quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

De hoje em diante só quero boas notícias!!!!


OH MY GOOD!!!!
Amigas,

A mulher aqui tá um caco mas um caco feliz!!!!
Hoje fiz a minha valiação, fiquei deprimida, vcs acreditam que tenho 29% de gordura!!!Onde que eu estava com a minha cabeça que me abandonei a Deus dará dessa forma? É a pergunta que não quer calar, né? Mas o que passou não volta mais, tenho que cuidar de mim hoje, dia 20 de fevereiro!!
Após a minha avaliação eu fiz 1 hora de pilates (morrendo) e 50 minutos de spining (com foreves em carne viva).
Amei essas duas aulas, amei mesmo, quero agrecer a Deus hoje que me deu à vida e me deu o tempo pra que eu amadureça e me torne melhor...

Vou arrumar uma amigas lá na academia e pedir pra elas tirarem umas fotos minhas lá pra vcs verem que tô malhando mesmo!!!!Minha próxima missão: fazer umas amizades!!!KKKKK
Ontem fazia 5 dias que eu não furunfava com o my husband, então coloquei uma roupicha de DAR e esperei o bichinho que tá estudando, fazendo cursinho à noite, ele chegou umas 11 horas, e eu morta de sono, pensei comigo: Será?
Será não minha filha, cai matando que esse encontro com o bilau tem de rolar mesmo...Rolou e foi bom mas que eu estava morta eu tava...
Beijos,
Valentina

21 comentários:

Anônimo disse...

Oi Valentina.

Obrigada por vir me visitar, volte sempre ...

Já coloquei o link do seu blog nos meus favoritos e por isso vou estar sempre por aqui. Você é muito simpática.

Bjs.
Elvira

Sand disse...

Oi Querida,
É, infelizmente não sei te responder a essa pergunta amiga. Realmente não é brincadeira não. rsrsrsrsrsrsrsrs
É um gde problema qdo a paixão acaba. Um relacionamento engloba vários fatores né? e q acabam nos desgastando e não há paixão que aguente. Qdo há renúncias e força de vontade é bem melhor, mas, se não tem esforço de ambas as partes complica tudo.
Viver tbém anos com uma pessoa, dormindo e acordando, vivendo juntos, compartilhando de defeitos e falta de humor acaba com qq paixão.
Acho que o mais importante num relacionamento é qdo há esforço das duas partes e há uma renovação a cada dia, assim o trem anda.
Ai, ai, ai eis a questão!!!!!!
hahahahahahahahahaha
Não sei realmente a resposta.
Se vc descobrir me conte ok???
Parabéns pelo seu esforço com os exercícios, tô gostando de ver.
Bjo.

Taty Carioka® disse...

Valentina Valente
Querida,quando nossa auto-estima está no pé...nem o bilau de Marcelo Antony faz a gente animar pro lesco-lesco!
Amiga,daki a pouco vc vai fazer que nem Alzira vai rodar no poste! HAHAHAHAHA
Vc estava triste...agora está renascendo a MULHER que estava adormecida!
Paixão acaba,sim...mas fica o amor,o respeito e um monte de coisas boas que seu maridão tem.
Daki a pouco tá dançando CRÉUUUUU!
HAHAHAHAHAHAHA
DÁ-LHE VALENTINA!
Beijaum

Taty Carioka® disse...

Biju é minha mãe,sim.
Ela é sua fã!
Beijaum

Anônimo disse...

Oi Vava, to sumida né, cara to estudando pakas, até eu me acostumar a antiga rotina (trabalho, casa, trabalho, filho, casa, facul,eu, eu,....)rsrs, demora um pouco, e neste domingo é a minha prova(concurso Consaúde), me deseje sorte....
Bom, quanto a reacender a PAIXÃO,nada como uma investida na produção, uma surpresinha durante a noite, ou pela manhã (acorda uma pouco antes, e o acorde com carinhos...), jantar romantico, idas ao motel (isso eu nunca fiz, preciso encontrar um louco, kk,k), essas são minhas dicas, se deleite com esses caprinhos, homem não resiste a uma mulher cheirosa, que se sente bonita e gostosa, acaba passando isso tudo pra ele, e é nessa hora (a sós) que eles percebe, quem sabe falta vc dar o primeiro passo pra ele te seguir...
O AMOR É UM FLOR, QUE SE DEVE REGAR, ADUBAR, DEIXAR A LUZ PARA QUE SEMPRE TENHA BELAS FLORES....
bJS
Larissa
http://laeuconsigo.zip.net

Carlinha Fernandes disse...

Amei sua profecia miga, rsrs, nossa tava aqui lendo seu blog, vc é 10! Qto a sua pergunta, rsrs, essa vc me pegou!!!Bjos

"Alice" disse...

Amiga... vou ficar te devendo essa resposta...
Bjs, Alice.

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi, logo vc abaixara esse percentual de gordura corporal..Quanto ao casamento tbém vou ficar devendo resposta. Bjos

Unknown disse...

ai ai ai
kkkkkkkkkkkkkkk

que legal que tu tá firme na ginastica!

beijocas
fer

Julie :) disse...

hauhauhauha.. te adoro cara, vc eh transparente, autêntica e com uma energia ótima!
qto a sua pergunta, acho que qualquer paixão reacende com: bom humor (pq dar risadas c/quem a gente ama é ótimo), carinho (quem não adora se sentir cuidado?!) e sacanagem (por motivos óbvios).. tudo isso mesclado no dia a dia, nas pequenas coisas.... E pra variar, essas surpresinhas que vc fez! Vai dizer que o homem não ficou doido contigo? huahuahauhaua
Beijãoooooooo,, força sempre!!

Lorena disse...

Amiiiiiiiiiiiigaaaaaaa
tô saindo do blog, mas olha, vc sabe que é por uma boa causa, lê lá no post de despedida e vc vai entender...olha só, vc tem meu email, tem meu msn, então gata, não me larga que eu te bato!!!!!!! hahaha é sério!!!!!
Contato sempre viu??
Adoro vc!!!!
Beijooooo

Juliewq disse...

Valentina querida...te linkei... espero que não se importe...Sobre a pergunta que não quer calar... a paixão ela nunca deve sair do casamento, mas é muito dificil dizer isso tendo que fazer tudo o que a gente faz, malhar, trabalhar, cuidar da casa, dos filhos, pagar as contas, preocupações etc etc etc... isso tudo faz parte do nosso dia a dia e as vezes esquecemos da paixão... Mas acho que você deveria tirar pelo menos um dia da semana ou algumas horas para fazer algo especial para vocês dois... pode ser uma coisa bem simples... não precisa de uma superelaboração não... esses pequenos gestos acho que mantem a chama da paixão sempre queimando dentro de nós... Na minha modesta opinião...

Camila disse...

hdusahudisahdsa encontrou-se entao com o bilau hduashudisasda tu eh uma comediaaa
no meu blog tem um meme pra vc
confira!
beijaoo

Anônimo disse...

Oláaaaaaa....... seu blog é uma lição de vida, obrigado por compartilhar conosco!!!

vou linkar vc no meu blog, gostaria mto de fazer parte do seus "amigos virtual" seria uma honra!!!

passa no meu blog: http://linknamoda.blogspot.com

grande beijo

Healthy Woman disse...

Oi amiga,
Desculpe minha ausencia, mas estou com varias coisas para solucionar!!! Mas estou lendo sempre seus posts!!!
Bjs
Vi

Dona Sibutramina disse...

olá Valentina!! Saber nosso percentual de gordura, nosso peso, tudo isso é bom para estimular a gente a, literalmente, correr atrás do prejuízo! Eu estou na academia desde a semana passada. Confesso que hoje estou me arrastando. Mas a sacolinha da 'ginástica' tá ali no carro...eu vou...a gente pela gente amiga! Humm....e parece que tu tá fazendo outra 'ginastiquinha' bem boa em casa tb!! ehehe....vai com tudo que temos o ano todo pela frente! Gosto de te ler tb...parece que tô junto! Tu é explícita, transparente! Beijo grande e vamos juntas nessa empreitada que não pode parar!! Sibu

Anônimo disse...

Bom, a resposta é bem o que vc fez! Colocar uma roupitcha de DAR e correr para o abraço... Acho que malhando, apesar do cansaço, temos mais disposição... eu sou assim...
Parabéns amiga, vai fundo na malhação que com certeza vc vai querer mais e mais paixão... he he he!!!! beijos

Danielle Balata disse...

Bom.. eu pensei, pensei e não encontrei resposta para a sua pergunta. Mais o que adorei mesmo foi a roupa de DAR. Como seria ela?

CLUBE DA ROSINHA disse...

quero agrecer a Deus hoje que me deu à vida e me deu o tempo pra que eu amadureça e me torne melhor...

Vou roubar essa frase, Também quero ser melhor, acho que sou muito durano com meu QM (querido marido)

Mas Valentina uma receita de Paixão é:
- Ler Sobre coisas picantes que tal Contos eroticos ...Procure no google.

- Gel YK quente - é barato e esquenta tudo

- na hora H falar um monte de coisas como seu P... é Gostoso etc

e Tenta Trepar todo DIA...

SEXO MESMO RUIM É BOM...

BJÃO

Renata disse...

Ai, ai... tô rindo até agora.
Eu também não sei. Sou apaixonada por meu marido.
Mas tem épocas que estou tão cansada que não espero nada não. Deito e durmo.


Mas temos que nos animar mais.
Acho que também vou comprar uma dessas roupas de dar...
kkkkk

Anônimo disse...

Valentina,

Abuse da roupinha de DAR, do carinho, da compreensão, da doação e do RESPEITO.

Beijos respeitosos (na roupinha),

H.