terça-feira, 4 de março de 2008

Essa doença de final de semana, acaba comigo!!!!

Amigassss,

Caguei a r.a no final de semana, culpa desaa chuva nojenta, Brasília não para de chover, no sábado à noite fomos em um rodízio de pizza, pode? Num pode mas eu fui....
Comi 5 pedaços, sendo dois de banana com nutella (F.U.D.E.U), e no domingo inventamos de fazer no almoço um filé a parmegiana (to sentindo ele até agora aqui na minha banha esquerda) e pra finalizar fiz uma canjica com MUITO leite condensado (pode matar que eu deixo, já não tem rim mesmo)...

Olha só, a jornalista disse que a revista saí a partir de 3 de março, ainda não chegou aqui em Bsb não, mas SP e RJ, acho que já tem!!!!!!
Segunda feira depois de um final de semana de orgias, acordei com uma fome que só podia ser do DEMO, segurei a onda, fiz spinning, parecendo que tinha um tarado atrás de mim, dei todo o meu gás, fiz minha série de musculação, depois eu explico como está a minha série, é pra secar até as tripas...

O Matheus começa as provas amanhã, então eu acho que só apareço aqui na quarta...
Amigo H, amei a sua volta!!!!

Beijos frenéticos...

Valentina

11 comentários:

Crista disse...

oi linda,

não precisa de ficar tão preocupada, com essa fúria no exercício até deve ter perdido peso. Não pode é fazer isso todos os fins de semana (risos)
Mil beijos

Vânia disse...

Oi, Valentina ! É bem assim que as coisas funcionam, quanto mais comemos mais queremos comer, o contrário também é verdadeiro. Comer pouco e estar magra ainda é mais gostoso do que comer. Pode acreditar.

Beijo,

Vânia

diariodavania.zip.net

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Caiu tentação.. É recomeçar a Ra com tudo. Beijos e boa semana

Anônimo disse...

oi guria!! passa lá no blog, tem novidades! espero que goste! beijos
faxinageral.zip.net

Carlinha Fernandes disse...

Menina vc é dois, com 5 pedaços de pizza eu estaria louca, morrendo de chorar de remorço, rsrs, a muito tempo não faço mais isso, kkk, mas tá ok, já se arrependeu, já malhou, agora é continuar com a RA, ahh, vou procurar hj mesmo a revista!!! Bjos...vou ver se hj tbm posto minha sequencia da musculação...

Juliewq disse...

Amore... que pique para malhar é esse... eu amo filé a parmegianna menina tô com vontade de comer isso agora... fala sério... eu tb no fim de semana andei chutando o balde... fui em 3 aniversários onde só tinha comida, bolo, comida portuguesa, sobremesas portuguesas e para matar no domingo foi aniversário de uma amiga da faculdade de gastronomia... um milhão de comidas e 3 tipos de sobremesas... tudo bem light... fala sério né... voltei a minha dieta para os trilhos ontem... vem cá me diz uma coisa... o que é R.A???? vou atrás da revista para comprar...ontem nao estava nas bancas ainda não...

Anne Costa disse...

Puta que pariu amiga...fudeu a r.a mesmo hein?mas não adinata chorar as jacas esparramdas não...bora recomeçar tudo de novo...continua fugindo do tarado que esse é o caminho.rsrs

Beijokas!!!

Ps:Será que o amigo H é o tarado?kkkkk

Cris disse...

Agora só nos resta nos matar na malhação, eu to nesse baixooo nível tb!
Beijos Cris.

Perdendo Peso disse...

Eitaaaaa...
Canjica é muito bom.. mais NÃO PODEEEEE amiga. Aí depois fica com peso na consciencia.. e fica se matando na malhação.
beijos mulher.. e até quarta.

Malu disse...

Valentina amoreeeeeee!!
DEpois da palestra que assisti e do livro que li sobre controle do indice glicêmico... sei bem pq você mandou tudo por agua a baixo... deve ter sido pq consumio alimentos com alto indice glicêmico!! Por isso que sentiu necessidade de comer porcarias...
Menina, estou amando isso aqui! Na boa... tá sendo o maior aprendizado da minha vida! Estou olhando para os alimentos de forma diferente... e tudo o que eu sabia de dieta, joguei no lixo... pq agora sim, estou sabendo as coisas de forma científica!!
Tô adorandooo
Beijoooo

Anônimo disse...

oie lindona tbm num vih a revista poraki toh ansiosa pra verhihihi....
aix maior vontade de ir num rodizio mas só irei qdo eu estiver com menos de 74 kg antes nananinanaum hihih faz mt tempo que não vou kkkk
bjus lindaaaaa