quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

amigas...


Esse post é pra falar pra vcs MUITO OBRIGADA!!!!
Nunca me senti tão vaidosa desde que comecei esse blog, quero emagrecer, quer ficar com pele de diva, quero maquiar, quero malhar...aiaiaiai, tô com tudo gente...
Eu acordei hoje às 6 da manhã e tô aqui fuçando os blogs de todo mundo, cada história, cada sonho estampado, cada vida bonita viu!!!!Tantos ensinamentos..
Estou com a coluna péssima, tenho que fazer uma rpg urgente, hoje mesmo vou procurar gente, sem falar que a Yasmim passa pra nossa cama, e chuta de tudo quanto é lado, um horror...
Hoje é o meu 4º dia de r.a perfeita, me sinto poderosa quando estou de dieta, sinto que posso tudo.
Amigas, vou colocar abaixo um post que fez o maior sucesso, que é aquele que fala sobre Sísifo, ele é assim ó:

Amigos,

Eu já falei pra vcs de Sísifo, vcs se lembram? Sísifo era um grego dotado de esperteza, que foi condenado por Plutão, o rei, a empurrar uma enorme pedra até o alto da montanha, porém, antes de chegar ao topo, a pedra rolava para baixo, o que obrigava Sísifo a retomar sua tarefa até o fim dos tempos. Ele era esperto mas não usava esse dom.
Hoje, o mundo é lotado de Sísifos, eu era um deles, são pessoas que não completam suas propostas, sempre atrás de soluções paliativas, não terminam o regime, não acabam seus cursos, não mantém uma relação amorosa que valha a pena, na verdade não conseguem colocar a pedra no topo.
O que fazer pra deixar de ser um Sísifo?
O primeiro passo é reconhecer que somos nós mesmos que deixamos a pedra cair, devemos deixar de adiar, sempre focar no objetivo, planejar minuciosamente a ação, descomplicar o caminho e principalmente deixar de repetir os mesmos erros.
Eu deixei de ser um Sísifo ontem, dia 07 de novembro de 2007, quero vencer, quero ser feliz, quantas vezes emagreci e quando chegava perto de ser magra de verdade, voltava a engordar, quantas vezes me ocupei em resolver problemas pequenos das pessoas, enquanto eu própria estava envolvida em megas transtornos, pra ser boa para as pessoas primeiro preciso ser pra mim, não posso me esconder atrás dos problemas dos outros, preciso trilhar o meu caminho. Pode ir no banco pra mim? não, não posso, estou estudando.
Amiga, vamos ao médico comigo? Queria muito amiga, mas não posso, estou no meu horário de malhar, não tenho outro horário, se não malhar agora fico sem malhar e eu preciso dessa horinha para me cuidar... E por aí vai, quando a gente quer, não há nada nem ninguém que impede, tudo conspira, tudo se resolve, tudo se arranja.Muitas pessoas quando falo da doença renal falam assim:
eles:- Valentina, Deus vai te curar. (fogem desse assunto com essa simples frase);
eu: - Porque Deus deveria me curar, não sou melhor do que ninguém que está doente por aí, quantas crianças que morrem, quanta pessoas abandonadas, (fico com vontade de chorar, só de pensar no tanto que as pessoas sofrem). Porque Deus tem de me curar?
NADA DISSO, ele já me deu uma família que me ampara, me deu filhos antes de entrar na hemo, me deu um puta humor pra enfrentar a dor, ele é e já foi muito bom comigo, sei que sou especial pra ele, como qualquer outro filho. Não mereço ser curada...
Tenho sim que me tratar, me cuidar, transplantar, fazer o que tem que ser feito, como todo mundo.
Agora, tem um poder que Deus me deu, e esse sim é um milagre, é a chance de mudar o meu destino, é o livre arbítrio, é o poder de tomar um outro rumo em minha vida, de mudar o horizonte, de enlanguecer o caminho, fazer com que os meus delírios de menina se tornem realidade, pra que eu saía dos mesmos erros de sempre.
Preciso superar o medo de ser um sucesso, não o sucesso mundial e sim o sucesso do dia a dia, aquele que nos deixa confiantes em nós mesmos. Aquele amigas, "do eu dou conta", aquele tb "se eu começar, vou terminar". Ele deu esse poder a todos nós, cadê o seu poder de decidir sobre vc mesmo?
E vc aí do outro lado, se identificou com o Sísifo? Vc é um Sísifo?!!!
Pense, reflita e aja.
Por hoje chega né, tá muito grande esse post!!!
Saudades de todas vcs,

Valentina.

58 comentários:

Anônimo disse...

oi linda sabes que eu percebi hj? nem estou nos teus links um fiquei triste pq adoro demais vc e seu alto astral hihihi:P
sobre o post de hj foi siomplismente maravilhoso ameiii!
Bjokas

Anônimo disse...

uAU!!!PaRABéns!!!Tenho certeza que você vai conseguir , ou melhor, já é uma DIVA!!!
ótimo dia!!
Beijinhos!!!
Thaís M M

Anônimo disse...

Nossa!!! Vc me emocionou muito, como é bom ler seu blog, amo muito!
Beijos

Petits Mariages disse...

EU SIMPLISMENTE AMOOOOO ESTE SEU POST...E SABE DO QUE ESTOU SENTINDO FALTA, ALEM DE VC DO MEU LADO, É DAS FOFOCAS DOS FAMOSOS.
TE AMO VIU! CARA, VAMOS FAZER HJ A PARADINHA....TÔ FAZENDO UM QUE ACHO QUE VAI DAR CERTO...

disse...

autêntica!!!!

adoro seu blog!!!

é uma honra sermos amiga!!!

Que energia deliciosa é essa!? parabéns!

que engraçado, suas fotos do post anterior me fez lembrar umas fotos que tirei ontem! rs...
vou tentar postar ainda hoje! e veja se não são parecidas...eheheheh

beijos

Sweetie Miss disse...

Oi Va que lindo isso que vc escreveu, parei pra pensar e percebi que na maior parte não sou Sísifo, costumo terminar tudo que começo porque senão não consigo ter paz de espírito, mas quando se trata de RA ai eu sou a própria Sísifa!Até hoje não consegui por minha pedra no topo, vou procurar prestar maias atenção nos erros.
abj

Anônimo disse...

oi valentina...bah eu sou a rei sísifa!!! e o pior.. tenho consciência, auto-crítica severa que sou a maior responsável por tudo na minha vida..seria bom se isso me alavancasse...mas me imbota..mas enfim...sempre todos os dias tento me superar..um dia chego no meio termo!! linkei vc no meu blog..sem dúvida alguma seu bom humor é transparente no teu blog..e isso d´pa um tapa na cara de quem não tem problema algum de saúde e vive de mal humor e sem energia pra viver! parabéns.. com certeza Deus já te curou.. te curou te dando bom humor.. isso já te faz saudável..

Anônimo disse...

nossa, esse post foi pra mim...e acredito que as coisas não aconteçem por acaso..vou explicar!!
Acordei hoje de manhã com uma "puta" desmotivação, sem vontade pra nada, mal abri o olho e ja pensei, não vou malhar, não vou comer direito, vou desistir... e fui tomar café...na mesa do café pensei: Poxa Fernanda vc ta tão desmotivada, podia procurar na internet alguma artigo sobre motivação pra ver se da uma animada né?!! e la fui eu como de costume, abro primeiro o blog pra ver se tem comentários e lá estava vc me visitando pela primeira vez e me convidando a visitar o seu cantinho é claro que vim logo pra ca e tal foi minha surpresa ao ler o post "muitissimo motivador", se encaixou perfeitamente.Agora entende pq as coisas não aconteçem por acaso? eu precisava de vc hoje, e hoje vc fez "toda a diferença na minha vida"obrigada!!!!
vou te linkar pra te visitar sempre tá? bjss....

Anne Costa disse...

È por isto que amo isso aqui sô...quanta coisa boua que leio logo cedo e faz mudar meu modo de pensar...e com certeza Valentina, vc contribui muito pra isto, com sua garra, força e determinação.
Quanto a ser Sísifo,eu já fui, mas agora não quero ser mais,e esse nome nem é tão bonito assim pra eu querer continuar com ele né?rsrs.

Beijokas lindona...vc é uma guerreira.

Carinhosamente

Anne

Anônimo disse...

Olá... Com certeza já fui um Sísifo e parece que eu estava deixando ele encarnar novamente em mim. Mas isso não vai acontecer,pois eu também quero me manter magra. Por isso continuo na Academia, continuo sem tomar refrigerante, etc... e fazendo uma alimentação melhor. Você é surpreendente! Realmente Deus já tem nos dado tanto, né? Não é ele que vai fazer eu me manter magra! Bom, deixo para vc um grande beijo e saiba que ganhou uma admiradora. Ah Meu pai também faz Diálise, pena que não está enfrentando com tanta força como vc... Beijos Lara

Anônimo disse...

AMIGAAAA..TO CARENTEEE ME VISITAAA..BJU lAU

Angi! Sempre na luta disse...

Adoroooo suas palavras de alto astral....

bjusss

Petits Mariages disse...

AMIGA!!! TÁ CARENTE!? SAIBA QUE EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! MUITO MESMO TÁ!

Anônimo disse...

ÔH....
Eu sou pós- graduada em Sísifologia!!!
rsrsrsrsrsrsrsrs
Não me orgulho disso não!!!
Quanto a sua cura, a minha opinião é a seguinte:
-"Faça tudo o que precisa ser feito dentro da medicina para o sucesso."
-"Continue com seu pensamento positivo com relação a doença."
-"Confie em Deus e PEÇA SIM a cura divina."
Acho que esses ingredientes só farão te ajudar.
Gosto de vc e quero te ver bem e saudável.
Adorei ler sobre suas resoluções para 2008.
E aí??? O H reapareceu???
Também tô curiosa.
Te desejo Um Ano Novo cheio de boas emoções.
Beijokas

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Valentina! Eu me lembro bem desse seu post sobre Sísifo até porque obviamente me identifiquei com a história.
Parabéns pela vitória de estar no quarto dia de RA! Em frente Valentina!
Beijão!!!!

Saindo dos três dígitos disse...

esse texto é muito bom e seu blog é muuuito alto atral....me deu ate um pike a mais..heheh
que garra emm querida
vou te linkar
bjokasss

disse...

Oi Valentina, obrigada pela força no meu blog. Eu sempre me recusei a ser um Sísifo, embora não tenha identificado antes essa minha obsessão em não repetir os mesmos erros com esse ser da mitologia. Aprender com os erros sim. Repetí-los? Por quê? Bjs. Zá

Jaqueline = Em busca do corpo perfeito = disse...

A-DO-REI O POST...

VALENTINA, ONDE VC COMPROU SUA ESTEIRA ESTOU LOUKA PRA COMPRAR UMA, E QUE MARCA É?

BJUS

Camila disse...

oiii, nossa ficou show de bola o novo layaout (nao sei escreve), bah cara nao sei se sou um Sisito nao quero me dar conta disso uashdusahds, mas acho q nao, sempre termino o q começo, pra falar a verdadenoa tenho mtos problemas minha vidachegar a ser um tedio de nao te rproblemas e preocupações noa tneho nem o q fazer
dhusahdsa
bjaooo t adoroo

S. disse...

OI VALENTINA!!! Vim retribuir a visitinha em que vc fez no meu blog! Pode vir qdo quiser! Eu já tinha deixado alguns recadinhos aqui antes, mas acho que vc não viu...e neles escrevi que te admiro muito pelo seu alto astral. Eu já lia seus posts antes de ter um blog, e sei que vc faz hemodialise, em 2005 eu fiz uma nefrectomia e perdi meu rim direito, fiquei internada 7 dias no Hospital do Rim em São Paulo, aos cuidados do Dr. Medina, nooossa ele salvou minha vida, estava muito mal mesmo, lá convivi como muitas pessoas que faziam hemo tb, e olha são muito alto astral como vc, e por isso te admiro cd dia mais!!!!!
Bjus, volte sempre viu!!!

Unknown disse...

Desde que tomei as rédeas da minha vida (apenas pedindo a direção ao plano superior), tudo melhorou...Antes morria por não querer maltratar alguém...Queria agradar a todo custo e no fim sempre sobrava o seguinte pensamento: "poxa, fulano não pensou em mim como eu pensei nele(a)..."
Pára...
Isso não dá, Deus nos fez único pra seguir sempre adiante, sem ter receio do que o outro irá dizer.

Hoje se me pergutarem do que tenho medo, sem dúvida responderei: "de sentir medo"

Claro que tudo na vida deve ter moderação...Não deixo de ser amiga leal, mas cada um tem que trilhar o seu caminho, escrever a sua história.

Beijos minha linda
Fer

Camila Daniele disse...

olá..... passei pra te dar um oi.... sou nova na R.A e nos blogs...rsrsrs...passa la no meu e deixa um comentario.... bjão....

Malu disse...

Amoreeeeeeeeee
Primeiramente, parabens pela virada de jogo!! Indo no quarto dia, cheia de energia e disposição!!
Segundo lugar... socorrooo... sou pior que esse home... pq nem começar a rolar apedra eu tô começando.. kkk mas hj tive um papo serio comigo e vou mudar isso!! Vou levar logo duas pedras pra perder mais calorias!! kkkk
Terceiro... que post lindooooo... o maximo!!! Adorei!!
Beijoooo
E mais uma coisinha...
AMO-TE muitoooo

Sol Repaginando disse...

Amiga... tô orgulhosa de ti.
Eu passo aqui quase todo dia, não dá pra ficar sem ler teu blog viu, já faz parte da minha vida!
E agora eu tô com novis lá no blog, depois lê e veja o que vc acha do shake.
E o que vc acha do jump? Sente diferença, tô querendo comprar um.
bjus
Sol

Lidiane disse...

Olá valentina!


amiga que texto é esse kkkk Sísifo esse homem é doido fala sério rsrsrs e vou levar as pedras comigo para ver se perco calorias rsrrs...

Parabens pela RA vc é mesmo muito valente e faz jus ao nome que vc ganhou .

beijão e muita força ai na RA

lidi

Anônimo disse...

amigaaaa que saudadessss de vc linda!vc já é uma diva minha querida,mas devo confessar que estou mto orgulhosa de vc,viu moça?beijo grande no coração!lucia(vencendo-obstaculos)

Vi disse...

Amigaaaaaaaaaaaa
To gostando de ver que vc esta se levantando...
Uhmmm, estive notando uma coisa... suas pernas sao otimas, tem que explorar bastante isso!!!
Continue firme e dia nao (mil vezes) para a Urucubaca qdo ela quiser baixar hehehehe
Bjsss
Vi

Anônimo disse...

Valentina, Parabéns!
Você e a Nina estão se comportando como DIVAS! Fico até incentivada a retomar a minha alimentação certinha.
Beijos e sucesso,
Natalia.

"Alice" disse...

Oiiii... esse texto é muito bom, eu já tinha lido... mas a cada vez que leio, me faz parar pra pensar uma coisa diferente...

Bjinhos e ótimo final de semana... Alice.

Anônimo disse...

Oie

Tenha um lindo final de semana !

Beijos

Fabi Sereia disse...

Nunca é tarde para deixar de ser um!E vc está de parabéns, sinto que estás determindada, nada pode te abater!Continua assim,só com teu próprio esforço alcançarás o objetivo!!Super beijo!

Julie :) disse...

Valentina... deixa te perguntar..
Vc sabe alguma notícia da Luiza?
Ela sumiu, o blog tá parado desde o fim do ano...
juro q fiquei preocupada, ela é tão legal...
Qualquer coisa me avisa!
Beijoss

Anônimo disse...

ÓTIMO POST!

Amiga, 2008 o ano!!!! :D

Te amo, viu?

Beijos!

polu disse...

ADOREI o post, era tudo o que eu precisava ler heheh! tô te linkando! beijos! BOM FDS!

Unknown disse...

Oi Flor, adoro passar por aqui sempre. Realmente essa historia do sisifo nao sai da minha cabeça, ela é maravilhosa, a primeira vez que a li aqui, eu ainda era um sisifo, depoi de ler e me enxergar na situação estou fazendo varias coisas para mudar.
Grande beijo, otimo final de semana

Kátia disse...

Olá Valentina!

Vim te visitar e agradecer a visita que você fez no meu blog. Aparecerei por aqui sempre que puder.

Beijos!

Isabel Martins disse...

Amiga Valentina,
Passei pra ti dizer que voltei pra tua terra e que espero que possamos nos encontrar em breve.
Tô aos poucos voltando ao mundinho virtual pq tô doentinha, mas assim q essa indisposição passar conto como foram os dias na ilha do amor.
Um beijo grande e bom fds.

Anônimo disse...

Oi, vc me visitou e eu vim retribuir!!!
Amei o seu post sobre a pendenga com teu marido por causa do som do carro!!!
ahauhauhau! Aqui em casa é igual...e eu sempre sou taxada de "mimada"...UÓ!!!
Voltarei mais vezes, bom fim de semana e sucesso sempre!

Crista disse...

Isso é que é um post sábio minha amiga!
ADOREI.
Vamos lutar por NÓS!!! E JÁ!!!
beijos e um óptimo fim de semana.

Unknown disse...

Amiga, voltei de férias quando você vir à São Paulo, dia 27 quero muito te ver, onde vc fica hospedada ? Vamos Marcar ok?

bjs

CLUBE DA ROSINHA disse...

Oi Amiga ai em cimo fui eu...

Quero te ver...27/01 falta só 7 dias... vamos combinar...

bjão

Andreia disse...

Ô AMIIIGAAAAAAAAAAAAAAA,,,,,,,,
EU QUE TO MORRENDO DE SAUDADE DE VC LINDA!
AI COMO VC É UMA PESSOA ESPECIAL, VIU?
FICO PENSANDO PQE DEUS COLOCU VC NA MINHA VIDA! POIS É UMA PESSOA TAAOOO ESPECIAL, TAAOOO LINDA POR FORA E POR DENTRO, TÃO GENTE BOA QUE SERÁ QUE MEREÇO TANTO?
LI TODOS SEUS POSTS, POIS EU TAVA ATRASADA PACAS.
MAS AGORA TUDO VOLTOU AO NORMAL NA MINHA ROTINA, GRAÇAS A DEUS!
TEM POST NOVO.
VI QUE VC TÁ MALHANDO. SE MORASSEMOS NA MESMA CIDADE, CERTEZA QUE IA PRA ACADEMIA COM VC. IA TE BUSCAR! AÍ VC IA SIM! E ÍAMOS NOS DIVERTIR BASTANTE, NÉ?
QDO VC VEM DE NOVO PRA CÁ? ME LIGA! QUERO TE VER.
EU REALMENTE AMEI TER TE CONHECIDO, CV E A NIVA LINDA E ESPECIAL.!
AGORA VOLTEI PRA FICAR, VIU?
E EU TB NUM QUERO SER PRETA GIL NAAAAAAOOOOOOOOOO.....TENHO DÓ DELA. POIS O BIOTIPO DELA É BEM GORDUCHA NÉ? SOCORRO.
E SEU VESTIDO É TUDOOOO HEIN? TUMÉM QUERO!HAHAHAHA. FICOU LINDO EM VC VALENTINA LINDA!
BEIJAO E ATÉ AMANHÃ, HEIN?
NÃO QUERO ME SEPARAR DE VC NAAOOOOOO!

Anônimo disse...

amigaaaaa cade vc???? vim desejar uma bela semana pra vc.beijosssss(lucia-vencendo-obstaculos)

Cris disse...

Amiga,
Vc tá desanimada com o blog total né?? Volta please!
Beijos Cris.

εïз Suzinh@ εïз disse...

Oi...nossa seu post tá showwww q inspiração hein amiga! hehehe
gostei muito do post,realmente devemos parar de tentar e sim fazer acontecer.
Bjão amiga e linda semana pra vc tá!!!!!
Te gosto muitão e obrigada pelo apoio q vc sempre me dá!!!

Vi disse...

Valentina
cade as fofocas dos famosos?
To sentindo falta!!!
Seus comentarios sao otimos!!!
Bjsss
Vi

Anônimo disse...

Uma cois assim, meio totalmente em cima da hora: vou passar algumas horas em BSB amanhã, quer almoçar comigo? :D

beijossss

Juliana

Renata disse...

Amei o post. Parece que vc estava falando de mim. Eu tenho esse tal de sisifo. Não termino nada na minha vida. Perco tempo e dinheiro com isso.

Quanto a cura ela existe sim e sinceramente pare com isso de achar que não merece, que já tem demais, que já foi abençoada e sei que la mais. Nada disso. Esse tipo de resposta não cabe a você nem a mim e nem a ninguém. SOMENTE Deus sabe do que precisa a nossa vida e o nosso coração, somente ELE sabe quem merece alguma coisa divina.

Você me perguntou sobre Canção Nova. Eu ainda não conheço, mas dizem que é lindo né. Tenho algumas lembranças de lá que ganhei de amigos. Tenho uma baby look linda (PHN, vc conhece?). Gosto demais de música e as católicas estão entre as preferidas. A banda que mais gosto se chama Anjos de Resgate.

Não desanime nunca, se cair levante novamente.

Anônimo disse...

Valentina,
vc desanimou com o blog né? O que está acontecendo? É pq vc ñ está conseguindo cumprir/atingir seus objetivos? Eu sei como é isso, flor... mas vc tem essa força, esse poder, vc sabe, CREIA! Bjoss e ñ deixa a gente com saudade ñ!
Paz ***

Anônimo disse...

Oi... eu de novo!
Acabei de ler um recadinho de outra blogueira (Renata) onde ela diz q vc perguntou pela Canção Nova. O sistema católico de comunicações, né? Valentina, eu conheço a Canção Nova, sou sócia, é uma obra maravilhosa e abençoada por Deus, só quem conhece de pertinho para compreender. É um trabalho sério realizado por pessoas de bem que amam a Deus!
Bjoss

Malu disse...

Menina... sumiu geral!!!
Cadê tu??? Dá noticias... pelo menos se tá tudo certinho... e tal...
Beijooo

Sol Repaginando disse...

amiga... sai da esteira e vem falar comigo!!!!

Anônimo disse...

Valentina???Cadeê voce???
Está se dedicando tanto que esqueceu a gente??
Volta!Estou sentindo sua falta!!!
Beijinhos!!!
Thaís M M

Lorena disse...

Tá sumida q nem eu né?? que q foi com a gente??? risos... saudes... beijo amiga querida!

Anônimo disse...

Ué... cadê você????? Sentimos sua falta, volta logo...
Beijos

Treinando... disse...

oi!
dei uma olhadinha e vi que tem 55 coméntários. pra não ocupar muito seu tempo, só passei pra te dar um bjim!!! sua alegria é contagiante...

Malu disse...

Menina... sumiu geral mesmo, hem??
Por onde andas???
Beijooo

Anne Costa disse...

Ou?já tá ficando sem graça esse gelo que está nos dando.rsrsr
Kd vc mulher?bora dá notícias aqui pra nóis uai...afinal companheira é companheira.rsrs

Beijokas...saudades dos teus posts alegres.