terça-feira, 25 de março de 2008

Muitas informações, vários palpites, muita malhação!!!!


Gente linda,

Aiaiaia, será que eu vou conseguir falar tudo que tenho pra falar....Vou tentar!!!!
A revista chegou, eu fiquei tão feliz, quero agradecer a jornalista Márcia Moura, que fez uma máteria linda, fiel e eu estou muito grata, obrigada mesmo...A foto da revista é uma pequena, apenas do meu rosto, a matéria falou do blog, eita que eu num tô cabendo dentro de mim...
O que eu tô achando engraçado pra dedéu é que a minha família sempre soube que eu tinha um blog, de vez em quando eu mostrava algum post pra eles, nunca se entusiasmaram muito, mas depois dessa história da revista, tão dando mais pitacos que tudo.
Os irmãos:
- Valentina, porque vc não escreve um livro, quem sabe não vende!!!!
O mais doido é que quando a minha mãe contou pra eles que eu tinha dado uma entrevista, eles acharam que era lorota minha, falaram assim ó:
- Mas me diz uma coisa Valentina (meio rindo da minha cara), a entrevista é sobre o que mesmo?
Eu falei:
- sobre a minha vida uai...
- sua vida o que? O que que ela tem de anormal?
- sobre a hemo, sobre eu não fazer xixi a um ano e meio, sobre a pressão baixa na hemo, a minha vontade de levar uma vida igual à todos...
- Vc não faz xixi?
Caracas, os caras são os únicos irmãos que eu tenho (que eu saiba pelomenos né), vão doar um rim pra mim e não sabem que quem faz hemo não faz mais xixi, só comigo mesmo viu!!!!
Quando eles viram que era real o lance da revista, logo ficaram ouriçados com a ideia de eu escrever um livro, aí eu dei uma sacaneada básica né?
- mas escrever um livro sobre o que MESMO HEIM?
Vamos pular esses dois bobões, vamos ao husband (maridão), Sérgio nunca gostou dessa ideia de blog, revista, livro, na verdade ultimamente ele não ando gostando de nada, a não ser furunfar, só qe agora anda ele lendo o blog direto, chegou pra mim ontem e disse assim:
- seu blog tá bombando, tem uns 45 recadinhos no último post...
Eu pensei comigo:
-F.U.D.E.U, o cara sabe até o que é post!!!!!!!!!
Meus pais, que não conseguem relaxar, quando viram a revista fizeram o seguinte comentário:
- Vc deu o seu nome verdadeiro, não podia...
- Mas mãe, se eu to querendo desmistificar a hemodiálise, que as pessoas se solidarizem com os paciente renais, que eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que faço hemo, vou me esconder atrás de outro nome? Sem nexo né!!!
Passa um pouco, minha mãe vira e fala:
- minha filha, eu ACHOOOO que vc não devia ficar falando muito da sua vida pessoal para as pessoas nesse computador não, vc se expõe muito, tô super preocupada (nisso, tinha 100 rugas na testa)...
- mãe, eu fiz esse blog não pra ficar famosa e sim pra me abrir, contar as minhas angústias, meus defeitos, minhas vitórias...

E ela com aquela cara de F.U.D.E.U, O MUNDO VAI FICAR SABENDO ATÉ A COR DA CALCINHA QUE ELA USA DIARIAMENTE...

GENTE, MINHA CALCINHA DE HOJE É...
TCHAM TCHAM TCHAM...
Socorro meninas, eu só quero continuar escrevendo as minhas bobagens de sempre, tá!!?



Mudando de rabo de macaco, pra pau de arara, eu malhei forte ontem e hoje fiz uma aula de spinnig, e fiz tb a minha primeira aula toda de localizada, putaquepariu, eu quase morri, todas as série eram de 100, a bunda foi (100) de cada lado, marildinha (100), pernas (100), e quando eu achava que num tinha mais onde arder, queimar e deprimir, começava tudo de novo...100, 100, 100...
Tô aqui até agora, suada, arrumando força do foreves pra criar coragem pra tomar banho, eu sou uma porca mesmo!!! E as véias saradas tudo com caneleiras de 11 kilos.


Qual era a minha caneleira?
Ai gente deixa dessas intimidades né? Minha mãe disse que...blábláblá
A minha era de dois kilos, mas juro que eu acho que tava errado, parecia de 10, acho que na hora de colocar o papelzinho do peso, a fábrica errou, juro que acho.
Quero mandar beijos para:
Sérgio (husband), Ernesto Schutz (entrei nos seus blogs, mas um tava em inglês, o outro em espanhol, foi foda, li algumas coisas mas to ruim demais em línguas, foi o tempo que eu era boa nisso), amigo H, Rui Ventura, Andrey e pra todas as minhas amigas que eu amo, admiro, respeito e agradeço...

Obrigada,

Beijos,

Valentina
Ps: O nome verdadeiro é Márcia Paula
Ps: A calcinha de hoje é rosa tá? KKKKKKKKK E velha...
Ps: Eu ando com uma vontade de comer uma pratada de arroz, feijão, filé, ovo frito e tomate com coca cola light, é hoje que vai rolar...

Piada idiota:

Ginástica localizada é?
Aquela feita sempre na mesma academia...

44 comentários:

Andreia disse...

VALENTINAAAAAAAAAAAAAAAA,
HAHAHAHAHA,ADOREI SEU POST. RI ATÉ. HAHAHAHA.
PQE AQUI EM CASA É A MESMA COISA! SÓ MINHA IRMA E CNHADO QUE SABEM, NEM MEU PAI, NEM MINHA MAE E NEM MEU IRMAO SABEM.HEHEHE. BOM, EU ACHO QUE NAO SABEM, NÉ? POIS MEUS PAIS IAM FALAR A MESMA COISA DESA SUPER EXPOSIÇAO. E ELES NAO DEIXAM DE TER RAZAO, NÉ? MAS ESSE MUNDO AQUI É TAAOOOO BOM, NÉ? EU ADOOROOOO ISSO TUDO AQUI.
E VEJO QUE TU TÁ FIRME E FORTE NA MALHAÇAO HEIN? QUE BELEZA! MENINA O CORPO DA GENTE VIRA OUTRO, NÉ?
MUSCULAÇAO OU LOCALIZADA É TUUDOOO DE BOM! DÁ UM CONTORNO LINDO PROS NOSSOS CORPICHOS, EEBBBAAAAAA!
OBGDA PELO COMENT
E OLHA QUE EU JÁ PROCUREI A REVISTA VIU? É DE MARÇO E É A UMA? EU VOU PROCURAR HOJE DE NOVO. POIS OUTRO DIA PROCUREI E NAO ACHEI.
BEIJAOOOOOOOOOOOOO MARCIA PAULA LINDONAAAAAAAAAAAAAAAAAA
HEHEHE.
E CORTA SEU BELO MARAVILHOSO NAAOOOOOO,,,,CORTA SÓ UM POUQINHO.
BJAO BEM CARINHOSO

Carlinha Fernandes disse...

Ahh, não acredito, saiu a revista, vou hj mesmo na hora do almoço pra ver se já tem aqui, nossa que legal miga, adoro o que vc escreve, vc é muito espirituosa, bjos...Menina, essa do xixi eu tbm não sabia (abafa o caso)!!!!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Valentina, ai prefiro Valentina a Márcia. hihihi. Mulher, raiva que essa revista não chegou aqui nesse cu de mundo. Vou tentar comprar na cidade próxima..mas, dEpois de alguns meses tira foto da revista e coloca ai pra gente ver...Quantos aos pitacos eles fazem parte...rsrs.Bjos

Unknown disse...

Meu...QUE REVISTA É ESSA????

Caramba, tô que naum guento de curiosidade! Onde eu perdi essa informação??? Soube da entrevista, mas ainda tô por fora onde rolou.

No mais, vc é sempre vc!
Amo, adoro, venero...kkkk

Vc é o must mulher!

Beijcoas
Fer

Anne Costa disse...

Menina de Deus, será porque família não liga muito com esse lance de blog né?mas meu love ás vezes dá uma bizoiada aqui e até comenta,mas parece que nem liga muito,acho que só vai dar importância se entrar um dia e ver recadinho de um amigo H.rsrs
Não encontrei sua revista em Uberlândia e aqui em Patrocínio não vende essa revista uma,tire uma foto e coloca aqui pra gente ver.

Beijokas!!!

Anônimo disse...

Oie!!
Amei receber sua visita e conhecer seu cantinho.
Nossa e ainda ganhar um amiga celebridade risos.

Bjinhos

Anônimo disse...

Oi Val.

Adorei o seu post, você é mesmo muito animada.

Caneleira de 11kg ??? Jura ??? Meu Deus, eu sou uma mesmo uma fracota pois uso uma de 5kg na maior preguiça.

Que bom que você gostou da revista.

Bjs.
Elvira

Fabi Sereia disse...

Amigaaaa! Adorei o post de hoje, vc é demais, não é atoa que tem todos esses comentários!!Nem fala em família dar pitaco em blog!Um dia minha filha ligou o computador lá em casa e chamou o pai dela para mostrar meu blog...agora quando tiro alguma fotinho lá vem ele: ah, essa é pro blog .Mas ele não gosta muito não rsrsrs
Estou louquinha para ver sua matéria!!
Adorei essa da cor da calcinha rsrsrs
Beijooo

*Adri* disse...

Oiiii querida, tudo bem? saudades do seu blog, sabe que eu acho que vc devia mesmo escrever um livro? pq vc tem o dom de cativar através da leitura... agora em relação ao nome: acho q vc tem cara de Valentina hihi, mas posso tentar me acostumar com Márcia :P beijocas e ótima tarde pra vc :)

Anônimo disse...

Benheeee, Marcia num combina coce nao,
Hi eu pensava que ninguem la em casa dava bola pro meu blog porque ele e de menor ainda, achei que com as celebridades fosse diferente, hehehe, esses dias eu quese arrisquei que o H era seu husband. minha mae nao le e toda vez que falo com ela no telefone ela so me pergunta " vc num pois foto de vcs na internet nao ne?".
Caraca eu t aqui do outro lado do oceano, nao entendo a preocupaçao.
O site da revista ta com tiuti, nao sei se ja saiu a materia online, scaneia ai e poe pra gente ler.
Bjs.

Sand disse...

Oi Valentina,
Quero comprar a revista tbém. Vou procurar por aqui. Dei uma olhada no site mas a revista q está lá é a do mês passado ainda.
Ixi eu sou mole que dói. rsrsrsrs
Hoje fui pra academia de manhã, tem dias q qdo eu chego lá dá vontade de voltar, porque eu não gosto de fazer exercícios, mas, depois qdo estou lá já encaro e pronto, fico por lá de 2hs e meia a 3hs. Fazer o q preciso né.
Acho que vc se parece mais com Valentina do q Márcia Paula, acho q é o costume né???
Se cuide amiga.
Bjo.

Anônimo disse...

forever VALENTINA! guria tu tem cara de valentina! agora já era, pode ir lá no cartório mudar teu nome! eheheheheh
valeu pela força lá no blog!
normal a familia se preocupar com a exposição..eu mesma naõ consigo botar foto no meu blog..aqui no rio grande do sul,mesmo morando na capital todo mundo se conhece..quem sabe depois que chegar na minha meta!!!
beijo guria!!! e parabéns pela pessoa sem firulas que tu és!!!!
boa semana

faxinageral.zip.net

Taty Carioka® disse...

Valentina Valente,
Palavras de Biju...
NÃO DEIXEM NINGUÉM TE PODAR!
Manda todo mundo tomar nas pregas!
HAHAHAHAHAHAHA
Essa parada do povo saber do blog é assim mesmo.
Só meu irmão mais novo sabia que tinha blog.
Biju não sabe separar blog,e-mail e msn...ela acha que tudo é a mesma coisa.
Sobre a fama é assim mesmo...como diz "Parente é serpente!"
Maridão não vai gostar..,de vc sarada,se vc der um peido diferente...marido estressa!
HAHAHAHAHAHAHA
Deixa o povo falar...
Pense que vc é finalista do BBB!
Aki nada de revista...ai meus sais!
Localizada é massoquismo puro!
Vc malha e quase morre na perna direita.
Ai vc lembra que tem que fazer tudo na perna esquerda.
Ninguém merece!
Ah,cadê os posts falando das famosas?
MARCIA PAULA NÃO É VOCÊ!
HAHAHAHAHAHAHA
Tu tens cara de Branca Letícia!
KKKKKKKKKKKKKK
POR FAVOR...
NÃO VIRE A MUSA!
E ENCHER O SEU BLOG DE MERCHAN!
Não pude me conter...
Beijaum

Anônimo disse...

Lindona!!!! Obrigada por comentar no Blog(adooooooooro)! A Edição da UMA que você saiu é a 89 ou a 90(capa da Torloni)???? Eu não consegui achar, folhei rapidamente mas não ví.
Aguardo resposta. beijos...

Pat disse...

Oi valentina, Vim agradecer pela visita e pelo elogio. Saiba que nem sempre foi assim tá..qr dizer, nunca foi assim!!! nem qdo eu não tinha filho...rsrs
Li seu ultimopost e vi que tah ficando famosa nehhh???Depois com mais calma quero ler seu blog, to no trabalho agora, e o tempo tá curto.
Bjãooo

Unknown disse...

amigaaaa,arrasou como sempre!!!!so me deixou com uma duvida...seu nome não é valentina???rs,ai nao to entendendo mais nada,rs.bom linda desculpa a minha ausenca,mas eu to voltando,obrigada por me achar simpatica,rs.outra coisa nao indicquei vc na brincadeira pq sei que seu blog é mtoooo lido e com certeza teria um milhao de indicaçoes.foi so por isso,mas nao me esqueço de vc nao,mesmo não vindo aqui todos os dias.beijosssss
lucia(vencendo-obstaculos)

Anônimo disse...

Valentinaaaaaa!!!
Simplesmente não consigo acreditar que seu nome ñ é Valentina, ñ cai a ficha, o 1º recado q deixei aqui (sei q vc ñ vai lembrar)foi falando q vc tinha "cara" de Valentina, q eu amo esse nome, vc me respondeu um recado enorme falando do seu nome...kkk... guria, vc é mto louca! Mto engraçada, tô rindo ainda do seu post... falando do marido, mãe, irmãos, etc... mas agora tô achando q pode ter várias coisas irreais! Seu marido ñ deve ser Sérgio, vc ñ falaria essas loucuras da sua sogra e da sua mãe... sei lá... neste mundo virtual vc pode falar oq quiser, ñ é mesmo?! Acredito no hemo, no seu problema, no emagrecimento e tal... tudo aquilo q vc escreveu do seu pai, lindo d++++... eu gostaria de ficar aqui um tempão comentando várias coisas! rs rs
Valentina: VC é o máximo! Eu vou comprar a revista só pra ver se é verdade q seu nome ñ é este!!!
Bjoss

Sweetie Miss disse...

Virgem santa, mãe é tudo igual mesmo!? A minha também tem essas paranóias...foto no orkut então...ai é de sequestro pra cima!!!(rs)Fiquei feliz pelas novidades.Beijos.

Princess Deluxxe disse...

tá pop demais vc, hein?? iu-huuuu!
qdo quiser me deixar reacdo, pode ir no www.mairapramelhor.blogspot.com
bjossss

chris disse...

OIe!!! Olha pra mim, pode ser Valentina... Marcia Paula... Joana... Paola... Sofia... seja qual for o nome, continuarei te visitando pela pessoa incrivel q vc é!!! Fala pros seus pais relaxarem, pq aqui é show de bola e blogar é mto 10!!! Qto a revista, qual é??? Adoraria ler e principalmente guardar, pra dizer pra todo mundo q conheço hahahahahahaha!!! Aqui em casa, meu marido já curte a idéia do blog. No início ele ficava meio assim, agora, as vezes até pergunta: e aí quais as novidades das migas blogueiras???
Bjks 1000 obrigada pelo carinho e pela atenção de sempre!

Crista disse...

Adorei o teu post, ri muito...você é cómica garota. Escreve logo esse livro e edita em Portugal ... Tens de arranjar um link para a entrevista, estou super curiosa ... please, please ...
Mil beijocas

Anônimo disse...

Parabéns!!Parabéns!!!
Ainda não comprei a revista, mas prometo que em breve lerei todinha a entrevista!
Grande abraço!
Thaís M M

Sofia disse...

Oi Miss Valente!:)))
Andas com o gás todo..fogo..ninguém te pára mulher!continua assim!! Sabe bem ver o nosso corpo mudar, não sabe? :))
Olha do meu blog, só o meu namorado e a minha melhor amiga é que sabem..de resto mais ninguém sabe..sou mt reservada (ninguém diria, eu sei!)..
Qto á revista, aqui em Portugal não há, por isso, que tal postares a entrevista..não?:)
Beijos enormeeeeeeeeeees!

Juliewq disse...

eu acertei rsrsr nao o nome todo...mas acertei o MARCIA!!!yeah....post hilário...sua família deve estar ficando louca coitados... mas o blog vale muito a pena...

Juliewq disse...

eu acertei rsrsr nao o nome todo...mas acertei o MARCIA!!!yeah....post hilário...sua família deve estar ficando louca coitados... mas o blog vale muito a pena...

Unknown disse...

como assim não faz xixi??? Me explica....

Mary disse...

Parabéns pela revista, moça guerreira!
É isso aí! Mulher de coragem enfrenta a vida de frente com todos os percalços e desafios.
Te admiro muito por ser tão alto astral e encarar a vidas nos olhos.
Linda, linda, linda!!!!!!!!

Bjinhos.

E sucesso sempre!!!

Vivis & Vivis disse...

Parabéns Valentina amanh]a mesmo vou ocmprar a revista estou locar pra ler.
MEu RA esta firme e forte minh missão e (- ) 8 kG até o meu aniver, só não consegui ir na academia.
Te adoru amiga
BJus
VIvis

Sol Repaginando disse...

AMIGA!!!!!!!!! AMANHÃ ... 6:30 DA MANHÃ, VOU LEVANTAR E CORRER PRA COMPRAR TUA REVISTA... TÔ CURIOSA PRA LER.
AMIGA... AGORA PROMETE:
EU, VALENTINA, DIGO, MARCIA PAULA, PROMETO QUE MESMO FAMOSÉRRIMA, NUNCA VOU ESQUECER A SOL.
RSRSRSRSRSRSRS
JÁ DISSE QUE TE AMO HJ?
EU AMO!
PS: SÉRGIO...MEU NEGÓCIO É HOMEM, O MEU HOMEM... NÃO SE ASSUSTE NÃO...RSRSRSRSR
BJUSSSS
SOL

Anônimo disse...

Qui chique!!!! Na Rivista!!!! Quero ver!!!Bjocas!!!

Unknown disse...

Hahahaha, que podredechique hein, ahahaha... Poxa dar entrevista em revista é o máximo benhe, rs...

Bom, fui eu quem fez o layout mesmo, me atraquei a fuçar em HTML aqui, ali e acabei me inteirando da coisa, rs...

O teu tah lindo, mas é sempre bom mudar né?

E olha, ser visada tem os prós e os contras, mas se vc gosta e não tá nem aí, danem-se os outros!


Bjo querida!


FUIZ...

Danielle Balata disse...

Amiga.. Valentina ou Marcia Paula..
ahh não importa, importa que você é tudo de bom e que agora é mais famosa que rafinha.. tudo bem que ele ganhou 1 milhão.. mais amigaaaa tu saiu em uma revista... e isso para agente é mais importante.
beijos.. e o resultado do exame já saiu?

Roberta... disse...

Que tudooooooooooo tá esse bloguinho aqui gente rsrs...
Tá bombando mesmooo....
Adorei todas as novidades mas me conta quem tá na capa da revista que quero ver se já tem aqui em LOST rs... Márcia Paula até que é um nome normal do jeito que vc falava achava que devia ser um nome de outro mundo mas mesmo assim tu tem cara mesmo de VALENTINA rs.
Hhaha blog é nossa 2º família eu acho rsr mas é óbvio que temos que tomar cuidados necessários mesmo senão já viu né e agora com maridão antenado aqui rsrssr. O meu sabe que tenho blog mas (pelo eu penso né) que ele não lê mas se ler tbém sem problemas nada demais.
E a malhação tá firme e forte tbém né mas é bom que dá uma enxugada legal, infelizmente a gente se prende mto a balança e esquecemos das medidas que acabam sendo mto mais exatas né...
Tô aqui na torcida pelo resultado viu acredite tudo dará mais que certo e sairá mais uma vez VITORIOSA!
Bjos

Anônimo disse...

oi...vi o seu blog na Tati carioca e vim fazer uma visita basica e estou a uma hora lendo os seus post...adorei...e resolvi deixar um comentario pra te falar que estou torcendo por vc para dar tudo certo...e que o seu blog é maravilhoso....tem uma verdade e sensibilidade que é dificil de se achar por ai.
um grande abraço

Anônimo disse...

voce tá fazendo o maior sucesso eim!!! maravilha...eu acho que ficaria morrendo de vergonha dos meus conhecidos, pois eles ficariam sabendo muito da minha intimidade...bem ainda sou muito neurotica com isso

estou recomeçando meu blog...dessa vez com honestidade!
beijao

Anônimo disse...

EU ACABEI DE LER A REPORTAGEM...
ADOOOOOOOOREI...
VAI NO MEU BLOG PARA VER O QUE EU ESCREVI...
VOCÊ É DEMAIS!!!!!! BEIJOS, LARA

Anônimo disse...

Bem olá muito prazer cheguei aqui pelo blog da lara...realmente sua historia de vida e sua alegria de viver encanta vou te linkar...beijokas
annie
http://balzaquiana.wordpress.com/

Carlinha Fernandes disse...

Fui em duas bancas e no pão de açucar e não achei a revista, afff, rsrs, bjos...

Unknown disse...

Menina que revista? eu tb quero ver.

Cris disse...

Ainda não comprei a revista, mas vou comprar e depois cometar, lógico, tenho que dar meu palpite! kkkkkkkkk.
Beijos amiga Linda!

Anônimo disse...

Márcia Paula - A Valente,

Estou saindo para comprar a Revista Uma agora...

(Espero que não esqueça de seus fãs.)

Beijos idolatrados,

H.
----------------------------

Família da Márcia Paula,

Um abraço a todos vocês...

----------------------------

Maridão Valente,

Você é um homem de muita sorte!!!

Anônimo disse...

Querida tua familia, é normal de loucos, como a maioria, meu marido até que lia bastante, tinha feito blog tbm, mas sem tempode postar ,deixou o treco sem dar satisfaçao, o importante é a troca q recebemos e damos aqui, parabens pela revista, bjos

Vi disse...

Meninaaaaaaaaaaaa
Qual revista e esta?????
Conta, please!!!
Bjinhos
Vi

Renata disse...

Já tinha comprado a revista a uma semana, mas ainda não tinha vindo comentar. Adorei. quando li uma vez no blog sobre seus pais no dia da hemo até chorei.
Beijos