terça-feira, 11 de março de 2008

Tô me sentindo tão equilibrada!!!!


Amigas lindonas do meu Brasil,

Nossa que saudação brega é essa!!!!! Valentina bregojeca!!!!!KKKKKKKKK

Oie,

Ha tá!!! Melhorou!!!!

Quero saber quem viu a merda dessa revista, pois aqui na rural Bsbcapital não chegou até hoje!!!! Será que fiz essas entrevista mesmo ou foi um sonho!!!!??? A pergunta que não quer calar: Por que pra mim tudo é mais complicado? Todas as revistas de março já chegaram, apenas aquela que a gordinha que vos fala deu a entrevista ainda não chegou...Vixe, sou a azarada mor!!!
Gente vou falar um trem procês, na verdade vou contar tudinho o que fiz de sábado pra cá.
Sexta fui no rodízio de pizza do niver da minha cunhada, tava ótimo, fui com uma calça que eu comprei antes de casar da Colcci, linda, que eu paguei em 1999, 300 pilas, e nunca havia usado, ela é um 38 com strech, tudo bem que se eu sentasse muito tempo ela me cortava ao meio mas eu estava me achando, a calça é linda mesmo!!!! Fui com uma blusa larguinha mas que as costas ficavam de fora, podia ter tirado foto do corpo inteiro mas SEMPRE ME ESQUEÇO!!!Mil perdões!!!


No sábado malhei todatoda, fiz 1 aula de pilates de morte e fiz tb spinning com um professor diferente, cheguei na sala e já senti a diferença, tava lotada, só as saradas huuuu, começou a aula e já nos primeiros 10 minutos eu já queria descer da bike, tava vendo minha vó pelo tubo, vcs sabem que não sou mulher de desistir, né? Na verdade eu sou de desistir mas esse ano eu mudei, fiquei lá firme, com o batimento lá na putaquepariu!!!!

O professor vira pra turma e fala assim ó:
- Hoje o treino será de 56 minutos, é um treino forte, coloque uma carga pesada e mantenha até o fim da aula batimento superior a 70%
Normalmente eu fecho os olhos, ouço a música, viajo...mas sábado eu não conseguia gostar de nada, mas tudo que é ruim uma hora acaba e realmente aquela aula do DEMO acabou, desci da bike poderosa, com a consciência de que de vez em quando as coisas ficarão mais difíceis e que tenho que ficar firme pois tudo passa...
Tive um final de semana tranquilo quanto a comida, não fiz dieta mas tb não comi como uma africana do Quênia que nunca viu chocolate....
Eu ri de uma amiga blogueira que deixou um recadinho pra mim, dizendo que eu faço uma salada dos meus posts, é verdade, é uma zona isso aqui, não sei como tem gente que lê.KKKKKK
Gente, quase esqueci, o sogro e a SOGRA falaram que eu emagreci!!!Que vida boa né?

Assisti ao filme JUNO, que gracinha gente (falei igual a Andréia), bom demais!!!!!


Li A menina que roubava livros(bom toda vida)...


Assisti tb, Antes de partir (lindo, lindo, lindo)...


Malhei segunda forte.
E hoje vou malhar daqui a pouco aqui em casa, na esteira, no jump e fazer local!!!!

Amigas, eu sou louca com essa franjinha da Aline Moraes, queria fazer assim com o meu cabelo, só que eu tenho bochechas demais, nem se emagrecer 100 kilos em cada bochecha vai dar, eu sofro viu!!!!!!!!


Dessa vez eu não vou ali na sacada suicidar tá!!!
Peço licença a todos pois eu VOU É MALHAR!!!!
Que maturidade Valentina,Parabéns!!!!!!

BEIJOS,

VALENTINA

13 comentários:

Crista disse...

Então esqueceu das amigas tugas???

Vim te dar os parabéns o teu treino foi forte e duro. Vais chegar num instantinho na tua meta.
Tudo de bom e uma óptima semana.

polu disse...

quen revista é essa? qual o nome?

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Valentina, tô gostando de ver. Parabéns moça poderosa!! Moça, queria ver essa revista mais fui na única banca que há aqui e o moço disse que ela(revista) não virá. snif, snif... Bjos

Cris disse...

Menina,
Adorei Antes de partir, e a Menina que roubava livros tb. Juno devo ver no fim de semana...
Vc tá que tá, que mudança! To num orgulho só.
Vou procurar a revista aqui nessa roça p ver se chegou e te conto de noite!
Beijos Cris.

Cloeh disse...

Eu tô aqui curiosa pra saber dos comentários da revista e ninguém diz nada,vou ligar pro Brasil pra ver se minha irmã me manda...olha o H. foi lá no meu blog e pediu pra mim te dizer que a tua foto de camisola está o máximo de linda.Agora ao menos sabemos que ele o H. exerga bem.né?
Bjs
Drika Campos
fashion-family.zip.net

Taty Carioka® disse...

Valentina Valente!
Menina,primeiro aparece a Boa Forma...depois as outras.
Até o dia 15 tá chegando sua revista.
Meu irmão tinha uma banca...sei dessas coisas!
As saradonas no spinning...sei do que se trata! hehehe
Botei na cabeça que vou "puxar ferro'(musculação)
e meu sonho de consumo no momento é correr na esteira...HAHAHAHA
Eu também li o livro...assisti Juno.
O outro filme vou baixar.
Minha mãe disse que vai deixar só vc chama-la de Bizu!
Viu as fotos da Juliana Paes na praia? Abafa!
Elogio da sogra? VC ESTÁ INSUPORTÁVEL MERRMO!
TE ADORUUUU,Beijaum

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda...aqui tbm ainda nada da revista. Ahhh, te achei no orkut, sei seu nome...menina acontece um troço engraçado contigo, logo qdo entrei no seu blog e vi sua foto, quase caio dura, pq vc é a cara da ex no meu marido(primeiro motivo pra eu não ir na sua...)ai agora te achei no orkut e vc tem o mesmo nome de uma pessoa que não me dou nada bem, rsrsr, mas vai entender, gosto de ti de graça menina, te acho alto astral , engraçada, linda, enfim, independente de quem vc pareça ou seu nome seja igual, vc é 10!!! Bjos....

Sofia disse...

Oi Valentina!
Desculpa a "invasão" mas descobri o teu blog neste fds e adorei! a forma como escreves e dizes o que tem vem à cabeça.. Acho um máximo!:)
Espero que não te importes, mas já te linkei, ok?
Beijinhos!

Anônimo disse...

Oie, obrigada pela visita, Hum! elogio de sogra, com certeza a coisa ta tao escandalosa que nem eles podem deixar a menos né?
Parabens, espero de chegar là.
tiaozinho bjcs.

Katy disse...

Oi linda

passei so para dar um beijinho

beijinho bom

Anne Costa disse...

Amiga de Deus,se aí em Brasília que é cidade não chegou,imagina aqui em Patrocínio.rsrs...mas semana que vem estou indo para Uberlândia,lá com certeza deve ter chegado...daí compro e te falo viu?
Fico feliz pela sua determinação na malhação,é isto aí marildinha...marildão...vai saindo de montão.rsrs
Quanto a franjinha da Aline,ficou xique né?porque vc não tenta,ás vezes não fica ruim, como vc fala.rsrs

Beijokas!!!

Malu disse...

Amoreeeeeeeeeeeeeee
Menina, aqui em jampa ainda não chegou a revista tb não.. será que tiraram de circulação???
kkkkkkkkk
Vamos ser pacientes...
Adorei o vestidinho de zebra!! Quero um... kkk
Ei, fiz franjinha e adorei! tu devia fazer... se num gostar, prende e espera 2 meses e ela já estará grandinha...
Faz vai... faz... faz... faz...
Beijooooo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.