quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Eba!!!Eba!!! Se conhecer...

Estou aprendendo a me conhecer!!!
Na segunda malhei firme, na terça não dei conta de ir, até me arrumei mas o corpo não dava conta, quando foi quarta fui malhar com força total, e hoje na quinta fiz apenas pilates.
Tô chateada?
Não, não mesmo, pois sei que amanhã eu vou, não posso me cobrar pelos 10 anos que nada fiz, tenho que me respeitar...
Isso é uma libertação, pois em outras épocas, se eu desistisse 1 dia, já era suficiente para que eu me sentisse derrotada e não fosse mais, A reeducação tá lindona, só que hoje de manhã fui ao shopping com o meu marido, e almoçamos no Mc Donalds, então me pergunto:
-O que deu em vc Valentina, tava tudo tão certinho...
É verdade, pensei pensei e descobri!!!
Hoje cedinho fui ao Hospital Público marcar os exames de compatibilidade, aquilo lá é tão triste, tão desumano que quando saí de lá, o queque eu fiz?
Comi...
Tentei fechar aquele "buraco" que tenho dentro de mim, aquela insatisfação tamanha, aquela tão famosa impotência...Fiquei triste, fui lá e comi, não trabalhei a minha tristeza, me entopi de porcaria e tá tudo certo. Tem problema de vez em quando comer no mac? Não, o problema é vc comer sofrimento, é vc comer sem precisar, é vc comer sem querer, E eu não queria!!!!Esse é o X da questão!!!
Sérgio me deu uma calça adidas de malhar, achei tão bonitinho!
Amigas, achei tão lindo eu me conhecer, me senti tão grande, tão mulher!!!!
Tenho uma big novidade...
Mas vou deixar pra amanhã, vcs vão enlouquecer, Nina já sabe!!!!

Beijos grandões...

Valentina

11 comentários:

Anônimo disse...

Já tô morrendo de curiosidade... quando chega amanhã? Vc tem q postar cedinho heinn... Bjoss! Te adoro!

Anônimo disse...

Danada! da outra vez vc tb disse que íamos saber de algo, acho que depois vc acabou contando e acho que era sobre a doação, era????? Agora vou ter catapora de tanta curiosidade.conta, conta,conta, conta,conta, conta,conta, conta,conta, conta,conta, conta,conta, conta,conta, conta,conta, conta,conta, conta vai????????

Anônimo disse...

Oieee lindona!!
Tu tá maluca em me deixar morrendoooooo de curiosidade, é??? Conta logo, mulher!! Vc conhece aquele ditado? "Não deixe pra fazer amanhã o que se pode fazer (ou contar..kkk)hoje!!!" Entãooooo..... Contaaaaaa!!!hahahahaha

Estava lendo seus posts antigos que perdi... Vc está linda mesmo, hein?? Malhando direitinho e comendo legal!! Parabéns dona Valentina, é isso aí mesmo!! Agora, vê se me dá um pouco dessa sua anergia aí para eu voltar a malhar... Olha, ando com a dona preguiça sentada nas minhas costas...kkkkkkkkkkkkk

Um beijão e até amanhã, hein?!

Sweetie Miss disse...

Covardia hein Valentina! Isso não se faz...põe o mel na boca dos outros depois tira!? Ai ai curiosidade é foda! Mas parabéns pelas conquistas.Bj

*Adri* disse...

Oiii, que bom que você indentificou o que te levou a comer. Eu também sou assim, e também estou me educando, me descobrindo...mas é um logo trajeto né? Hum, estou curiosa, não se deixa os outros curiosos viu????? Bj e até amanhã

Taty Carioka® disse...

Valentina,
Vou ter uma síncope de curiosidade!
Amiga,também tô malhando que nem vc...U-hu!
Tinha esquecido do cheiro de suor de homem....HAHAHAHAHAHAHA
Vc não é mulher maravilha...vacilou comendo engordiets...sem problemas querida.
Vc tá na maior pressão com os exames.
Na próxima coma aqueles de criança...lanchinho pequeno o estrago é menor!
Amanhã tô aki pra saber de tudo!
Beijaum

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Valentina, o autoconhecimento é preciso sempre!! Que bom que vc está se conhecendo. Novidades??? Contaaaaaaaaaaa, vc sabe curiosidade matou o gato...Bjos

eu disse...

Valentina.... vc é má, conta logo vai!!!! Não deixe para os próximos capítulos!!!!!
Acho que vou ter um troço de tanta curiosidade!!!
Beijos linda

Juliewq disse...

Sacanagemmm sou curiosa demais....

Malu disse...

Poxaaaa... logo essa bosta do mac... mas passado é passado, né??? Tá ligada que nunca como lá!! Juro mesmo... acho que só vou no mac uma vez ao ano... mas não que eu não goste... claro que adorooo aquilo... mas na boa... se já tô pesando 67kg, se eu comesse lá... minha filha, a vaca ia perder pra mim!! kkkk Mas vamos aos outros babados... academia!!
Valentina amoreco... é assim mesmo no inicio... a pessoa vai um dia, no outro não quer ir e tal... até passar o primeiro mês, começar a pegar gosto e sentir prazer em malhar!! E com três meses sabe o que acontece?? A pessoa se viciaaa... tô doida pra chegar nesse estagio... kkkk Pq na boa... eu luto com o diabinho para chegar na academia!! kkkk
Beijoooo

Crista disse...

Oi Valentina,

Seu exercício foi muito bom, não deves ficar desanimada só porque não foste um dia ou 2.
O corpo precisa de um tempo de repouso principalmente se não está habituado!
Que novidade é essa???
Conta logo (risos)