terça-feira, 18 de março de 2008

Vai dar tudo certo no mundo de Valentina...


Gente,

Tô um bagaço...
Saí para SP às 20 horas, o voô atrasou, era pra ser às 18 horas, e eu detesto viajar de noite, ainda mais sozinha, fiquei a viagem inteira com o cú trancado, e ainda fui com um casal ao meu lado que passaram a viagem inteira se beijando, cheguei no hotel já era 10 horas, Sampa tava fria pra xuxu, dormi com minha mãe em um quarto, e os meus irmãos dormiram em outro, quando foi 5 horas da manhã, a minha mãe que tem fogo no rabo levanta, e fala:
- Se vc quer tomar banho, ande logo pois combinei com o motorista de nos pegar às 6 e 40.
- Mãedocéu, são 5 da manhã, eu tomo banho em 10 minutos, vai dormir!!!!
Vcs acham que ela foi dormir, nada disso, ela ligou a luz e começou a falar, comentar do tempo, que estava uma chuva só, mas a bichinha não tem paz, ela vive no limite, queria tanto que ela se soltasse mais, aproveitasse a vida com mais leveza...cada um cada um né? Sem sofrimentos né Valentina?
Foi uma delícia a viagem por outro lado, fiquei um pouco mais com os meus irmãos, acho que nunca passamos um dia todo juntos, eles são divertidos, espirituosos, tiramos sangue, fomos no médico, almoçamos na churrascaria Fogo de chão (F>U>D>E>U) e voltamos pra Bsb...
Procurei a revista em SP e não saiu ainda por lá tb, mas tive uma notícia da Elvira hoje que ela comprou a revista, vamos ver o que ela vai falar né? já fiquei sabendo quem está na capa, é a Cristiane Torloni...eita mulher que tá um fenômeno na novela...
Hoje acordei, me vesti para malhar, e fui meio com medo, pois desde sexta estou sem malhar, fiz spinning feliz, suei horrores e já combinei com a Beta, minha amiga lindona, de fazermos local hoje à tarde aqui em casa...vou ver se tiro umas fotos tá?
Amiga, essa semana vou dar um gás, vou malhar todos os dias, inclusive domingo...



O casamento tá ruim demais gente, não sei mais o que fazer!!!!Não estamos no entendendo, sinto que vivemos dois mundos separados, fico tão chateada por estar assim, me sinto derrotada, mas vamo que vamo pra ver como é que fica!!!!´

O resultado do exame de compatibilidade sai quinta feira, juntem as mãozinhas, vamos rezar pra tudo que é santo pois tem de ser um deles, ando cansada demais da hemo!!!!

brincadeirinha recebida e já realizada:

Melhor momento: saber que aquilo que eu quero, se eu fizer, eu DOU CONTA. SÃO ESSES SEMPRE OS MELHORES MOMENTOS...
Pior momento: Quando me olhei e não tive expectativas...
Arrependimento: Me arrependo de ter tido muita preguiça...
Algo que aprendi: Tenho o MEU tempo...
Algo que pretendo esquecer: de todos os momentos em que eu tive ódio...
Promessa para esse ano: já comentei com vcs que esse ano é um ano decisivo pra mim, as minhas promessas se resumem eu uma só: Dar o melhor de mim...

Lista dos 5 filmes da Sessão da Tarde que você mais gostava:
1 - Flashdance

2 - Footloose

3 - Noviça Rebelde

4 - Uma linda mulher

5 - Dirty dancing



Beijos,

Valentina

26 comentários:

Healthy Woman disse...

Oi amiga
Nossa, vou torcer com todas as minhas forcas para dar certo o exame de compatibilidade!!!
Eu participo de um grupo antroposofico e todas as tercas nos nos encontramos e tbem rezamos, hj irei rezar por vc!!!
Vai dar tudo certo, pode ter certeza!!!
Vai continuando com exercicios e ate julho vc estara maravilhosa e livre da hemo!
Bjinhos no coracao
Vi

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeee,então menina estou aqui na torcida,vai dar tudo certo viu?se papai do céu abençoar,logo logo estará transplantada,tenha fé.
Quanto ao casamento amiga,só vc saberá que decisão tomar,nessas coisas do coração eu não meto a colher.kkkkkkk,mas busque orientação de Deus e sempre ouça a voz do seu coração,ele nunca mente.


Beijokas e seja feliz,isto é o que importa!!!

Anônimo disse...

oi valentina! se Deus quiser tudo dará certo e correrá perfeitamente dentro da vontade divina!!! tu tem muita luz! fé em Deus e pé na tábua! beijos

faxinageral.zip.net

Anônimo disse...

Amigaaaaaaa...
Lindaaa.. força na vidaaa!!!
Casamento é tdo igual.. bem complicado,mas temos que resolver ..não se preocupe com pressão da sociedade.,.. é foda mesmo!!
Te amooo e que tudo de certo LUZZZZZZ pra vc princesaaaaaa..bju Lau

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, não sei pq sentiu minha falta aqui, vinha todo dia, mas tava demorando pra sair post novo né? Nossa, mas eu não tenho nem dúvidas que vai ser compatível menina!!!Quanto ao casamento, será que não é só uma fase amiga? Passei por uns perrengues tbm por um tempo mais superamos graças a Deus...bjos, tô torcendo por vc em todos os sentidos viu?

Malu disse...

ô lindonaa...
Vou rezar... e tudo vai dar certo... tenho fé!!
Ei... quanto ao casamento... todo mundo passa fases dificeis... de desentendimento e tal... a solução?? Não sei... kkk Mas como sujestão... acho que podem passar um final de semana sem filhos e tal... só vocês dois num lugarzinho especial e combinarem de cada levar uma surpresa erótica para o outro... que tal?? kkkk
Vai ser divertido e apimentar a relação,.. além de que vocês terão o final de semana para se curtirem e acertarem os ponteiros!!
Beijooo

Unknown disse...

oi valentina!!!
beijcoas
fer

Beth disse...

Estou aqui firmando o pensamento, pedindo a Deus que haja a compatibilidade, se for para o seu bem, vai haver sim!!!!!!!
Sobre os exercícios, continue firme.
Sobre a ida a SP, que bom hem, curtiu os manos, aproveitou bem. E comeu num lugar que realmente não é simples para quem está em RA, mas não é sempre, não é todo dia, então, aproveitou e pronto...rs
A minha mãe também era assim, mais jovem, agora está velhinha e não apronta tanto, mas antes ela era toda metódica (ainda é, só que na proporção) e acordava horas antes, querendo quase um cronograma do dia hahahahah
Sobre o casamento, tenha calma, pode ser que ambos, na expectativa de tantas coisas, não estejam conseguindo entrar na mesma sintonia. conversem, namorem, tentem entender o que o outro está pensando, sentindo... quem sabe uma terapia de casal?
Beijos mil
Beth
http://aconquista.zip.net

Danielle Balata disse...

Ooo amiga te senti assim meio down hoje.. mais pense que tudo vai dá certo e que a resposta amanha será bem melhor.
Beijos.

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Valetina, vai ser positivo a compatibilidade. e sobre a vida á dois, vcs irão acertarem...Bjos

Vivis & Vivis disse...

Oi Valentina

Vai dar tudo certo pode ter certeza, estou na torcida por vc .
Quero declara tbm que sou sua fã adoro os seu textos .
Qdo a minha prima a Sol falava de vc sempre achava um máximo os post.
Por causa de vcs criei um blog e estou adorando escrever de tudo um pouco.
Força pq pode ter certeza que a torcida aqui esta firme e forte.

Bjus Vivis

Crista disse...

Oi Valentina,
Acho que não reparaste que deixei uma tarefinha para ti no meu post de fim de semana.
Mil beijocas querida e sem stress.

Anônimo disse...

olá!!! Que pena que foi corrido aqui em Sampa... Pensou se a gente tivesse marcado alguma coisa???? eu ia te conhecer... Mas não vai faltar oportunidade!
O que vc falou dos desfiles, é a pura realidade... muita gente tentando ser o que não é... Bom, é isso... beijinhos

Anônimo disse...

Valente,

Estou orando por você!!!

Beijo,

H.

Anônimo disse...

Valente,

Estou orando por você!!!

Beijo,

H.

Anônimo disse...

Oi Vava, tudo bom?
Estava sumida mais voltei, a nunca deixei de te visitar, vc me inspira..........Poxa não fica triste não tenha calma que tudo se ajeita com seu casamento, as vezes nos cobramos demais, e sempre achamos que o problema é com o outro, pare um pouquinho pense, errar todo mundo erra, e quem sabe vcs dois estão pisando na bola, envista numa conversa em tom sereno sem acusações ouça e se faça ouvir com calma, e depois dêm um tempo para pensar no que foi dito e ouvido.
Bjs
Fica com Deus
OBS: Pra dar certo os dois tem que querer a mesma coisa.....

"Alice" disse...

Querida, no que depender de mim, vai dar tudo certo... há de ser um deles, vamos torcer por um resultado positivo...
Tb adorava todos esse filmes aí... rsss
Bjs, Alice.

CLUBE DA ROSINHA disse...

Melhor momento: Sexo



Pior momento: não ter sexo quando queria




Arrependimento: Não ter conquistado meu professor de matemática




Algo que aprendi: Como cobiçar um professor de matemática




Algo que pretendo esquecer: A não conquista do professor de matemática




Promessa para esse ano: Saber onde foi parar o tal professor



Lista dos 5 filmes da Sessão da Tarde que você mais gostava: ||Lagoa Azul, Verde, Amarela, Branca e Preta.

Roberta... disse...

Ai ai tava aqui lendo todos os seus posts que perdi e deparei-me com a Adrianne Galisteu correndo, nossa como eu queria sair correndo enlouquecida de alegria rsrsr por saber que correndo eu ia ficar ou já está chapada como ela... Não corro nem de cachorro pra você ter uma idéia!
Humm não curto esse mundo fashion não, acho tudo mto brega e as pessoas meio que faz de conta sabe parece que nada ali é normal, ideal, real rsrs tô fora, mas sei como você se sentiu qdo viu o rapaz que já foi seu amigo e viveu muitas coisas boas com você porque também já passei por isso e simplesmente a pessoa fez que não me conhecia ainda bem que sou na minha rsrs já pensou se já vou gritando querendo fazer uma média ia ficar lá com cara de tacho com certeza...
O lance é não gastarmos energia com isso, somos mto mais que tudo isso e mais alguma coisa juntos como diz a NINA somos DIVAS e isso não é pra qualquer uma é pra quem tem PEITO, BUNDA e COXAS como nós HAHAHAHAAH....
Olha estarei aqui na torcida viu pra que o exame seja positivo e Deus lhe agraciará com isso acredite...
Adorei a brincadeira rsr e amanhã vou ver se faço é tão bom reviver né...
Bjos

Lidiane disse...

Oi valentina!

amiga deve ser uma fase passageira entre vc e seu marido...de tempo ao tempo e não faça muitas cobranças viu..aprendi que eles não gostam...não fique triste não... deixa nas mãos de deus que oque tiver que ser será...pensa em você e nos seu filhotes..a vida é unica e devemos curtir cada momento, sem perder tempo com com preocupaçoes..amiga viva se ame, pense em você e com certeza deus vai te abençoar coma Paz no teu coração.

Valentina vou torcer e orar para você..para que tudo de certo viu, seu exame e seu casamento, voc~e merece ter uma felicidade completa.

um beijão e não deixa a peteca cair tá.

Lidi

Juliewq disse...

Valentina querida...passei a ki rapidinho, mas nao podia deixar de comentar...GOSTAMOS DOS MESMOS FILMES DE SESSÃO DA TARDE AMIGA... PONTO EM COMUM TOTAL...Toamarq eu dê tudo certo com o teste de compatibilidade e você possa logo para de ir a hemodialise que é bem chatinha né... Sobre SP adoro SP só para passear... acho que nunca moraria na capital extamente pelos motivos que vc citou...um mundo de gente muito rica, muito besta...sei lá... não sou assim sabe e acho que nem se tivesse grana seria assim... Fiquei muito triste de ler que seu casamento não esta indo bem... sobre viver em mundos diferentes acho que homens e mulheres vivem em mundos diferentes amiga não é possivel... mas acho que se ainda existe amor não é um caso perdido... pode ser só uma fase ruim ou algumas fichas que vão caindo para vocês se ajustarem e continuarem esta caminhada de vida juntos. Como você disse esse ano é um ano de decisões para você... com certeza alguma coisa mudou em você e isso pode estar afetando o casório amiga. Tenho fé de que tudo irá se acertar e se resolver. BOA SORTE. Torcendo por você... Beijocas e uma ótima quinta feira!!!1 MANDA NOTICIAS

CLUBE DA ROSINHA disse...

oie passa no meu cantinho

hoje é meu aniversário!

venha me alegrar!!!

Anônimo disse...

Oi Val.

Achei a matéria super legal.

Ocupou uma página inteira de texto contando a sua história e a sua luta, com muita garra, durante a hemodiálise e na espera de um transplante.

No final tem uma foto sua e também o endereço do seu blog.

Adorei.

Bjs.
Elvira

Sand disse...

Oi Valentina,
Pensei q vc ficaria mais tempo aqui em sampa.
Sim vamos torcer para q dê tudo certo e q os seus irmãos sejam compatíveis. Estarei orando por vc amiga. Fique em paz e confie em Deus.
Se cuide.
Bjo.

Anônimo disse...

OLÁ, TEM UM PRESENTINHO PRA VC LÁ NO MEU CANTINHO , PASSA LÁ BJS

Debora disse...

Amiga,
Li a matéria na revista, adorei!!!
Isso aí é vc mesma! Fiquei muito feliz de saber q vc está crescendo e ajudando cada vez mais quem precisa, isso é a sua cara!!!
Bj com muitas saudades!
Gi