domingo, 13 de janeiro de 2008

"Pois bem... pq vou ser infeliz se posso ser feliz, né???"

Essa frase do título é da Pri Nobréga, que chegou no mundo dos blogs pra ficar, bem vinda lindona, traga sentimentos bons e seja feliz!!!!!...
Eu preciso da esperança pois tenho esses dois lindos que sempre acreditam em mim e nas pessoas e sonham que a vida só melhora, que irá tudo ser melhor. E o pior é que vai mesmo!!!!KKKKKKK

amigas,

Eu, Valentina, sou a Rainha, do "tá tudo bom", e na verdade tá tudo uma merda só, o meu quarto tá uma zona, o meu casamento tá mais frio que o Alasca, eu e meus pais estamos brigando muito, a minha dieta tá um horror, digna de logologo ter o corpicho da PretaGil mas tcham tcham tcham...EU VOU MUDAR DE VIDA!!!!
VAMOS ENTÃO AS RESOLUÇÕES DEFINITIVAS:
1) VOLTAR PRA R.A
2)VACINAR DE FEBRE AMARELA POIS AQUI EM BSB TÁ PEGANDO E MATANDO GERAL.
3)ARRUMAR O QUARTO.
4)ESTUDAR 6 HORAS DIÁRIA


Começo amanhã, não vejo a hora de chegar o dia 14 de janeiro, é o dia da revolução...
Irei amanha visitar cada casinha...
Beijos, beijos e beijos!!!!!!!
""Esperança é o sentimento que você terá sucesso amanhã naquilo que você fracassou hoje."



Isso é Brasília, tirei essa foto ontem, venham conhecer Brasília, é linda!!!!É esperançosa!!!!

18 comentários:

Fabi Sereia disse...

Agora gostei de ver: levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!Beijocas, tô contigo e não abro!!

Anônimo disse...

Amiga é isso aí!! Par frente e sempre!! Boa Sorte!!!!!!
Òtima semaninha pra vc.
Beijos

Soraya
aminhamudanca.zip.net

Sol Repaginando disse...

Ai amiga... obrigada! Eu tb te amo!
Sem vc todo este tempo minha vida de blogueira não foi a mesma.
E eu to mais feliz ainda por que eu tb to voltando pra RA amanha e agora com uma cia muito especial ao meu lado. VAMOS JUNTAS AMIGA!!!

Cris disse...

Amiga,
Que bommm que vc tá renovada e disposta, eu tb to desse jeito. Eu estou lendo um livro que chama : Ajudar-se a si mesmo, pelo título parece meio egoísta mas é justamente o que to precisando agora, pensar um pouco mais em mim, depois te conto se vale a pena ler.
Ah, o segredo do cílios chama-se rímel hypnose da lancome, vale cada centavo, e claro depois vem o curvex, indispensável para cílios saltarem, rsrsrsrs.
Beijos Cris.

Anônimo disse...

Oi, Valentina!
O negocio é esse mesmo, não podemos nos acomodar! Sempre temos que lutar para as coisas melhorarem, sempre temos que dar um "Xô, preguiça!" nas nossas vidas!
Beijos e sucesso,
Natalia.

Jaqueline = Em busca do corpo perfeito = disse...

Valantina...a Pri nobrega que me passou teu blog, adorei!!!
Estamos na mesma luta, e gostaria de dizer que pode contar com meu apoio...até semana passada estava triste sem esperanças, e gorda...as meninas me ajudaram e graças a elas e a mim emagreci nesta semana 2,500kg...vc tbm pode, tdas nós simos capazes...boa sorte, força, disciplina e pode contar cmg...É assim que se faz, levantar a cabeça e enfrentar o que nos atormenta, não marque hora nem dia para sua felicidae, pq vc merece ser feliz a cada minuto...todas nós merecemos!!!!!!!
Bjão
Boa semana

Anônimo disse...

é isso mesmo, bola pra frente,
a minha vida tbm tá uma merda só, mas vou mudar isso
boa sorte pra nois!!
nao vamos desistir!!
beijao

Cris disse...

Curvez qquer um serve, o meu acho que é da Revlon, mas já tive vários de várias marcas e todos eram iguais, dá o mesmo efeito.

Unknown disse...

OP flor...
Normal, normal, normal...O trem é não deixar o barco ancorar!

Bsb sempre na ativa, se não é o parlamento, é epidemia...hahahaha
Temos que admitir: santo Oscar Niemeyer!!!

Beijocas
Fer
(mesmo das avessas, dou muita risada com seus posts)

Anônimo disse...

Oiiii, eu sou a Nick e a pouco tempo comecei com esse negócio de blog pra me ajudar na incansável luta contra a balança e simplesmente a-d-o-r-e-i seu blog!!!! Sempre dou uma passadinha aqui pra ler, é muito massa!!! Beijos

Malu disse...

Amoreeeee...
Que felizzzzzzzzz...
menina, homenagem é tudoooo... kkkkk
Amore, bora levantar mesmo e recomeçar...
Afinal, todos esses problemas são muito fáceis de serem contornados...
Dieta, casamento, paciência, estudos e disposição.

Sabe onde está a chave para isso???
Na sua energia... talvez sua bateria esteja descarregando... então para carrega-la comece pelo ponto chave que é: auto-estima!!!
Talvez vc não esteja se sentindo bonitona, poderosa... por isso a falta de paciência com os pais, sem vontade de fazer carinho no marido, sem disciplina para estudar, sem determinação para RA... e tal.
Amore, vá fazer uma visitinha ao salão... dê um dia de princesa para você mesma!!! Faça tudo que tem direito... como depilação, unhas, cabelo (nem que seja hidratação apenas), e tal...
Se der, faça uma sessão de massagem... e se tiver um dinheirinho sobrando compre uma coisinha pra você como uma bolsa, um óculos novo... sei lá.
Amore... depois de se sentir lindona... tenho certeza que vai acordar super bem, com o pé direito para começar a fazer tudo da melhor forma... e dar o maximo de si... tenho certeza que vai se animar e se sentir muitooo mais feliz e uma nova mulher em 2008!!
Beijoo

Anônimo disse...

Oi linda

Tudo bem contigo ?
Passei por aqui pra fuçar e te desejar uma ótima semana !!!!


Beijos

Ale

***Nara*** disse...

Passando pra dar um oi carinhoso querida. Beijoss

Priscila disse...

oiii

Q coincidencia.. tb resolvi dar um basta e fiz minha listinha de resoluções hj mesmo.. repassei tudo aquilo q ja sabia e vou por tudinho em pratica. chega de desculpas e muletas... vamos fazer algio por nos.. Bjs

Anônimo disse...

Amigaaa...se anime.. lembre-se que somos nós que nos colocamos pra baixo.. eu estou nesta fase tbém...mas vou blogar hj.. bjuu

Anônimo disse...

OI VALENTINA,
PUXA TAVA COM SAUDADES, VOLTEI A BLOGAR E ESTOU VISITANDO AOS POUQUINHOS.
PASSEI POR AQUI PRIMEIRO,ADORO SEU BOM HUMOR E ESSA FOTINHA DA SABRINA E A DA PRETA GIL ÓTIMA....
BJS PASSA LÁ NO MEU BLOG

LARISSA

Anônimo disse...

oi valentina,faz tempo q leio teu blog e acho q nunca comentei... bom mas então tá na hora..ehehe
espero q consigas colocar a "casa"(coração,pais,casamento) em ordem.. acho q todo casamento passa por isso..é uma merda...mas daí vai da gente querer retomar e lutar pra voltar ao calor,ou construir um novo calor, ou ficar no alasca e se congelar tanto ao ponto de ir cada um para um lado!! tu tem fortalezas, filhos, e com certeza se tu olhar pra eles tu vai encontrar as respostas...
desejo atitude e ponderação pra ti nesse ano q começa! bj

Anônimo disse...

Li uma postagem sua no blog da Renata ( sem firulas) , minha afilhada querida e vim conhecer o seu, adorei tb.
Estou em Brasilia vai fazer um mês, morava em BH, e tambem estou gostando daqui.
Meu blog é de artesanato, nem me atrevo a montar sobre dietas todos iriam desanimar de ler, toda segunda eu começo uma...
E nunca vai em frente, aff!!
A minha esperança é fazer muuuuuuuita caminhada aqui, aproveitando que é plano, tem morros como em BH, quem sabe logo tô saradinha...
Depois vá conhecer meu cantinho, não sei se curte artesanato.
Beijinhos.