terça-feira, 11 de março de 2008

Fotinhas novas no pedaço...


ESTAVA COM A MIMI NA VARANDA AQUI DE CASA, VEM O MATHEUS COM A MÁQUINA E COMEÇA A TIRAR...
VCS SABIAM QUE BRASÍLIA TEM O MAIS BONITO CÉU DO MUNDO, E ESSA HORA AÍ E A HORA QUE AMO DE PAIXÃO...O PÔR DO SOL!!!!

Matheus tirou e depois falou assim:
-Mãe, põe lá no seu blog e fala pra suas amigas que fui eu que tirei...

GENTE FOI O MATHEUS QUEM TIROU ESSAS FOTOS...

TEM POST NOVO AÍ EMBAIXO, COMENTEM...
ME ESPEREM QUE VOU VISITAR VCS...
BEIJOS GALERA
,

VALENTINA

27 comentários:

Anônimo disse...

Val, eu tinha quase esquecido o qt vc é FORMIDAAAVEL. Adorei essa malhação toda! O blog, tadinho, ficou meio abondonado (o meu) mas quem sabe eu retorno, ne!? rs

BEIJOOOOO

Sweetie Miss disse...

Guria parabéns pela determinação, a mudança ja é visivel...olha como você ja afinou amiga!Palmas!Palmas! E calma que logo a revista chega ai...aqui em jeca city também não chegou!Mas calma que ainda ta em tempo.Bjssss...qual será seu nome???

Crista disse...

A tua filhotinha é encantadora.
Que maravilha ver o pessoal de vestidinho de verão. Por cá (e em toda a Europa), o tempo está hiper, super terrorifico!
Mil beijos

Anne Costa disse...

As fotos ficaram lindas...vc éatípica bailarina das coxas grossas hein?rsrs...lindona e toda sexy.rsrs

Beijokas!!!

Carlinha Fernandes disse...

Nossa , fiquei me imaginando colocando no post, "gente essas fotos foi meu filho que fez", rsrs não vejo a hora (ele ainda tem 2 aninhos), vc tá mais que linda, e que vista heim menina, nossa!!!

Anônimo disse...

Oieee!!!
Parabéns ao Matheus pelas fotos lindas que tirou!! E, por falar em linda, você tá lindona, hein miga? Parabénssss a vc, teu esforço tem valido muitoooo a pena!! Continue assim, viu?!
Agora vou ler o post abaixo!
Beijos

Anônimo disse...

Oiii Valentina!! As fotos ficara LINDAS!!!!!! Também adoro o por-do-sol, essa luz dourada que deixa tudo mais bonito...

Beijos em vc e nos seus filhos fofos.

Juliana.

Anônimo disse...

Migaaa!!
Obrigada, de coração, por todo seu apoio! É muito bom saber que podemos contar com o carinho dos amigos!!
Te adoro, viu?

Ahhh, me add no MSN aí, pq aqui eu não consigo! Meu msn: lilianignacio1@hotmail.com

Beijão!

кιкα disse...

Oláaaaaaa!!!
Olha vim parar ao teu cantinho por acaso e adoreiiiiiiii!
Bem tu és super bom astral, como vocês dizem! Gostei muito do teu blog e da forma como encaras as coisas... és encantadora! Eu comecei a minha RA à 15 dias e o teu blog dá-nos motivação!!!
Vou linkar-te para te vir visitar mais vezes (se não te importares)
Beijinhos e continua assim!

polu disse...

Revista Uma né? ok, hj eu procuro heheh se eu achar claro que compro pra prestigiar hehehe
beijos linda, amei as fotos!

Anônimo disse...

Oi Val.

Obrigada pelo seu carinho.

Bjs.
Elvira

Danielle Balata disse...

A revista já saiu? Aqui no Maranhao ainda nao chegou.. bom.. tá toda gatinha né?
Beijos

Anônimo disse...

Oi Débora, td bem? Passei aki p te deixar um beijo e o novo endereço do meu blog, pois aquele excedeu o espaço, bjus e espero sua visita no meu novo espaço!
http://enfimgastroplastizadaemagra.zip.net/

Anônimo disse...

Oie, Valentinaaaaaaaaaaaa rs r srs sorry

Fabi Sereia disse...

Oieee!A minha filha tb adooora bater fotos, com ela é só pedir!
Adorei as tuas, aliás, este vestidinho tá lindo heim!!Beijoss

Andreia disse...

OOOOOOOOIIIIIIIIIII VALENTINAAAAAAA,,,,,,,
QUE GRACINHA AS FOTOS. QUE LEGAL QUE SEU FILHO SABE TIRAR. DO JEITO QUE EU GOSTO DE FOTO, EU JÁ TIRO AS MINHAS SOZINHA MESMO! HAHAHAHAHAH.COLOCO O TIME DA MAQUINA.
MENINA MALHAR NOS DEIXA MAIS FORTES E ANIMADAS NÃO É? DEPOIS QUE MALHO ME SINTO BEM E MAGRA,,,,MAS ISSO PASSA LOGO. HAHAHAHAHA.AÍ OLHO PRA MINHA PANÇA E ME SINTO UM BUJAO,HEHEHEHE. SUA AMIGA AQUI É DOIDA DA CABEÇA.
POIS É, EU ACHO QUE VOU FICAR AQUI MESMO NA SEMANA SANTA. ME LIGA SIM.
E EO TO BOBA DO TANTO QUE VC TÁ MALHANDO! AI QUE DELICIA! EU NUM GUENTO AULA DE SPINNING NAAOOOOO....PELO AMOR DE DEUS!FIZ 2 XS NA VIDA E QUASE MORRI. PARABENS POR SER FORTE. E ESSA AULA SECA MESMO, TALVEZ EU DEVESSE FAZER MAS NA MINHA ACADEMIA NAO TEM.
BJAAOOO LINDA E ATÉ MAIS

"Alice" disse...

Oie... as fotos estão lindas, tb me amarro no pôr do sol daqui de bsb... acho lindo!!!!
Amiga, eu não tô nem aí se vc faz salada dos seus posts... na verdade, eu acho muito legal seu blog, vc fala de tudo, e de uma maneira bem humorada... pra mim tá ótimo assim, não muda não viu...
Bjus... Alice.

Sand disse...

Hummmm q delícia ouvir q estamos mais magras, ainda mais do time contrário. rsrsrsrsrsrsrs
Amiga gostei dessas fotos, vc não é gorda não. Sua costa nem tem dobrinhas. rsrsrsrsrsrsrs E a sua filha é linda.
Parabéns pela malhação.
Se cuide.
Bjo.

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Valentina, Fala para o mateus que ele ta profissional. Ah, adorei o vestido lindo do jeito que gosto. E vc está bela. bjos

Lidiane disse...

OI valentina!

Que linda as fotos..realmente esses momentos guardamos para sempre em nossas vidas e também adoro ficar assim olhando para céu..com mil perguntas na cabeça sabe louca para saber oque depois daquela nuvem rsrs...pareço criança né, mas adoro esses momentos.

Linda sua filhota e esse artista ai está de parabéns.

bjs lidi

*Adri* disse...

Hum,m fotografo particular, que chique hehe. Parabens pela sua evolução, elas são devido a sua determinação... aqui várias revistas ainda não chegaram hehehe, qual será o seu verdadeiro nome? hihi, que curiosidade, beijocas e ótima quinta

Petits Mariages disse...

AMIGA!!! NÃO CONSIGO MAIS FALAR COM A VOSSA EXELENCIA!... CARACA! E OH! JÁ RODEI AS 456.456.785.952.632.514 BANCAS DE JORNAIS DO RIO DE JANEIRO E NÃO ACHO A MALDITA REVISTA!!! UM SANTO JORNALEIRO ME DISSE QUE A EDIÇÃO DE FEVEREIRO JÁ FOI RECOLHIDA MAS A DE MARÇO ESTÁ ATRASADA!!! BROTHER, FUI ATÉ NA FNAC, SARAIVA...
CACETE!
OH! VAI LÁ NO MEU BLOG E VEJA COMO EU SURTEI! AH! QDO JUNTAREMOS NOSSAS ESCOVAS HEIN?
BJOS

Sofia disse...

o teu filhote leva jeito para fotógrafo! e diga-se de passagem que a modelo não está nada mal!!hehehe!
passei para te desejar 1 bom fds!!!
beijokassssssssssss!

Van disse...

Oi Val, adorei as fotos, com certeza sei filho quando crescer já pode ser fotografo :)

Agora comentando o outro post, puts vc pegou pesado mesmoooo deu canseira só de ler hahahah mas vc tá de parabéns!

A revista não chegou por aqui ainda... vou ver esse fds se chega... Tô curiosa!

Beijokas

eu disse...

Oi Valentina!!!!
Dá uma lidinha no meu blog tá, é só um minutinho
Beijos Lindona!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.