terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Tô fufu...

Aiaiaiaiai,


Resoluções de 2008:

1) Não ter resoluções.

É isso mesmo amigas, chega de regras, na verdade fazer o que é bom pra mim é a minha única resolução, todos os anos eu falo que vou diminuir o refri, que vou malhar horrores, que vou manter minha boca um pouco mais fechada,pois sou a linguaruda mor, que vou deixar de perder tanto tempo com inutilidades, que não vou assistir o BBB, que vou dar a volta por cima e mandar minha queridavaca sogra tomar no cú, de tanto que vou me dar bem na vida mas...

Coisas que não mudam em Valentina!!!!

1) Tenho preguiça (isso é um fato).
2) Posso estar com a pior vida do Planeta Terra que ainda tenho um bom humor do caralho parece que nasci com Prozac nas veias...
3) Não vou deixar de falar palavrão, eu a.d.o.r.o. falar palavrão!!! Que saco esse povo politicamente correto, na verdade é tudo um bando de filhos da puta...
4) A minha sogra vai sempre me detestar, mesmo que eu vire uma Barbie, mesmo que eu seja uma Barbie juíza que saiba lavar, cozinhar e que fale baixo e que não fale palavras feias...
5) Para a minha mãe, vou ser sempre uma guriazinha.
6) Mesmo que eu pare de gastar agora, pro meu marido vou ser sempre gastadeira...
7) Sempre serei ótima amiga e sempre sofrerei quando uma das filhas das putas que considerei minha amiga me sacanear!!!! Me odeio por isso!!!
8) Eu sempre vou sofrer com a opinião dos outros sobre mim.
"Quem não dirige sua vida é regido pelos outros!!!"
9) E eu vou voltar sempre pra esse blog que é a coisa que eu mais gostei no ano de 2007.
10) Vou sempre querer ser mais Cult mas quando vejo um Vítor e Leo, enlouqueço e quero mais é ser cowgirl mesmo!!!Mas uma cowgirl estilosa, ok???
12) Vou sempre gostar de McDonalds!!!!E de pretzel tb!!!!
13) Vou sempre gostar de dançar música baiana. Eu sou uma brega, s.o.c.o.r.r.o!!!!!

Os motivos para que Valentina esteja tão desmotivada!!!
1) ?
2) Tá todo mundo viajando;
3) O ano começou e eu não senti nenhuma mudança;
4) Engordei dois quilos;
5) Estou com alergia da esteira e do jump tb!!!!
6) Estou devendo;
6) Estou sem dinheiro!!!
7) Estou sem previsão de ter dinheiro!!!!
8) C.a.r.a.l.h.o tô na merda.KKKKKKKKKKKKKKKKK<
9) ?
10) A Nina mora longe demais!!!!
12) E a Lorena, e a Cris, e a Andreia e a Rosinha, Lúcia, Renata tb!!!!!
13) Eu num guento mais ver essas saradas na televisão e nos sites nos ensaios pro carnaval, vão todas se f.u.d.e.r!!!!
14)KKKKKKKKKKKKKKKKKK/strong>
Vamos as fotos de 2008!!!!
1) Festa de Natal com o Sérgio.


2) Eu e Júlia, minha sobrinha, em Caldas Novas no Ano Novo!!!!

3) Virei uma babá nessas férias, olha eu aí embaixo maquiando minhas pequenas!!!!


4)Até pintar eu pintei!!!!

5) Andamos de lancha, escondi a pança!!!!


Por hoje deu né???
Falei várias besteiras, aliviei minhas angústias e tá tudo certo, amanhã volto!!!Prometo...
Amo vcs, obrigada pelo carinho de sempre!!!!
Valentina

16 comentários:

Malu disse...

kkkkkkkkkkkkk
Meninaaaa... tu é comédia de mais!!
kkkkkkkkkkkkk
Num tem nem comentários!!!
Beijooo e ainda bem que voltou... já tava preocupada sem saber seu paradeiro!!

Taty Carioka® disse...

Valentina Valente,
Tu és muito doida!
Pior é euzinha aki de arrumadeira de hotel na minha própria casa...como disse no meu blog.
"Não sei se eu rio,choro ou peido!"
HAHAHAHA
Corpos escultirais?
Sabe quem ganhou a "Musa do Caldeirão do RJ "?
A menina do Salgueiro,de 30 anos!
Acho que vou pular da ponte Rio-Niterói e depois volto...hehehe
Pior que vou ficar vendo aquelas meninas no BBB...na piscina.
Minha depressão começou no BBB3 com Sabrina Sato,Josiane e a Juliana Alves (a irmã do Evilásio) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Um dia que vc for num ensaio de escola de samba...com aquelas mulheres sambando sem meia-calça e não mexe nada pq as pernas estão cheias de laquê...Vc pega a faquinha do rocambole pulmann na hora!
Affe!
Fala das celebridades aê!
Beijaum

Unknown disse...

victor e leo...
foi hilário!!!
beijos flor
fer

Anônimo disse...

Como disse a Pri Nóbrega: Não tem comentário!!! Vc é d++++++
Nem estando chateada escreve post ruim... do H foi demais! Saudades!
Bjoss

Sol Repaginando disse...

É miga... pq as coisas são tão difíceis quando poderiam ser tão simples. Eu as vezes paro pra pensar e começo a surtar de tanto problema que vejo em minha frente pra resolver. É $ faltando, é vontade de sumir, é gordura saltando, é gente falsa pra todos os lados, é um emprego que não te acrescenta...mas a gente sempre passa por tudo e quando vem o novo ano as esperanças se renovam. Grande idiotice. Que diferença tem do dia 31 pro dia 01? A mesma que tem de hoje pra amanhã. Somos nós as peças chave.
Eu te adoro e vc pode contar comigo sempre.
Te procurei no orkut mas não te encontrei. Sinto sua falta... vc é importante pra mim.
bjus
Sol

Vi disse...

Bacana que vc resolveu postar!!!

Cris disse...

Oi amiga!!! Qto tempo! Tô com saudades! Vem pra Gyn de novo!!! Risos... Ó, vc deve ser do jeito que é, mas sempre tem q tentar melhorar e para isso basta começar. Palavra de Cris Morgado, viu?! Não some mais não, adoro vir te visitar...
Beijos

Anônimo disse...

Oiiii vim retribuir seu recadinho Querida.
Muito obrigado por ter visitado minha página,fico muito feliz!!!!!
Pois é estamos na mesma luta...contra a balança hehehe mais não vamos deisitir.
Sempre que puder vou passar por aqui,tá!!!
Vou linkar seu blog,para poder te visitar.
Espero q não se imcomode?
Bjão...lindo dia!
Conta comigo!

Anônimo disse...

Valentina sempre leio seu blog, cara, você é muito doida, não sei como você tem coragem de escrever certas coisas, como por exemplo sobre sua sogra, se isso tudo que você diz for realmente verdade, não sei como seu marido ou ela mesma não te mata, kkkkkkkkkkk, ou você é muito corajosa/doida ou eles não sabem que esse blog existe, eu não estou te criticando não, eu morro de rir com o que você diz, espero sempre te encontrar aqui, não sou como você despachada e divertida, sou até muito retraída, e isso muitas vezes me irrita, queria ter um pouco de você, acho legal, falar o que der na telha, kkkkkkkk. Bjs.

Lorena disse...

kkkkkkk voltoooooou, minha amiga voltouuuuuu!!!!! Que saudadeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Que bom te achar no msn ontem, que bom ver meu nome no post... hahahahaha, será eu é carente e gosta de atenção??? nãããão!!! hahahaha
Amiiiga, fica no nosso mundo blogueiro, que aqui a gente ama vc muitão, e da próxima vez que vier vc vai ficar na minha casa, aquele dia só não chamei pq tinha o encontro com o amado... mas quando vier já sabe...!!! Beijo!!!

Camila disse...

Valentina, , akele de sunga laranjada eh teu marido? dhuisahudisa cara troca ele de boa! vc merece mesmo o principe encantado no cavalo branco, e nao adianta ano novo eh so pra renovar esperanças de coisas boas, senao a gente ia viver caidao a vida inteira se nao existisse alguem que inventou o ano novo para recomeçar. é o que eu digo e nao adianta a gente sempre sera a gente e nao vai mudar, qm nao gostar que faça melhor.
bjao

Anônimo disse...

kk sua criatura eu toh fudida com dividas sem grana e a culpa é toda minha kkkkkk meu marido me apoia mas tbm num tem como pagar kkk minha sogra e meus cunhados todos cheios da grana num ajudam pq falam que vou gastar denovo
NGM ACREDITA QUE MUDEI CARALHOOOOO, NGM ACREDITA QUE NUM VOU MAIS GASTAR, QUE NAUM VOU MAIS SER GORDA ETC KKKK viu como somos aprecids kkkk
bjus linda isso faz parte com o tempo mostro que mudei e das dívidas quer dizer devo soh no banco mas jah vale por mil.. voue sperar bem calminha e esperar eles virema traz de mim negociar fui atraz demais e eles numa ceitaram minhas propostas entaums e fodam

disse...

AMIGA LINDA, QUE SAUDADES!!!
Andei sumida por que tb estava sem ânimo, mas agora voltei com td, mas eu sempre vinha aqui ler seus posts.
Eu tb gosto de Vitor e Léo, mas só xonada mesmo por César Menotti e Fabiano, música sertaneja é td de bom!!!
Não muda não, vc é maravilhosa como vc é, te amo muito!!!
Beijos.

estelinha disse...

Ainda bem que tu voltou,mulher!
E com tudo, não perdeu o bom humor!Feliz 2008.
Beijão!

Sweetie Miss disse...

As vezes paro e olho pra frente em tudo que ainda quero fazer e tudo que tenho que fazer e da desânimo até de começar mas tento sempre lembrar que uma grande jornada começa com um pequeno passo mas é sempre assim mesmo fazemos planos e mais planos e uns 60% não dão certo acho que vou adotar essa pratica de não planejar e oque vc falou da sua sogra serve pra minha também e de brinde uma cunhada que é comparada com o próprio cão(ela tem bigode e minhas amigas falam que com mulher de bigode nem o diabo pode!!!),palavrão...vixi nem se fala...mas é isso que faz de vc...VC!!! Te adoro.Bj

Anônimo disse...

Oi Valentina!

Aqui estou eu de volta, quisera poder levar você ao pé da letra e, literalmente, voltar para seus braços...

Saudosos beijos,

H.