segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Boa de bola!!!!

Uma aula diferente, mix de ginástica localizada, ioga e pilates. Tudo isso feito em uma bola gigante. Resultado: corpo esculpido e barriga lisinha. Você nunca fez nada igual!

Nunca fiz nada igual mesmo!!!
To quebrada!!!!!


Gente do céu,

Vcs não tem noção da porra dessa aula, tá tudo doendo...Vcs lembram do crédito que os meninos deixaram na academia né? Pois é comecei hoje, vai dar pra fazer fevereiro, março e abril sem pagar nadica de nada...
Fui me achando, cheguei lá era aula de ball class, aiaiaia, é uma aula muito legal, vc tem que ter equilíbrio, postura, concentração, força, tudo junta, senão não rola...A minha bola deslizou várias vezes, não sua, não gasta calorias, mas é excelente para o alongamento do corpo, resistência e fica com um corpo do caralho...
Amanhã vai rolar a minha 1º aula de spining!!!!Vamos ver o que vai acontecer!!!

Beijos...

Valentina

9 comentários:

Sol Repaginando disse...

Amiga... q delícia deve ser deitar nessa bola. rsrsrs
Ultimamente ando deitada é no puf mesmo, mas isso vai mudar com a nova moradora lá de casa : a esteira.
Bjus
Sol

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Ai ai quero esse corpo do Caralho. kkkkkkk. Academia 03 meses e ainda free. tudo de bom nê?? Tbém quero..bjos

Anônimo disse...

Aula de Spinning: VOCÊ VAI ADORAR! É muito boa... vai secar rapidinho... HOJE EU VOU!
beijos

CLUBE DA ROSINHA disse...

Amiga,

Ótima semana emagrecedora! !

Priscila disse...

Oiiiee,

Vc apareceu!!!
ahh eu tenho muita vontade de fazer uma aula dessas, deve ser legal.

Spinning cansa muito, mas é muito legal.. As primeiras aulas é bom vc maneirar e ficar mais sentadinha na bicicleta e ir aos poucos pra não desistir da aula. Poruqe olha, é uma aula e tanto se vc fizer toda semana. A gordura vai embora dos quadris e pernas e tudo vai afinando.. Uma eleza mesmo, acho q fiz uns 2 meses e na época não tava em RA, minhas calças foram fiando largas, sequei bem e foi criando musculo, pena que a idiota aqui largou tudo pra tras. Mas vou voltar, março q me agurade. Bjos

Talita =D disse...

Oiiiii
Miga, te dou todo o apoio do mundo pra vc mergulhar de cabeça messsssmo nos exercícios....eu sou uma preguicite soh, mas espero q vc encare esses 3 meses de academia como uma oportunidade pra ter um tempo SEU pra cuidar de VC e se sentir bem...
Beijos

polu disse...

essa bolinha deve ser ótima!! hehehe vamo que vamo nos exercicios hehehe beijos

JANAÍNA MATHIAS disse...

Olá valentina,
Primeiro peço permissão para linkar seu blog no meu HTTP://WWW.EUVOUVENCER.BLOGGER.COM.BR.
Eu simplesmente adorei.
vc é espontanea e carismática.
Ah e linda também.
Vou voltar aqui sempre para saber das novidades e espero me tornar sua amiga.
um beijo grande no seu coração que pelo que vi é de ouro..

vyvytex disse...

Que legal amiga! Essa aula deve ser tudo de bom! E, pelo visto, deve fazer um bem danado pra coluna, se bem feita!