sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

É uma piada atrás da outra!!!!

Nossa gente,

A vida tá uma correria só...
Tô malhando muito...
Parabéns pra mim!!!!
Aproveitar o tempo é uma divina sabedoria, estou aprendendo, disperdiçamos muito o nosso tempo, lá na hemo mesmo, fico duas horas gastando saliva, poderia ler mais, estudar mas num dou conta, só falo!!!!
Inventei lá na hemo que eu tenho um programa na rádio que se chama: Vamos falar de sexo com Valentina ( juro amigas).
Fico perguntando pros pacientes, médicos, enfermeiros como é a vida sexuas deles, uma piada, todo mundo respondo o meu questionário, pergunto se de 0 a 10 qual é a posição que o sexo ocupa? Quantas vezes as pessoas transam por semana, é muito engraçado, algumas pessoas inclusive acham que tenho o programa mesmo.
gente, é um tal de falar besteira que nossasenhora, intimidade é uma merda mesmo...KKKKK


Beijos,

Valentina

26 comentários:

Barbara Lucas disse...

guria, tu és um barato!
amei estar aqui, mesmo que seja pra´falar de sexo e contar minhas intimidades... risos...
vamos lá, gostei dos posts sobre as 'beldades' do carnaval.
Ah, a Luiza Brunet também é uma deusa pra´mim. Exemplo de mulher bonita, discreta e com estilo.

Healthy Woman disse...

Oi amiga
Deve ser divirtidissimo este teu "programa"!!!
Na verdade as pessoas devem aumentar um monte a frequencia ne???
Parabens amiga pelos exercicios e pela RA!!!
Bjsss
Vi

Angi! Sempre na luta disse...

Adorei a ideia....

bjussss

Sol Repaginando disse...

Amiga do meu coração.
Tô de volta.
Com a maior saudadona de tu.
Te adoro de montão
Sol

Anônimo disse...

Risos!!!Nossa...que barato!
Sabia que desta maneira você também está cuidando da sua saúde, bom humor nunca é demais, viu?!!

Você é ótima!
E outra: Sexo desperta interesse em tooodooosss!!!Risos!!!
Beijinhos!
Thaís M M

Anne Costa disse...

Oi minha linda...vc é uma figura sabia?queria te conhecer pessoalmente.rsrs
Menina de Deus,eu tbm não aguento ficar calada, converso até espumar o cantinho da boca.rsrsr
Vc é máximo,hoje tirei pra ler seus posts pra te conhecer mais um cadim...amo pessoas como vc,alto astral,mas vem cá...tem horas que dá vontade de socar a cara do Sérgio,principalmente no episódio da pescaria quando ele foi com a família e não deu notícias a vc.
Mas deus toma conta do seu casamento e do meu tbm.rsrs
Pois o meu não é muito diferente do seu e sei o sacrifício que ás vezes fazemos pelos filhos...me identifiquei muito em alguns dos seus casos.

Beijokas meu amor...vc já tem um cantinho especial aqui ó: ♥

Anônimo disse...

Oi Valentina!
Entrei aqui para visitar e adorei tudo o que vi, Parabéns pelo blog que é divertido e com conteúdo! Adorei a forma como escrve e como encara os assuntos aqui postados, a gente sente sinceridade em todas as suas palavras!
Parabéns novamente e espero sua visitinha no meu tá!
Beijos
Denise

Unknown disse...

Oi flor!!!
Olha só, nesse domingo vai ao ar, meu primeiro programa via internet...Quero te convidar para ouvir. O programa irá ao ar das 13h as 18h e se chama "Domingo Especial".

Tem mural de recados, pedidos de músicas...enfim, interação com ouvinte.

Se puder ouvir, será uma honra
www.novosom.com.br e clica no link "Ao Vivo".

Gravei o programa hoje, qualquer recado que for deixado por lá será lido no programa de domingo que vem.

Agradeço a força
Beijoconas!!!

Sand disse...

Oi Valentina,
Vc tem uma qualidade q poucos tem, q é a alegria, deve ser muito legal estar ao seu lado.
Se cuide.
Tenha um ótimo final de semana.
Meu blog mudou de endereço, agora o novo é sand-2008.blogspot.com/
Bjo.

Vânia disse...

Oi, Valentina !

Gosto muito do seu bom humor ! É muito bom ter contato com gente assim !

beijo,

Vânia

diariodavania.zip.net

Crista disse...

Agora sou eu que está precisando de uma força minha amiga ... engordei, perdi o respeito por mim mesma, tou tentando reerguer e tenho de conseguir.
essa do sexo, foi demais, adorava ouvir o teu programa.
mil beijocas

Anônimo disse...

Olá!!!
Passei para dar um bom dia!
Quero desejar a todas as minhas companheiras de blog, uma ótima semana e dizer que a palavra da semana é : OTIMISMO!
beijos...

Katy disse...

Oi
Passei aqui e torneime visitante assidua, estou escrevendo para dar a maior força e dizer que começei um blog para mim tb, espero k passe por lá

BJX
Força

"Alice" disse...

Menina, que que é isso... deve ser uma piada só....... fiquei só imaginando!
Bjs, boa semana... Alice.

Healthy Woman disse...

Amigaaaaaaaaaaa
Te convido para ir no meu blog e ver a nova brincadeira que eu criei para animar nossa blogosfera. Apos a brincadeira da bolsa pensei em criar a brincadeira... O que vc usa???? O que vc usa de cosmeticos no seu dia-a-dia, pois alem da RA mantemos cuidados para com nosso corpo. Muitas vezes queremos comprar um produto e queremos opinioes de usuarias, assim a gente conhece, troca ideias e deixa os posts cheio de fotinhos. E ai, vamos brincar??? Veja no meu blog o que eu uso!!!
Bjs
http://spadavi.blogspot.com/
Vi

Lidiane disse...

OI amiga!

Eu acho um barato agente falar oque pensa e divertir os outros eu por exemplo...não consigo falar sério é só babuseiras e as pessoas estão precisando de alegria..mesmo que seja para falar de quantas vezes eles afogam o ganço...

beijão lidi

Anônimo disse...

AMOOOO seus posts minha linda...Vc tem um brilho q eh soh seu!
Beijosssss

Mariângela disse...

Oi Valentina,
Estou passando no seu blog pela primeira vez!
Gostei da idéia do rádio! Muito engraçado!
Parabéns pela R.A. e pelos exercicíos!
Bjs

Anônimo disse...

vc é uma figura... já estou com saudades... dá notícias, visita meu blog... vou ficar feliz...
beijo

Sol Repaginando disse...

Amiga... agora é vc q vai sumir é?
Não aceito!
bjus
Sol

Débora disse...

parabens mesmo Valentina! eu estou esperando o médico me liberar pra fazer exercicios!!! estou com muita vontade de malhar tbem...esse ano é nosso amiga! bsjo

Anônimo disse...

Oi Vava! Tava com saudades nossa senhora, rsrs
To meio sumidinha né, to estudando pra karaka pro concurso,
Bjs linda assim que puder aliviar dou uma atualizada no meu blog e venho te visitar, bjs
Larissa
http;//laeuconsigo.zip.net

Anônimo disse...

oi amiga estou voltando ao blog e vim te dar um beijinho,saudadessss
lucia(vencendo-obstaculos.zip.net)

Anônimo disse...

ahahahahahaha e o mais incrivel é as pessoas responderem, principalmente a pergunta de 0 a 10
aahusahasuashuashasu
mas sabe que bater papo é bom neh!! eu adooooooro falar, se bem que eu falo merda que só..ahahahaha
beijao bem grandao

Sweetie Miss disse...

Ha! Só você mesmo Valentina!Essa salinha de hemo deve bombar!
Bj

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.