quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Há coisas que não mudam!!!!!


Eu quero ser Sabrina Sato e não Preta Gil...KKKKKKK
Cada dia respeito mais minha amiga Preta, ela é corajosa viu? E o namorado dela então?????? É o rei da coragem, THE KING!!!!!
Esse caldo foi o máxmo????




Puts, se alguém no mundo tem que ter o corpo da Sabrina, por que não eu?????
Amigas,
tá bom, eu só ando fazendo merda, comendo horrores, vivendo no gerundio e tb na orgia alimentar, vou estar começando um regime amanhã, ok??????
Essas são as provas, preparem-se: verão abaixo cenas chocantes...
Ontem, rodizío de pizza com o Ma, na hora do almoço!!!!


A noite fomos no cinema, eu minha amiga Flávia e assistimos um filme chamado Ps. Eu te amo ( lindo demais, é de chorar e eu como amo filme de amor, chorei e comi um pote de pipoca e um big refri, eu li o livro que deu origem ao filme, é lindo, o nome é o mesmo!!!Indico, recomendo, vão todas verem tá????

Eu tb tenho que confessar mais um crime, me apaixonei pelo mocinho do filme, ai gente, por que isso sempre acontece comigo???? Deem um look e me dizem se o cara não é um tudo????

E logo depois, comemos batata assada com filé e molho de queijo, tudo light, sabe, estou pensando que nesse ritmo, chegarei no verão de 2009, uma verdadeira Preta Gil, linda!!!!!

Olha a batata gente!!!!!
Flavinha linda...
Mas está tudo bem, eu tenho um plano voltarei ao controle, comprei um livro que irá me restaurar, irei ler hoje lá na Hemo, voltarei uma nova mulher, hoje à tarde!!!!!!

Beijos,

saudades,

visitarei todas quando me curar da minha obcessão por comida, ok????

Valentina

24 comentários:

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Menina! Você é muito engraçada rs. Sabe que ontem vendo as fotos da Sabrina Sato... Fiquei pensando porque não posso ter um corpo assim. Mas meu comportamento me leva mais a Preta Gil tb kkkkkkkkkk. Ai ai ai recomeçar é o mais díficil mas a gente consegue. Força aí Valentina! Feliz 2008! Maria

Anônimo disse...

Oi Valentina...vc é muito alegre e sabe transmitir isso no seu blog,parabéns!
Linda tarde pra vc!!!!
Vou linkar vc..tá?
Bjão

Sweetie Miss disse...

Putz Valentina hj estamos na mesma sintonia(rs)também escrevi sobre a Pretinha mas também uma coisa dessas não pode passar impunemente(rs)!Mas menina que orgia mesmo, que batatão!Saudade.Bj.

Cris disse...

Amiga, que inveja dessa comilança, ai ai ai comer é bom demais né amiga? Mas não queremos ser Preta Gil nãaaaaaao, que mico!
Me conta desse livro, to querendo comprar...
Beijos Cris.

Sand disse...

Oi Valentina,
Qto tempo.
Nossa eu tbém estou numa comilança por aqui, affff porque não temos a genética favorável né amiga?!?!
Nossa a diferença entre a Sabrina e a Preta é gritante né?? E o legal é q a Preta não está nem ligando, quería ser assim.
Amiga, força viu.
Se cuide.
Bjo.

Flavia Carvalho disse...

migaaaaaaaaaaaaa... realmente abusamos um pouquinho ontem né?? rsss ahhhhhhhh mas foi tão bom que de vez em quando temos que nos dar esses 'direitos'. Adorei o passeio recheado de coisas gostosas, a começar pelo filme que realmente é tudo de bom! Fica com Deus e vamos repetir a dose... Beijo Flavinha

Malu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Menina socorooooo tenho o corpo igual a da preta geil tb... eu nunca tinha visto a Preta de biquine e agora, tô achando que somos irmãs gemeas... kkkkk
As fotos comendo pizza e batata foram horriveis amore... que isso!! Credooo... sai de mim... começou até a me dar vontade! Socoroooo... bota foto que nem a minha, comendo melancia!! Quero o corpo da sabrina urgente!! kkkkk
Vê se toma juizo e volta a comer direitinho pra depois num ficar deprê, viu?? Pq comer é muito bom, mas a deprê que vem depois é pessima... kkkk
Tô aqui, na luta, com menos dois quilos e me sentindo outra... super mais leve e feliz!!
Beijooo

Priscila disse...

Olá...

hehehehe eu tinha visto as fotos da sabrina no terra, dá vontade de matar. Coloquei meu oculos, peguei a lupa e nada de encontrar uma celulite na bunda horrorosa dessa japa. Caramba, ela não deve ser mulher, não! Toda mulher tem celulite, isso não existe. Ela é um ET.
A Preta gil podia ter uma noçãozinha, esse biquini não tem nada a ver com as peitcholas dela, ficou tudo esparramado parecendo que ia cair a qq momento, credo. Acho que todo mundo pode usar biquini, mas tem q ser o mais adequado ao tipo de corpo da pessoa.
Bom, que comilança em d. valentina. Que seja só por hj. Amanha é um novo dia e a RA te espera, heim!
Nada de desculpas. Bjs!

Lu disse...

Também vi o filme esses dias. O Gerard Butler tá tudo de bom mesmo. mais bonito que no filme 300.
Beijoca

Roberta... disse...

Oi sumida!!!!!!!
Eu tô doidinha pra assistir esse filme e acabar de chorar o que comecei vendo o trailler rsrssr e me apaixonei tbém pelo mocinho.
Ai ai ai tudo mto linddddddddooo
Bjos

Juuu disse...

Oiiii

Valentina, já li metade desse livro e achei uma porcaria viu.... é marketing terrorista vegetariano puro... mascarado de dieta saudável, pode perceber... do começo ao fim.... lê aí e depois diz o que achou :]

Bjão!!!
=*****

Anônimo disse...

Amigaaa! Vc some mesmo e não me responde, né? Bom, tô escrevendo pq vou precisar de uma ajudinha sua. Tô indo no final do mês para BSB fazer entrevista na embaixada para pegar meu visto (vou em maio para NY com meu bem) e queria saber se pode me ajudar. Socorroooo, eu não conheço nada aí, não sei andar nessa cidade e nem sei o rumo da embaixada. Pode me ajudar, please?! A Lorena talvez vá comigo. Bjim, Cris Morgado

Anônimo disse...

Oi,Valentina!
Eu já me apaixonei por esse homem no filme "Drácula 2000",meu Senhor, de vampiro ele é tudo de bom!
Eu já tô batendo com a cabeça nas paredes, porque não tomo jeito! Mas temos que acreditar e ter força de vontade.
Fica forte daí que eu fico daqui!
Beijão!

Petits Mariages disse...

AMIGA IRMÃ LINDA QUE EU AMO MAIS QUE TUUUUDOOOO.... CARA SEM QUERER QUERENDO FALAMOS DAS MESMAS COISAS NOS NOSSOS BLOGS... TRANSMIMENTO DE PENSAÇÃO TOTAL!
SAUDADES VIU!

Vi disse...

Etaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Esconde estas fotos de comida mulher!!!!
Sobre a Preta... acho que ela esta de bem com ela, tem um puta bom humor, gostaria de ter metade do bom humor dela hehehehe...
Qto a Sato, ela diz que nao faz nada e que come um monte, MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA; duvido!!!
Bjsss amiga
E ve se ressucite para RA!!!
Vi

disse...

ai ai.. que caldo! hahahaha.. e que comelança.. hehehehe

mas hein.. passei aqui pra dizer que voltei.. tô tentando normalizar meu bloguinho..

e vim te desejar um ótimo 2008 pra vc e sua família..

beijos

Anônimo disse...

Oi bonitona

Só ri com seu post ...
Mas relaxa, todas nós temos dias (semanas, meses, anos) de furia, mas mesmo assim relaxa, rs

Já que tomou a decisão de mudar isso, agora é a hora !


Saudades viu

Beijos

Anônimo disse...

Valentina você será eternamente uma figura....
To bem melhor que a Preta viu kkkkkkkkkk, mas o ano não começou muito bom pra mim, rssr, pra variar né.
Mas todo tombo serve pra reaviliar e aprender a não fazer novamente.
Bjs
Ah eu tbm estou numa fase compulsiva, quero muito devorar uma pizza sozinha, um pote de 2 litros de vete, coxinha, bolinho de queijo, pastel, bolo afff
chega ja engordei so com isso...
Larissa

Sweetie Miss disse...

Ótimo fds baby V.
Bjka.

Anônimo disse...

espero que vc consiga se controlar loguinho mt rapidinho pq senaum vai ser pior bjus lindaaaaa

Vânia disse...

Oi, Valentina ! Gosto muito de ler o seu blog, o seu bom humor é muito legal !

Puxa, esta foto da Sabrina ao lado da Preta é um grande alerta, quando der vontade de comer demais vou me lembrar da foto e me perguntar o que quero ser Preta ou Sabrina ? Tenho certeza que vou mudar de idéia rapidinho... rsrsrs

Sobre o Gerard Butler, eu não fazia a menor questão de assistir ao filme 300, depois que assisti entendi porque fez tanto sucesso.

Um ótimo final de semana para você !

beijo, Vânia

Beth disse...

Valentina, saudades, desejo que seu ano tenha entrado com tudo em cima, com alegria, paz e esta garra de viver que você possui, que é contagiante.
Bom, a Preta Gil é uma gordinha desencanada, que embora até tenha tentado antes ficar mais magrinha acabou voltando ao pesinho extra, mas que não se priva de nada. Namora, curte, vive,aproveita sua praia numa boa, do jeitinho que tem direito mesmo, já que não é privilégio de magrinhos e saradões aproveitar as coisas boas que Deus nos concedeu,inclusive a natureza. Neste ponto sou como ela. Uso meu biquini, curto minha praia, nem quando tinha 140kg eu deixei de viver nada, só que naturalmente não usava biquini naquela epoca, pq nem tinha no meu tamanho e nem ficaria legal mesmo. Mas acho que ela está certa, deveria se cuidar sim, mas nada de ser a primeira a se discriminar, a ser preconceituosa consigo mesma. Só não entendi porque vc disse que o namorado dela deve ser corajoso. Fosse assim, só as magrinhas e com tudo em cima teriam direito a se relacionar?
Fosse assim, eu não teria conhecido meu maridão quando era obesa mórbida e não teria acontecido esta linda história de amor que é a nossa...
Bom, amiga, ainda assim não vou negar que o corpinho da Sabrina é infinitamente mais bonito e acho que se você se dedicar direitinho, conseguirá ficar como deseja, sim. Eu sou sua torcedora de carteirinha né? Então capriche. O que vai restaurá-la não é o livro, é a sua mudança de atitude, mas sem dúvida a gente sempre tem dicas boas, sempre se anima mais, sempre agrega algo legal quando lê coisas que nos estimulam, que são voltadas para o que a gente deseja conquistar. Conquiste, amiga! Beijo carinhoso
Beth
http://aconquista.zip.net

Sol Repaginando disse...

Nossa amiga, nossas fases se encontram sempre. Eu tb tô no pecado, mas me confessarei e pretendo não cometer mais o mesmo pecado..rs
Eu tb estou recomeçando... encontrei uma academia daquela que te falei..barata e perto de casa. Vou até lá na semana que vem.
Eu tô com o corpo da Preta Gil...e vou virar Sabrina, custe o que custar.
bjus
Sol

kate disse...

Ola,
Td bem?
Tambem quero ser Sabrina ...rsrsrs
Gostaria mt se der sua miga pois tambem quero mt emagrecer!!!Desej q 2008 seja um ano de mts vitorias pra vc!!!!Mt sucesso!!!Beijokas!!!E vamos alutaaaa..rs
http://greguinhaemagrecendo.zip.net/
Meu blog