quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Eita ferro!!!


Amigas do céu,

Acordei hoje já pronta pra malhar, malhei quinem uma doida, tô absurdada com o tanto que quero ficar sarada, mas a fome ainda me persegue, vontade louca de comer besteiras.
Hoje encontrei uma amiga do blog que veio de São Luís para morar em Bsb, só que teve uns percalços na ida, vou contar.
Vcs acreditam que esqueci de colocar gasolina, sou a rainha de andar com carro na reserva, sempre tenho a esperança que dá pra esperar mais um pouco, quando estava quase chegando no shopping, o meu carro começa a pular, engasgar e simplesmente parou. Fiquei no caminho, o queque eu fiz? Liguei pro meu pai, é claro que num liguei pro Sérgio pois ele ia me esguelar, meu pai levou a gasosa, colocamos no carro e eu casquei pro shopping, deu tempo, a Isabel é uma graça, super divertida, foi bom demais, tomamos um café incrementado lá, do melhor, vimos lojas, compramos uma fantasia de Branca de Neve pra Mimi e vim pra hemo toda feliz!!!Existe tanta gente boa nesse mundo!!!
Que vida boa!!!
Amigas, comprei um depilador elétrico e tive a coragem de depilar toda a perna e tb a virilha, doeu viu!!!Sinto mais dor na perna do que na virilha, eu recomendo, pois não é caro e fica muito boa a depilação...Nunca pensei que um dia ia ter coragem de me depilar, antes de colocar na virilha, ensaiei umas três vezes, suei pra xuxu, mas mandei bala!!!!

Beijos,

Valentina

6 comentários:

Unknown disse...

Ai é tão bom encontrar gente do bem né?
Super gostoso!!!


E por que não aproveitou a deixa da gasosa e foi de pé doi mulher???
Ai esqueci...Vc já tinha malhado pra chuchu...Da hora!!!
PARABÈNS

Super beijão
Fer

Anônimo disse...

olá linda eu nem sabia que vc estava fazendo hemo... e sobre andar na reserva somso duas meu amrido vive falando se acabar a gasosa eu não levo pra vc não dai eu sdigo com um mulherão dessis até de graça eles vão dar kkkkk
:P
bjsu linda

Camila disse...

hdsuaihdsa a virilia simplesmente áaa sem comentarios! nossa pare de andar na reserva, abasteça ja!
dhausihduasihdusa

bjao

polu disse...

Não.. definitivamente depilador elétrico não dá pra mim não hehehehe
beijos!

Anônimo disse...

Valentona,

A depilação ficou boa mesmo?

Tô doido para ver... (hehehe)!!!

Doeu? Dizem que o beijo alivia onde dói... Será?

Beijos aliviantes,

H.

Anônimo disse...

Achei seu blog do nada aqui,comecei a ler pq também tô na luta pra emagrecer e meooo...kkkkkkkkkkkkkk ri muitoo...a parte dos palavrões então...kkkkkkkk mto bom.
Boa sorte ai pra vc...
;**