Valentina, não venho sempre por aqui, mas acho as "saladas" que vc escreve, muito divertidas. É tiro prá todo lado, hehehe! Mas vc sabe fazer isso sem ser pedante. Bjs e vamos continuar fazendo todo dia, Dia das Mulheres. Zá

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU NÃO ACHEI SEU NOME FEIO!!!!

Sua louca, transloucada, eu apenas não associei seu nome à sua pessoa!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ser pensante, imagina só: vc descobre que me chamo "Renata dos Batatais"...Qual será a sua reação???

Vai achar que não combina e vai me chamar de Fernanda pro resto da vida!

Valentina, mulher lindona que sou apaixonada, não surta hein?

Beijocas
Fer

ps: obrigada por postar minha foto num dos cantos mais famoso da blogsfera

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU NÃO ACHEI SEU NOME FEIO!!!!

Sua louca, transloucada, eu apenas não associei seu nome à sua pessoa!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ser pensante, imagina só: vc descobre que me chamo "Renata dos Batatais"...Qual será a sua reação???

Vai achar que não combina e vai me chamar de Fernanda pro resto da vida!

Valentina, mulher lindona que sou apaixonada, não surta hein?

Beijocas
Fer

ps: obrigada por postar minha foto num dos cantos mais famoso da blogsfera

Renata disse...

Parabéns, malhou, suou e comeu pouco... o resultado não podia ser outro. Ainda não consegui comprar a revista, tô curiosa com o nome, srsrsr.
Marildinha é abarriga? Se for a minha é a marildona.
Boa semana.

"Alice" disse...

Boa sorte aí com os sogros e com as comilanças do final de semana...
Bjus, Alice.

Anônimo disse...

Oi Valentina
vim aqui pra pedir desculpas pelo comemmtario que eu deixei aqui ,simplesmente nao queria ofender ninguem ,dissi somente um fato que acontece aqui ,e nem meno chamei de invejosa!!! simplemente disse um fato geral e nao chamei que fulana tal? ou vice e versa è invejosa!!!
Por isso espero que aceite as minhas mil desculpas pelo fato que aconteceu aqui..
beijos

Anônimo disse...

Oi te vi la nos coments da Andreia, li alguns posts seu e amei o seu modo de escrever, e mesmo sem te conhecer ainda, fiquei super feliz pelos seu 4 kgs que foram à pqp.
Muito legal o seu Blog, e olha essa revista eu nao vou ter como ler, e ve se alivia a minha curiosidade, nao precisa ser pra ja mas escreve esse " bendito" nome ai, ja dei boas risadas com a confusao heehehe.
BEIJAO .JULIANA

Isabel Martins disse...

PARABÉNS!!!! E sei que é só o começo, que tu vais muito além. Eu tô na torcida por ti e sei que consegues.
Temos que marcar de nos encontrar, mas tu é uma mulher ultra, hiper, mega ocupada, com tantos horários já preenchidos na agenda.
Eu te mandei um e-mail pra gente ir na feira do Guará semana passada tava tendo evento lá, mas tu não respondeu, qdo der me liga ou manda e-mail.
Bjussssss
E tenha uma semana bem malhada1 kkk

Anônimo disse...

Oi Valentina, faz tempo que tô devendo uma visita né querida? parabens pelos 4 kg e pela dedicação a malhação viu, eu adoro malhar, mas concordo com vc, hoje em dia eu não deixo de me divertir com medo de engordar não, mas tenho que confessar que depende muito mais do estado de espirito do que da vontade...rsss...Um beijão, boa semana pra ti!

Luiza disse...

Tbm quero vc no meu orkut!! Add eu, tem o link no meu blog agora o/ Amo tu =***

Anônimo disse...

que saudadeeee!!!!!de vim aqui,´perdoa a minha ausencia amiga.mas como vc sabe ando passando por um momento dificil da minha vida,mas aos poucos vou encontrando o caminho.beijosssss nesse coração lindo que vc tem.lucia-vencendo-obstaculos.zip.net

Anônimo disse...

Peloamordeus, alguém me fala, por favor, o nome verdadeiro da Valentina????? Estou me contorcendo de tannnnnnta curiosidadeeee!!
Afff... aqui nessa empresa eu não tenho acesso ao orkut, que coisaaaa!!!
Alguém me contaaaaa???? Simmmmm????rs